Eu vi. Ele já tem 18 anos ??
Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Talento e qualidade para segurar a faixa ele tem, mas acho bem paia essa parada de quebrar as regras todo tempo. Deixava ele até virar o ano na roxa, tenho certeza que ele arrastaria o resto dos camp todos.
Certeza que adiantou por causa da graduação dos gêmeos lá da Atos.
Tá todo mundo adiantando pq não deve rolar mais nenhum campeonato do grand slam da ibjj esse ano, então não faz sentido segurar.AçoitaBjj escreveu: ↑22 Out 2020 10:33Talento e qualidade para segurar a faixa ele tem, mas acho bem paia essa parada de quebrar as regras todo tempo. Deixava ele até virar o ano na roxa, tenho certeza que ele arrastaria o resto dos camp todos.
Certamente o Tainan pegou a black belt logo dps do Pan pq não deve ter o mundial esse ano.
Os Ruotolo, assim como o Mica, tb só são adultos a partir do ano q vem.
Agora o q vale é a partir de janeiro de 2021, não teve quebra de regra.
Vai ser interessante, todos os fenômenos pulando uma etapa (um mundial em uma faixa).
Editado pela última vez por pepao em 22 Out 2020 11:52, em um total de 2 vezes.
Ahhh, não sabia que não tinha mais nenhum camp importante esse ano.pepao escreveu: ↑22 Out 2020 11:37Tá todo mundo adiantando pq não deve rolar mais nenhum campeonato do grand slam da ibjj esse ano, então não faz sentido segurar.
Certamente o Tainan pegou a black belt logo dps do Pan pq não deve ter o mundial esse ano.
Os Ruotolo, assim como o Mica, tb só são adultos a partir do ano q vem.
Agora o q vale é a partir de janeiro de 2021, não teve quebra de regra.
Vai ser interessante, todos os fenômenos pulando uma etapa (um mundial em uma faixa).
Show de bola então.
Liberando chave de calcanhar acabou a 50/50 no sem quimono. A não ser que você tenha um joelho de borracha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E o World Pro tb ficou pra 2021, então não tem msm nenhuma razão pra segurar a faixa.
No caso do Mica era a única razão, já q o Mundial da ibjj ele não poderia lutar nem de roxa msm.
No caso do Mica era a única razão, já q o Mundial da ibjj ele não poderia lutar nem de roxa msm.
Eles também pegaram a marrom?AçoitaBjj escreveu: ↑22 Out 2020 10:33Talento e qualidade para segurar a faixa ele tem, mas acho bem paia essa parada de quebrar as regras todo tempo. Deixava ele até virar o ano na roxa, tenho certeza que ele arrastaria o resto dos camp todos.
Vai ter uma etapa de grand slam no RJ e DF esse ano ainda
-
- Aprendiz
- Contato:
Mica já lutou com um dos Rotuolo e tirou o muleque pra nada, literalmente deitou e rolou.. isso que o Rotuolo já tinha atropelado todo mundo na categoria. O Mica é bem mais pesado e infinitamente mais forte.. isso que os gêmeos são bem fortes também. Mas pelo biotipo deles é bem provável que subam de categoria a medida que envelhecem.AçoitaBjj escreveu: ↑22 Out 2020 10:33Talento e qualidade para segurar a faixa ele tem, mas acho bem paia essa parada de quebrar as regras todo tempo. Deixava ele até virar o ano na roxa, tenho certeza que ele arrastaria o resto dos camp todos.
Rodolfo Vieira pegou a preta antes do tempo minimo e teve que esperar uns meses pra poder competir. Algo parecido vai acontecer com o Mica, quando ele for competir em 2021, já vai tá tudo certo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O muleque é bom mesmo !!!!
Ele simplesmente brincou com os caras, ficou entregando posição, voltando em pé... bizarro. Muita facilidade.