inclusive eu muleque ouvia dos marrom antigão do leblon que o apelido dele era tostines (fresquinho da propaganda )Vitor Codeço escreveu:
Já escutei essa história que o Vitor bateu em algum bandido da Providência e que por isso os caras do morro sumiram com a irmã dele.
Agora se é verdade não tenho a mínima ideia... até pq pelo que eu sei o Vitor foi pra Chicago novinho e ele não tem essa fama de brabo.
Esses bondes de funk eram fodas!
hahahaha
eu tinha um amigo iraniano que chegou na carlson, e adorava baile funk!!
a galera saia do flamengo no bonde..parava no lido pegava um pouco, mas quando parava na rocinha enchia a barca!
lembro que uma das x a policia abordou prox a rocinha (não sei pq motivo quis embassar) e geral foi p dp do leblon..depois acabamos ficando no baixo gavea ai p fechar c chave de ouro tinham alguns nomes conhecidos da luta e resolveram "brincar" de arrumar confusão..PQP era foda..rsrsrs
fora as invasões em festas..kkkk ai faziam umas c comida legalizada e negada comendo sorvete c a mão..kkk
Mas voltando ao arrastão..
tinha uma galera chamada anjos da guarda (muita gente cascagrossa de varias artes marciais estavam nessa)
Esponja, junim moreno, periquito, playboy, chupeta do kickbox (alguns da LL e JJ) isso só de perto da minha casa e que conhecia! tinham alunos do ruas, da equipe naja..porra deu muito "voluntario"
saporito, ,sargento, aramis, Alonso, Flexa, Wallid, Carlão..era muita gente!!! qndo começou c a favelada fazendo arrastão..juntou até a hells angels que frequantavam a duvivier..(hulk, fred, mofo)..geral queria tirar casquinha na pancadaria! tinham policiais que treinavam...
faziam bondinhos de 5..8..as x um pouco mais e ficavam de sobreaviso..eras só junta grupinho que se identificava como favelado ..ja encobriam!
Lembro que nesses "anjos" entrou uma mulher uma x que se dizia faixa preta..primeira "ocorrencia" foi beijar c o nariz ..rsrs e ai não aceitavam mais novinhos e mulher!
po quando lembro dessas paradas chego a rir que nem louco de saudosismo