Diario do Competidor - Relatos e Resultados

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
CaioBJJ
Contato:

Re: Diario do Competidor - Relatos e Resultados

Mensagem por CaioBJJ » 12 Out 2014 10:35

Independente de graduação todo mundo tem algo para acrescentar julio!

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 12 Out 2014 10:53

Bom, esse ano foi muito bom pra mim em termos de campeonato, luto Jiu Jitsu na Branca Adulto Pesadíssimo e Submission na Adulto Iniciante 86Kg+. Vou listar os que eu lutei e os resultados:

I Etapa Gaúcho - Campeão na categoria, Jiu Jitsu e Submission
II Etapa Gaúcho - 3º Lugar na categoria (me machuquei na luta e não pude disputar o nogi)
IV King of Fight JiuJitsu (é um open do interior do RS) - Campeão peso e absoluto
IV Etapa Gaúcho - Vice Campeão no peso (Jiu Jitsu) e Vice Campeão peso e absoluto NoGi

Quero fechar esse ano com no mínimo mais dois ouros, essa é minha meta antes da azul.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 12 Out 2014 14:37

CaioBJJ escreveu:Fala glr, hj lutei uma etapa da FJJRIO e perdi, começei a luta bem e tava ganhando, o cara invertei a luta, dei um mole que se fosse em um rola na academia ia ser difícil acontecer,fiquei bem nervoso na hr da luta e congelei,, assim como na 1 vez que competi,essa é 2, nas 2 senti um nervosismo mt grande que me deixou muito travado, queria saber como a galera aqui que compet, lida com isso, se é normal, como render nos campeonatos que se rende no treino...
Ih mano... isso ai é um "mal" que atinge 99% da população competidora kkkkkkkkk

Eu mesmo tenho um problema de nervosismo sério antes da primeira luta, e não adianta o que eu faça, só passa depois de entrar no tatame.

Eu gosto de ficar conversando comigo mesmo, pra quando for lutar não ficar nervoso demais e não perceber o aumento de adrenalina, ai com 2 minutos de luta ficar sem gás. Mas dps da primeira luta é tranquilão, se bobear ainda mando um subway com coca pra dentro, enquanto espero a luta kkkkkkkk

Mas quanto mais se luta, mais acostuma e ai os efeitos do nervosismo são menores.
Imagem

Crosss
Contato:

Mensagem por Crosss » 12 Out 2014 22:19

Fala galera, sou preta master 2 médio, duas semanas atrás fui lutar o British Open No Gi. Me inscrevi no master 2, mas nao tinha ninguém então lutei de adulto mesmo. Levei o meu peso e estava amarradão aquecendo para o absoluto, quando olho pro lado o Braulio Estima, que é o organizador do evento, de rash e berma aquecendo.

Já tinha trocado idéia com ele antes, e perguntei: Bicho, vc vai lutar?? Ele respondeu: vou, nunca teve um absoluto preta tão cheio aqui na Inglaterra. Eu falei, pô, me põe na primeira com vc! Ele olhou pra mim meio sem acreditar e falou: serio?? Eu disse: claro pô, onde mais vou poder lutar com uma lenda? Ele virou pro Vítor Estima que tava na mesa e falou: Vitão, põe eu e o Crosss na primeira do absoluto.

Eu fiquei amarradão, dei um abraço nele, agradeci a honra e falei: se cuida que eu vou te pegar kkkkkkk
O cara é realmente um monstro, dei tudo o que tinha, tentei vender o mais caro que pude, mas ele é foda demais. Saí de uma montada, uma pegada pelas costas e um armlock, mas a pressão dele é muito grande, além da técnica de outro mundo, e com quase 4 min ele me pegou no mata-leão.

