Nao to "cholando", o Malfa é sinistro demais, mesmo sem esse subterfúgio poderia ter vencido. Você é o Andrezão UFC do finado? Ta explicadoAndrezao escreveu:
Chola mais kkkk

Nao to "cholando", o Malfa é sinistro demais, mesmo sem esse subterfúgio poderia ter vencido. Você é o Andrezão UFC do finado? Ta explicadoAndrezao escreveu:
Chola mais kkkk
As pessoas esquecem de fazer uma pequena distinçãoFu Manchu escreveu: Exato essa parada de guarda intransponível quando nego pega suas costas ou cai montado é uma discussão meio sem nexo pra mim. Poxa é muito pior ter a guarda passada e cair na montada (e até onde sei a partir do momento que você sai da guarda de alguém, seja pra montada, costas ou pro lado a guarda foi desfeita, logo passada) do que o cara ficar nos 100 kgs. Até vale mais ponto. Kron e Rodolfo passaram pra montada e costas e pegaram. Bernardo passou pro lado e pegou. Lo tem uma guarda foda. Pra mim a discussão terminológica dos meios n faz sentido. A ibjjf adotou a questão de passar a guarda como 3 pontos pq normalmente se cai pro lado. Mas eu sei desde a branca posições de "passagem" que te colocam na montada ou nas costas direto (da meia principalmente).
Serio? pensei que a mudança era para ter treinos mais duros e uma equipe mais forte.malicia escreveu:
pra vc ver né... deve ter sido o jeito mais facil q ele encontrou de ir pros EUA... a GFTeam parece que agora que vai forte pra lá né...
Claro que é sinistro demais. Quem tem mais títulos numa categoria que ele?Crosss escreveu: Nao to "cholando", o Malfa é sinistro demais, mesmo sem esse subterfúgio poderia ter vencido. Você é o Andrezão UFC do finado? Ta explicado
Bicho vc tem que parar com essa mania de perseguição de que quem faz algum comentário contra a Alliance ou alguém de lá é hater. Isso é chato pra caralho. Nao to de chororo, nao sou nem Alliance nem Caio Terra Association, nao torço para nenhum dos dois em especial.Andrezao escreveu:
Claro que é sinistro demais. Quem tem mais títulos numa categoria que ele?
Claro que é chororo. Ficar nesse papo que levou vantagem na volta ao centro.
Quem luta sabe que essa hora os dois tentam se colocar numa situação melhor q antes.
E o bruno explicou a porra toda na entrevista.
Sou eu mesmo
Crosss escreveu: Bicho vc tem que parar com essa mania de perseguição de que quem faz algum comentário contra a Alliance ou alguém de lá é hater. Isso é chato pra caralho. Nao to de chororo, nao sou nem Alliance nem Caio Terra Association, nao torço para nenhum dos dois em especial.
E vou te falar, se fosse pela afinidade torceria para o Malfa. Sou amigo pessoal do Jacaré, quando ele veio ao Brasil em 2013 visitar a mãe, eu trouxe ele na minha cidade para um seminário, e ele so nao ficou na minha casa pq eu arrumei um patrocinador forte que pagou um hotel 5 estrelas para ele e a mulher.
Mas nem por isso vou perder o senso critico para o que é certo e errado na hora luta. Quanto a "e o Bruno explicou a porra toda na entrevista", porra fera, vc esperava que ele dissesse o que: "realmente, dei uma de malandro, tirei o pé pra passar de leg drag, o otário do Caio nao chiou e acabou se fudendo no meu estrangulamento. Chupa Caio, seu babaca!"
Acho que não.Andrezao escreveu:
Serio? pensei que a mudança era para ter treinos mais duros e uma equipe mais forte.
Haterismo never ends.
Nesse ponto vou concordar com o Andrezão. Treinar com o Rodolfo nao é o melhor pra nenhum dos dois, o Rodolfo tem que treinar com os monstros, e para o Malfa, que é galo, tem que treinar com caras até o peso leve, estourando peso médio, pra nao se lesionar e para simular a velocidade e o jogo dos caras que ele vai enfrentar. E nisso, convenhamos, a Alliance esta muito na frente da GfteamNoFunAtAll escreveu:
Acho que não.
NA GF Team ele poderia treinar com um campeão do Absoluto, o que já não rola na Alliance.
Deixa eu provocar o cara, cazzo!Crosss escreveu:
Nesse ponto vou concordar com o Andrezão. Treinar com o Rodolfo nao é o melhor pra nenhum dos dois, o Rodolfo tem que treinar com os monstros, e para o Malfa, que é galo, tem que treinar com caras até o peso leve, estourando peso médio, pra nao se lesionar e para simular a velocidade e o jogo dos caras que ele vai enfrentar. E nisso, convenhamos, a Alliance esta muito na frente da Gfteam
E não consegue tirar o Marcelinho da sua lateral, pra ver como o Marcelinho é a prova do chavão de que "a técnica vence a força", e o Bernardo além de forte é extremamente técnico!NoFunAtAll escreveu:E o Bernardo tem força de retardado, PQP. Joga o Lo pra cima e pra baixo que nem criança.
