Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Andrezao
Contato:

Re: Qual é o diferencial da Alliance?

Mensagem por Andrezao » 01 Jun 2015 21:10

Gardenal_JJ escreveu:kkkkkkk
Gostou neh ? Foi boa mesmo. Vc ia economizar bastante kkkk
Eu me divirto com você colega. kkkk sem vc isso aqui ia ser uma chatice kkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Jun 2015 22:12

Fabio Gurgel é o rei de Midas, onde ele bota a mão vira (medalha) de ouro.

Mas alguns fatores contribuíram,

1) Ele não debandou pros EUA quando todos os principais professores se foram, logo alunos "desamparados" procuraram a porta que estava aberta.

2) São Paulo, acho que dificilmente ele teria o mesmo sucesso em outras cidades do Brasil. Muitos atletas viram a chance de ganhar alguma coisa indo pro Itaim (um dos bairros mais nobres de São Paulo). Se o Gurgel tivesse conseguido tirar o Clube Pinheiros do Vella, teria ido ainda mais longe.

3) Persistência, são 10 títulos mundiais, mas esse é um trabalho de 25 anos.

4) Talento como atleta, professor e treinador de atletas de competição.

Enfim, são uma porrada de fatores que fizeram a Alliance o que é hoje. Mas o Gurgel é o pilar central daquilo ali.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 01 Jun 2015 23:00

Eu acho que é o bebedouro. É difícil achar bebedouros que saem com um bom volume de agua. O bebedouro do Guigo é muito ruim. De todas as academias que rodei em SP, é a que tem o melhor filtro.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 01 Jun 2015 23:31

jitsunaja escreveu: Acho que o do Bernardo fui eu, mas não foi nada do que você falou brother. Perguntei se alguém que conhecesse ele sabia se ele era maneiro ou não, porque eu tinha ouvido uma história em que o Bernardo foi um babaca total com um dos caras mais maneiros do esporte (o Braga Neto). Como todo mundo aqui ja fez comentários infelizes quis saber se foi um vacilo dele ou se ele era assim mesmo. Não conheço ele, e é justamente por isso que perguntei. Espero que tenha tido outra pessoa que tenha falado algo bem mais grave do bernardo além de mim, pq se esse post foi dirigido a minha pergunta você foi muito sensível e ficou butthurt a toa.
Como eu disse no começo do post... "Eu estava falando sobre isso no whatsapp".

Nem lembrei de você, Nadia!

:-J

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 01 Jun 2015 23:46

Acho que o Fabio Gurgel seguiu os passos do Carlinhos, transformando em uma escola a academia e fazendo a forma de franquias. Diferentemente da GB, que é espalhada demais, a Alliance ainda conseguiu se manter com um QG forte, com muitos caras bons no tatame ao mesmo tempo e atrai muita gente.
Editado pela última vez por Hefe em 02 Jun 2015 00:06, em um total de 1 vez.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Jun 2015 00:04

Andrezao escreveu:
Gostou neh ? Foi boa mesmo. Vc ia economizar bastante kkkk
Eu me divirto com você colega. kkkk sem vc isso aqui ia ser uma chatice kkkk
Sim, mt boa, eu to mt triste e preocupado pq a alliance venceu mais um mundial.

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 02 Jun 2015 01:14

Eu me pergunto é o porque da GB estar tão mal das pernas!
Ambas tem praticamente o mesmo modelo de gerenciamento e talvez até o currículo de aulas.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

MalabiSabe
Contato:

Mensagem por MalabiSabe » 02 Jun 2015 01:19

Desculpa, sei que não é o foco da conversa, mas só por curiosidade quanto é a mensal de uma Alliance da vida?
Imagem

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 02 Jun 2015 01:38

Fico impressionado como a Checkmat tá desmaiada desde a saída do Cavaca.
Estava indo por um caminho brilhante.