Mas ele e o irmão são gente boa demais, merecem todo o sucesso do mundo. Antes da luta falei: Vitão, grita pra mim. ele falou: porra Crosss, aí vc me complica cara! No fim do campeonato ele me deu a camisa que usou, o cara é ídolo demais. No fim, conversando com os dois, falei: bichão, treina bastante que ano que vem eu quero a minha revanche, só perdi pq o Vitão não me deu instruções.

E tinha cara foda nesse absoluto, Max Campos, Luiz Tosta, e o juiz do UFC Marc Goddard. E o Braulio fez mais 3 lutas, pegou todo mundo rápido, ninguém escapou de nada, hora que ele fez o primeiro ataque pegou todo mundo. A pressão dele no 100kg é absurda, parece que a sua cabeça vai explodir, e um cara bateu pra ele no 100kg, sem golpe encaixado.

Depois do campeonato fui passar uns dias em Amsterdam, e na volta encontrei o Buchecha no aeroporto. Gente boa pra caralho, perguntou do campeonato, das lutas, me deu parabéns pela medalha, o cara é 100% também, humilde pra caralho.

E pra galera que ta desanimada de competir: tenho quase 37 anos, tinha passado 10 anos sem competir, voltei em 2011 primeiro em competições regionais, depois passei a viajar pra lutar e falo pra vcs: cara, me sinto abençoado de poder fazer tudo isso de novo. É difícil treinar, as lesões demoram mais para curar, a dieta tem qu ser regrada TODOS os dias, mas quando vc enfrenta um cara como o Bráulio, ou quando o cara bate no seu triângulo faltando 2 segundos para acabar a luta, ou vê o tanto de amigos de todos os lugares do mundo que vc fez por causa da luta, encara todo sacrifício com um sorriso no rosto.

Tirem o kimono do armário e vão treinar guerreiros!

NelsaoJJ
Contato:

Mensagem por NelsaoJJ » 12 Out 2014 23:21

Crosss escreveu:Fala galera, sou preta master 2 médio, duas semanas atrás fui lutar o British Open No Gi. Me inscrevi no master 2, mas nao tinha ninguém então lutei de adulto mesmo. Levei o meu peso e estava amarradão aquecendo para o absoluto, quando olho pro lado o Braulio Estima, que é o organizador do evento, de rash e berma aquecendo.

Já tinha trocado idéia com ele antes, e perguntei: Bicho, vc vai lutar?? Ele respondeu: vou, nunca teve um absoluto preta tão cheio aqui na Inglaterra. Eu falei, pô, me põe na primeira com vc! Ele olhou pra mim meio sem acreditar e falou: serio?? Eu disse: claro pô, onde mais vou poder lutar com uma lenda? Ele virou pro Vítor Estima que tava na mesa e falou: Vitão, põe eu e o Crosss na primeira do absoluto.

Eu fiquei amarradão, dei um abraço nele, agradeci a honra e falei: se cuida que eu vou te pegar kkkkkkk
O cara é realmente um monstro, dei tudo o que tinha, tentei vender o mais caro que pude, mas ele é foda demais. Saí de uma montada, uma pegada pelas costas e um armlock, mas a pressão dele é muito grande, além da técnica de outro mundo, e com quase 4 min ele me pegou no mata-leão.

Mas ele e o irmão são gente boa demais, merecem todo o sucesso do mundo. Antes da luta falei: Vitão, grita pra mim. ele falou: porra Crosss, aí vc me complica cara! No fim do campeonato ele me deu a camisa que usou, o cara é ídolo demais. No fim, conversando com os dois, falei: bichão, treina bastante que ano que vem eu quero a minha revanche, só perdi pq o Vitão não me deu instruções.

E tinha cara foda nesse absoluto, Max Campos, Luiz Tosta, e o juiz do UFC Marc Goddard. E o Braulio fez mais 3 lutas, pegou todo mundo rápido, ninguém escapou de nada, hora que ele fez o primeiro ataque pegou todo mundo. A pressão dele no 100kg é absurda, parece que a sua cabeça vai explodir, e um cara bateu pra ele no 100kg, sem golpe encaixado.

