Doguera escreveu:Buchecha e Tonon certamente estarão.
O Kron é meio mala, né?!! Tomara que lute sim - inclusive o absoluto. Teria minha torcida.
Do Toquinho eu não sinto tanta falta.
Axe, vc viu Kron vs Tonon no último ADCC? Pra mim, foi de longe a melhor luta do evento. Nada a ver terem optado por Cyborg vs Buchecha.
Kron demonstrou interesse em participar:
“I will continue dedicating myself to MMA in 2015, but fighting in the ADCC interests me, yes.. The Jiu-Jitsu Worlds does not interest me, I see fighters with a different goal from mine. They want to hold your sleeve, grab you and wait for time to pass. They just want to stall the game. I do not see this as a real fight, I see only as a strategy to win. For me, Jiu-Jitsu is much more than that, “
Gosto dessas ideias dele.
Toquinho eu sinto falta pelo estrago que fez no ADCC em 2011, além de ser o melhor grappler finalizador do MMA hoje em dia.
Vi essa luta sim, foi muito boa, o Tonon escapando daquele armlock encaixado foi show, e ainda dando um calor no Kron. Gosto muito de ver as lutas do Tonon, sempre que está passando eu paro pra assistir, ele tem um jogo totalmente voltado para a finalização, não está nem aí para pontos.