Horas semanais de tatame

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Thiago Marques
Contato:

Re: Horas semanais de tatame

Mensagem por Thiago Marques » 10 Mar 2015 12:01

Três horas por semana, adversários tremei! :D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 18 Mar 2015 16:12

Aumentei o tempo de treino em 6h nessas últimas semanas.
Hj abri o bico no específico de passagem de guarda. Corpo pesado, lento, sem ritmo... morto com farofa.

Professor falou pra só aparecer na academia na sexta de manhã. Descansar hoje a noite e amanhã.
Falou que eu posso fazer os 2 treinos por dia, mas vai ter treino que só vou fazer posição e não vou rolar.
Imagem

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 18 Mar 2015 16:54

Duas sagradas horas todo dia, de segunda a sabado. Diminui até o boxe pra treinar mais Jiu Jitsu.

E as vezes vou no treinão da noite. Então de 12 a 14 horas semanais, mais uns treinos leves de boxe pra não perder a mão.

Mais que isso o corpo reclama.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 13 Abr 2015 09:01

Paulo Lobo escreveu:
Resumindo o caso, tive ruptura total do ligamento cruzado anterior e do ligamento colateral lateral do joelho direito, mais ruptura de dois músculos em suas inserções com os tendões, um dos meniscos lesionado também e uma lesão no nervo fibular que causou uma paralisia, que se espera que seja temporária no movimento de dorsiflexão do pé.
Postei lá no tópico das lesões se tiver interesse em ver o total estrago de forma mais detalhada.
viewtopic.php?f=4&t=1547" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso foi treinando ???

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 13 Abr 2015 11:25

Uma média de umas 20 horas por semana, mas eu só treino jiu, não faço preparação nem nada. Tem semanas que consigo treinar mais, tem semanas que consigo treinar menos.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 13 Abr 2015 11:31

Gardenal_JJ escreveu:Vai muito da alimentação e da preparação física, essas pessoas controlam a alimentação de maneira absurda.
Isso faz TODA a diferença.

Sem marmitinha controlada pra comer, não dá. O que você come influencia diretamente no que você rende quando entra nessa rotina de maluco pra treinar. Doce, refrigerante, açúcar, fritura, tranqueira... não faz mais parte da vida de quem se dedica. E eu não consigo manter esse ritmo que eu mantenho sem glutamina, creatina e polivitamínico. Duas semanas nesse ritmo sem essa suplementação aí, minha imunidade abaixa e fico doente de verdade.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Abr 2015 11:36

Alemartins escreveu:Uma média de umas 20 horas por semana, mas eu só treino jiu, não faço preparação nem nada. Tem semanas que consigo treinar mais, tem semanas que consigo treinar menos.
caraio mano, isso é quase nível competidor. Se treinar de seg a sex, seria dois treinos de 2 horas por dia, todo dia!!! Parabéns!
Imagem

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 13 Abr 2015 11:42

É exatamente isso, Ricardo. Treino do meio dia na minha hora de almoço, e depois faço o treino das 7-9:30. De segundas e quartas, tem a aula da criançada das 9:30 as 10:30 que eu puxo também, mas isso não conta, eu me divirto pra caralho com a criançada, hahaha!

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Abr 2015 11:50

se eu pudesse eu iria todo dia tb, mas não sei se aguentaria dois por dia.
Imagem

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Abr 2015 19:20

Treino 3 a 4 horas e meia por semana, sem pressa, vou construindo meu caminho no Jiu, infelizmente minha profissão (Cadete/PM) exige MUITO do meu tempo e não posso ficar sujeito a lesões, por causa dos Tafs semestrais.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 15 Abr 2015 15:52

Em uma semana que tudo dá certo, nove horas.
Mas, em muitas semanas não consigo treinar nem por um minuto...

dougglasrocha
Contato:

Mensagem por dougglasrocha » 23 Abr 2015 13:43

Normalmente 12 a 15 horas por semana entre treinos e aulas.
Imagem
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO

Responder