Achei a definição do Alemartins a melhor.
Mesmo que meio hater, foi seria.

Acho que a Alliance é empresa.
Sabe ser time também.

O Andrezao falou uma verdade.
O Langhi é um monstro e vi criticarem ele.

Fora isso.
Admiro demais o Romero e o Gigi que sem equipe grande tem formado faixas colorida de peso.

Mas não admiro o Gurgel.
Nem como atleta, nem como professor, nem como pessoa.
Porém , muito, como gestor.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Jun 2015 09:04

MalabiSabe escreveu:Desculpa, sei que não é o foco da conversa, mas só por curiosidade quanto é a mensal de uma Alliance da vida?
Na matriz tem vários planos. Avulso mensal semestral e anual.
A faixa do anual deve ser uns 300 mais ou menos. Mas no site tem certinho.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 02 Jun 2015 09:47

Esse papo de levar muito atleta é balela, e me admiro você falar isso Gardenal... porque você vive em campeonatos.

Só dois atletas por categoria pontuam. Só quem tá na chave como Alliance. Quem tá de Alliance sp, Alliance RJ, Alliance RS, Alliance international NÃO PONTUA.

leo gonçalves
Contato:

Mensagem por leo gonçalves » 02 Jun 2015 11:29

Gardenal_JJ escreveu:Os motivo de algumas pessoas aqui nao gostarem da Alliance, é por conta de pessoas irrisórias e insignificantes na equipe defenderem ela com exagero e fanatismo por aqui, um exemplo disso e o Andrezao. Ninguem na Alliance sabe q ele existe(até pq ele tem nojinho de treinar com os outros e so faz aula particular) e ele vive causando intriga por aqui sempre que tocam no nome da equipe.

Os kras q sao os picas mesmo da equipe não ficam com discussão na internet e muito menos defendendo com fanatismo, pq geralmente eles ou estao treinando ou estao dando aula, tenho amizade com 3 líderes de filiais da Alliance, que são bem ponta firme e obviamente não se expõe.

Na minha opiniao a Alliance está no topo porque é uma empresa que recruta os melhores atletas das equipes menores e leva para lá oferecendo em troca oportunidades do kra conseguir apoio/patrocinio/ir pro exterior(saindo de bom tamanho pros dois lados).

O diferencial dela pras outras é que quem faz isso consegue fazer isso muito bem, qm flw q ngm da Alliance faz isso mentiu, eu conheço kras que sao aliciados pela mesma com frequencia. Qm flw q geral da Cícero Costha é cria dele também ta enganado, pq a maioria não é, vem de fora e ele acolhe(pq e um kra mt ponta firme e cm disseram com boa indole e coracao), geral vai pra lá(geralmente os menos graduados) pq o pessoal lá vive de treino e as pessoas acabam ficando duras na marra.

Um outro diferencial da Alliance é o quesito quantidade, eles levam bem mais atletas do que as equipes "concorrentes", o nofun postou umas duas vezes aqui uma comparação de números de atletas das outras equipes que ficaram em segundo e terceiro e quase foi apedrejado.
Gadernal,sabe citar quem são ou foram esses aliciados?
Pq em 5 anos eu nunca vi ninguém entrando assim. E muito pelo contrário,todos que entram de outras academias entram pagando mensalidade e com muita humildade pq senão o bicho pega.
Equipe Alliance - Luciano Nucci ''Casquinha''.

Imagem

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 02 Jun 2015 11:33

Acho que o diferencial da Alliance foi a liderança.
No primeiro racha da equipe, se não houvesse um timoneiro para colocar ordem no barco, fatalmente a equipe teria ruído.
GFTEAM

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 02 Jun 2015 11:39

Aliciados? O Gurgel vai lá na casa do cara e pede "ó por favor você faixa azul promissor, vai lá pra minha academia pagar 300 conto por mês"

Fala sério, po.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Jun 2015 11:56

Imagem
Imagem

Responder