Depois do campeonato fui passar uns dias em Amsterdam, e na volta encontrei o Buchecha no aeroporto. Gente boa pra caralho, perguntou do campeonato, das lutas, me deu parabéns pela medalha, o cara é 100% também, humilde pra caralho.

E pra galera que ta desanimada de competir: tenho quase 37 anos, tinha passado 10 anos sem competir, voltei em 2011 primeiro em competições regionais, depois passei a viajar pra lutar e falo pra vcs: cara, me sinto abençoado de poder fazer tudo isso de novo. É difícil treinar, as lesões demoram mais para curar, a dieta tem qu ser regrada TODOS os dias, mas quando vc enfrenta um cara como o Bráulio, ou quando o cara bate no seu triângulo faltando 2 segundos para acabar a luta, ou vê o tanto de amigos de todos os lugares do mundo que vc fez por causa da luta, encara todo sacrifício com um sorriso no rosto.

Tirem o kimono do armário e vão treinar guerreiros!
Belo depoimento cross, muito motivador tb.... parabéns
Editado pela última vez por NelsaoJJ em 13 Out 2014 14:39, em um total de 1 vez.
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 02:00

Depoimento muito legal Cross! Ano que vem tu finaliza o Estima! Hahaha
Imagem

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 13 Out 2014 03:45

Up, só pra poder acompanhar os relatos!

Oss...

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 13 Out 2014 09:22

Muito legal, Cross!!!
Eu comecei a treinar esse ano e participei de uns campeonatos. Tô apaixonado pela adrenalina das competições.
Ainda quero botar a cara nessas competições TOP.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2014 09:50

Esse final de semana voltei a competir, lutei um campeonato regional aqui em sampa (copa sao paulo em pirituba), só tive uma luta na categoria e venci nos pontos, achei que lutei muito mal.

Ta sendo um bom ano pra mim em competições, lutei as 2 etapas do "estadual" do godoi sendo campeao na categoria em ambas e bronze no absoluto de uma delas.

Venci também o brasileiro da CBJJ.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Out 2014 11:41

Po agoniado eu que c o ombro ferrado não posso fazer nada..mas o medico liberando depois da musculação p fortalecer a area..
vou me "candidatar" pros campeonatos..rs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2014 14:10

magrinho escreveu:Po agoniado eu que c o ombro ferrado não posso fazer nada..mas o medico liberando depois da musculação p fortalecer a area..
vou me "candidatar" pros campeonatos..rs
Chegou a fazer ressonancia?

Ombro e foda!

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 13 Out 2014 14:13

Gardenal_JJ escreveu:Ombro e foda!
É foda mesmo. O meu parece que não fica bom nunca.
Pior que o meu tem hora que reflete na cervical e fico com aquela dor tipo de torcicolo.
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Out 2014 14:40

Gardenal_JJ escreveu:
Chegou a fazer ressonancia?

Ombro e foda!
Po fiz sim, saiu rompimento parcial entre o umero e o acromio..
Pior que o medico diz que se operar vai ter encurtar a clavicula e que não é garantido a recuperação, ai fiz infiltrações c anestesico e antiinflamatorios e fiz uma porrada de exame de sangue...e kinesio tape direto..

o medico quer que fortaleça o ombro e região ..quero ver como fica daqui a duas semanas volto no medico,ele ta confiante e eu agoniado p melhorar logo..esse ano foi morto..não treinei nem competi em nada
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 13 Out 2014 15:04

Relato muito irado ! A idéia desse tópico é muito boa, a galera pode postar tbm como ta sendo a preparação para o campeonato, mudança no jogo etcl..

Guardeiro
Contato:

Mensagem por Guardeiro » 13 Out 2014 16:34

lutei a 4 etapa do ranking do fjj-rio e conseguir ser campeão :)
Tatame meu oceano

Responder