Gostou neh ? Foi boa mesmo. Vc ia economizar bastante kkkkGardenal_JJ escreveu:kkkkkkk
Eu me divirto com você colega. kkkk sem vc isso aqui ia ser uma chatice kkkk
Gostou neh ? Foi boa mesmo. Vc ia economizar bastante kkkkGardenal_JJ escreveu:kkkkkkk
Como eu disse no começo do post... "Eu estava falando sobre isso no whatsapp".jitsunaja escreveu: Acho que o do Bernardo fui eu, mas não foi nada do que você falou brother. Perguntei se alguém que conhecesse ele sabia se ele era maneiro ou não, porque eu tinha ouvido uma história em que o Bernardo foi um babaca total com um dos caras mais maneiros do esporte (o Braga Neto). Como todo mundo aqui ja fez comentários infelizes quis saber se foi um vacilo dele ou se ele era assim mesmo. Não conheço ele, e é justamente por isso que perguntei. Espero que tenha tido outra pessoa que tenha falado algo bem mais grave do bernardo além de mim, pq se esse post foi dirigido a minha pergunta você foi muito sensível e ficou butthurt a toa.
Sim, mt boa, eu to mt triste e preocupado pq a alliance venceu mais um mundial.Andrezao escreveu:
Gostou neh ? Foi boa mesmo. Vc ia economizar bastante kkkk
Eu me divirto com você colega. kkkk sem vc isso aqui ia ser uma chatice kkkk
Na matriz tem vários planos. Avulso mensal semestral e anual.MalabiSabe escreveu:Desculpa, sei que não é o foco da conversa, mas só por curiosidade quanto é a mensal de uma Alliance da vida?
Gadernal,sabe citar quem são ou foram esses aliciados?Gardenal_JJ escreveu:Os motivo de algumas pessoas aqui nao gostarem da Alliance, é por conta de pessoas irrisórias e insignificantes na equipe defenderem ela com exagero e fanatismo por aqui, um exemplo disso e o Andrezao. Ninguem na Alliance sabe q ele existe(até pq ele tem nojinho de treinar com os outros e so faz aula particular) e ele vive causando intriga por aqui sempre que tocam no nome da equipe.
Os kras q sao os picas mesmo da equipe não ficam com discussão na internet e muito menos defendendo com fanatismo, pq geralmente eles ou estao treinando ou estao dando aula, tenho amizade com 3 líderes de filiais da Alliance, que são bem ponta firme e obviamente não se expõe.
Na minha opiniao a Alliance está no topo porque é uma empresa que recruta os melhores atletas das equipes menores e leva para lá oferecendo em troca oportunidades do kra conseguir apoio/patrocinio/ir pro exterior(saindo de bom tamanho pros dois lados).
O diferencial dela pras outras é que quem faz isso consegue fazer isso muito bem, qm flw q ngm da Alliance faz isso mentiu, eu conheço kras que sao aliciados pela mesma com frequencia. Qm flw q geral da Cícero Costha é cria dele também ta enganado, pq a maioria não é, vem de fora e ele acolhe(pq e um kra mt ponta firme e cm disseram com boa indole e coracao), geral vai pra lá(geralmente os menos graduados) pq o pessoal lá vive de treino e as pessoas acabam ficando duras na marra.
Um outro diferencial da Alliance é o quesito quantidade, eles levam bem mais atletas do que as equipes "concorrentes", o nofun postou umas duas vezes aqui uma comparação de números de atletas das outras equipes que ficaram em segundo e terceiro e quase foi apedrejado.
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 273 visitantes