Terror dos "newcomers" haha.renatomp escreveu: Agora eu amaço
Abraço!
Terror dos "newcomers" haha.renatomp escreveu: Agora eu amaço
Tem umas semanas que um faixa branca novato chegou lá com a esposa pra ver o treino. Na hora do rola ele veio comigo, e por fazer triatlo, já tinha um bom preparo físico e força; mas eu mesmo assim fui pegando bem leve, e ele fazendo uma força absurda(normal), até que eu abro a guarda e ele voa no meu pé com uma chave de calcanhar, digna de um Toquinho da vida.renatomp escreveu: brother, na minha primeira academia sempre aparecia um assim.
Pior q eu levo na boa mesmo, se o cara disse que é novo eu não vejo necessidade de se aproveitar disso, tento até mostrar alguma coisa.
Mas agora já me posiciono diferente, pq já me machucaram assim, pq quando aparecia esses caras, eram alunos de outras academias que iam se testar, então já chegavam lá com sangue no zoio.
Agora eu amaço
Isso mesmo, eu faço assim, vou com calma, com pouca pressão, até analisar e ver de fato se o cara é novato ou não. Esses dias apareceu um guri novo na academia, o guri esta parado a alguns meses e já é azul com 17 anos, finalizei ele um pouco mas não coloquei pressão. Não da pra ficar perdendo aluno, mas se o cara se faz de bobo eu amasso rsBrunoJJ escreveu: Tem umas semanas que um faixa branca novato chegou lá com a esposa pra ver o treino. Na hora do rola ele veio comigo, e por fazer triatlo, já tinha um bom preparo físico e força; mas eu mesmo assim fui pegando bem leve, e ele fazendo uma força absurda(normal), até que eu abro a guarda e ele voa no meu pé com uma chave de calcanhar, digna de um Toquinho da vida.
Eu fui e defendi, e falei com ele que não era permitido aquilo no jiu jitsu, e perguntei como ele sabia daquele golpe, ai que ele veio falar que já tinha feito 2 anos e meio de submission .
Não me esquentei nem nada, já que ele parecia não saber a regra mesmo, e acabei o rola com uma pressão leve, sem deixar brecha pra tomar ataques bobos de novo. Mas não amassei nem nada, por que se fizer isso o cara era capaz de não voltar, e nós perdemos um aluno novo.
kkkkkkkkHall escreveu:Po rmp tu ta bem bagarai nos meus primeiros meses eu não amassava nem os juvenis kk
ela e da alliance? se sim, ela n usa nada.high crotch escreveu: mulheres tem o Percentual de Gordura maior que os Homens por causa de certos Hormônios,alem de ter o ângulo nos ossos das pernas maior que a dos homens maior para facilitar o parto. nada que alguns "suplementos" não resolvam.Spoiler:
Porraaa hahahahahaa sempre que vejo esse video começo a rir..high crotch escreveu:ou pode fazer que nem o Overeem
magrinho escreveu: Porraaa hahahahahaa sempre que vejo esse video começo a rir..
o cara ogro style p cima da honesta..
Putz...Vitor Codeço escreveu:Semana passada um maluco quebrou o braço da mina no treino.
Ele tava pegando o armlock a mina defendeu ele tentou estourar e ... proft! Quebrou, cirurgia e pinos.
O aluno deve fritar nos primeiros meses, imagina ficar 6 meses sem fazer rola.Santastico_bjj escreveu:treino normalmente, como se fosse homem. Mas a filosofia da minha academia é de rolar solto, para sentir-se confortável em qualquer situação. Também não tem foco em competição, então ninguém liga em ser raspado, por exemplo, porque não há atenção com pontos. Outro fator é que iniciantes não rolam, apenas brancas com pelo menos 6-8 meses de treino, então dá para ir na boa.
Pior que não, mas sério, já precisamos chamar ambulância do SAMU pra buscar um colega que estava treinando com ela, moleque tomou um seoi nage, caiu errado, tentou amortecer com o braço... da agonia só de lembrar, tipo "desencaixou" o cotovelo, braço ficou meio pendurado, saca?Hendo BJJ escreveu:
Ela e parente da Edinanci??
Ela tá viajando. Não falou nada por enquanto.El Capo escreveu:
Putz...
E tua esposa o que disse sobre isso?
Na academia tem dessas também. Veio gente de fora? Treina duro, não importa se é branca, azul, roxa... O que tem de falso branca não está escrito. Eu vou no gás, não alivio, a não ser que tu pegue rápido ou mais de uma vez e realmente perceba que o cara tá começando, aí tu joga solto.Hall escreveu:Kkkk tinha um mamute onde eh treinava q dava ate uma risadinha qdo chegava nego novo.
Tem de cultivar os caras po!
Olha o Renzo falando disso em um video q publicamos.
Se arroxar demais o povo espana
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 245 visitantes