O Léo Nogueira está em Atlanta:NoFunAtAll escreveu:
Deixa eu provocar o cara, cazzo!![]()
Mas tem uma coisa. Com quem o Malfacine treina hoje em Orlando? A Alliance tem esse problema de ser quase uma franquia, os atletas estão todos espalhados (Marcelinho e Bernardo em NY, Cobrinha em LA, Malfacine em Orlando, Leo Nog em Miami, Langhi em SP, Mario Reis no Sul...).
Qual foi o grande aspecto fundamental para você ter vencido este Pan tão disputado?
Acredito que foi a minha persistência, venho treinando forte desde 2001, quando ainda tinha 14 anos. Construí uma base muito boa de Jiu-Jitsu treinando em Juiz de Fora com o Ricardo Marques, de quem tenho muito orgulho de ter recebido a faixa-preta. Depois me mudei para São Paulo e aprendi muito com o Fabão Gurgel. Agora moro em Nova York e aprendo muito com o Marcelinho. Fora isso, estou tendo a oportunidade de fazer preparação física com o melhor preparador que conheci na minha vida, o Kevin KP. Estou aproveitando bastante todas essas oportunidades, mantendo uma vida balanceada e saudável. Graças a Deus os resultados estão acontecendo cada vez mais. Fechei a final do peso com o Leozão Nogueira. Fiquei muito feliz de ter fechado com ele, o Léo está de volta. Agora ele está morando em Atlanta, e todo mundo que mora em Atlanta e treina sob o comando do Romero Jacaré fica refinado e no ritmo. Estou muito feliz que o Léo esteja por lá e estamos novamente nas finais. Já fechamos dois Europeus, um Brasileiro, um Pan e um Mundial. Fechar campeonatos com ele é uma honra para mim, pois só nós sabemos o quanto foi difícil a nossa vida em São Paulo, e o tanto que nos dedicamos juntos.
http://www.graciemag.com/pt/2015/03/pan ... eandro-lo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não sabia. Ele não tava com o Cyborg em Miami?Doguera escreveu: O Léo Nogueira está em Atlanta:
Ele tava na Black House, né?!!! Aí dava uns treinos na Fight Sports.NoFunAtAll escreveu:
Não sabia. Ele não tava com o Cyborg em Miami?
Thiago Marques escreveu:
As pessoas esquecem de fazer uma pequena distinçãoentre "passar a guarda" e "estabilizar a passagem", mas fica a indagação: passar a guarda e pegar as costas ou montar é menos que passar a guarda e ficar na lateral?
Na moral irmão tava tentando te ignorar, mas não tem como não. Bicho geral conversa namoral, ainda que hajam divergências, mas tu quer ser o rei da razão. Tu fala como se fosse faixa preta querendo corrigir geral e tu nem na azul chegou ainda! Deve ter nem 1 ano de jiu-jitsu. Muito obrigado pela explicação sensei, mas eu SEI o que é passar a guarda. O problema é que a sua interpretação de texto não está em dia, mas a soberba tá em dia até demais. Vou explicar uma última vez. O que tá em pauta não é só se o juiz deu os pontos, mas se o cara foi capaz de transpor a guarda aranha do Lo. Eu considero como se o Rodolfo tivesse "passado", mas formalmente o Bernardo foi o primeiro a transpor essa guarda laçada dele. Sobre a parada do Marcelinho tu tá cagando pelos dedos.. O marcelo logicamente é um dos caras mais técnicos da história do jiu-jitsu, mas isso é um ROLA. O bernardo não ta indo pra jogar na retranca e pontuar, ele tá indo pra pegar. Isso muda toda a dinâmica do treino. O marcelo é mais técnico que o Café Dantas? Sim. Ele é mais técnico que o Drysdale? Sim. Ainda assim foi finalizado pelos dois. Peso faz SIM uma diferença. O Royler foi um dos caras mais técnicos da época dele e nunca levou um absoluto no mundial. Rafael Mendes é um gênio e nunca nem se arriscou no absoluto do mundial. Força faz uma diferença grande quando o nível técnico é semelhante. O Caio Terra, um dos caras mais técnicos da categoria e do jiu-jitsu atual já cansou de ser finalizo em absolutos da vida por caras que nunca venceram um mundial. E aí? Isso quer dizer que ele é menos técnico? Não. Humildade mandou um abraço "parça".Thiago Marques escreveu:
E não consegue tirar o Marcelinho da sua lateral, pra ver como o Marcelinho é a prova do chavão de que "a técnica vence a força", e o Bernardo além de forte é extremamente técnico!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 276 visitantes