Quem são os melhores treinadores de Jiu Jitsu da atualidade?
Re: Quem são os melhores treinadores de Jiu Jitsu da atualid
To achando q o xande fan não conseguiu apertar o general no treino. Afinal, onde ele treina, ele aperta varios pretas. Mas o andrew disse q topa ser apertado por vc, correu?
Não fui eu que disse.
Nem que acho o Gurgel só marketing de professor.
Eu acho que ele está entre os 10 maiores do mundo.
Porém, usando critérios vejo ele bem atrás de uns 5 possíveis que liderariam essa lista.
Nem que acho o Gurgel só marketing de professor.
Eu acho que ele está entre os 10 maiores do mundo.
Porém, usando critérios vejo ele bem atrás de uns 5 possíveis que liderariam essa lista.
'So ouvi falar, não vi nada,uma passarinho me contou'
Para que tá feio, você está sempre destilando uma raivinha do Gurgel por ai e agora vem tirar o seu da reta como sempre.
Daqui a pouco fala que só conta o que ouviu e que vai parar já que o pessoal não gosta de escutar. Você é um fofoquinha isso sim! Já que quer contar as história de nome aos bois e honre a palavra.
Para que tá feio, você está sempre destilando uma raivinha do Gurgel por ai e agora vem tirar o seu da reta como sempre.
Daqui a pouco fala que só conta o que ouviu e que vai parar já que o pessoal não gosta de escutar. Você é um fofoquinha isso sim! Já que quer contar as história de nome aos bois e honre a palavra.
Vou explicar mais uma vez.
Não tenho nada contra ele.
Apenas me incomoda a super valorização do trabalho que o colocou no patamar dele.
Que todos na verdade admitem que ele não faz como os outros.
Eu citei um comentário de amigo, apenas para demonstrar que na própria Alliance, as pessoas pensam assim, não que eu concorde, mas segue na mesma linha.
Eu não contei quem disse e porque disse.
Apenas usei uma parte de seu depoimento para explicar o contexto da minha forma de pensar.
Se eu fosse fofoqueiro, diria o nome e ocasião. Porém acho que não tem a ver com o assunto.
No mais, é isso.
Meu comentário foi sobre o assunto do tópico é expliquei, como o Andrezao pediu. Não expus ninguém é nem fugi da minha opinião.
Não vou debater outros assuntos, acho imaturo e desnecessário ficar de implicância.
Não tenho nada contra ele.
Apenas me incomoda a super valorização do trabalho que o colocou no patamar dele.
Que todos na verdade admitem que ele não faz como os outros.
Eu citei um comentário de amigo, apenas para demonstrar que na própria Alliance, as pessoas pensam assim, não que eu concorde, mas segue na mesma linha.
Eu não contei quem disse e porque disse.
Apenas usei uma parte de seu depoimento para explicar o contexto da minha forma de pensar.
Se eu fosse fofoqueiro, diria o nome e ocasião. Porém acho que não tem a ver com o assunto.
No mais, é isso.
Meu comentário foi sobre o assunto do tópico é expliquei, como o Andrezao pediu. Não expus ninguém é nem fugi da minha opinião.
Não vou debater outros assuntos, acho imaturo e desnecessário ficar de implicância.
- Thiago Marques
- Contato:
Se até o Rickson tem seus haters, com o Gurgel nao seria diferente.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
cicero costha, barral e Ze radiola !!!!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS