Banho demorado... Foi com o gardenal??Andrezao escreveu:Caralho vou tomar um banho e esse tópico ganha 4 paginas..
Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Paulista Fesp 2013 na branca.Andrezao escreveu:Caralho vou tomar um banho e esse tópico ganha 4 paginas.
Pqp que horas que eu fui mandar um chola mais na primeira pagina e gerou o tópico mais treta desse forum kkk.
So saio do Forum quando o Gardenal falar em alto e bom som de que professor meu ele ta pagando em fórum que venceu,
Outra coisa ja que desandou mesmo o assunto do tópico seria legal saber:
Quais campeonatos a galera aqui ja medalhou lutando e vencendo em qual faixa e qual categoria de idade. pq tem muito cara aqui pagando de fodao e resultado que é bom nada.
Pra começar eu ganhei dois Paulistas na azul lutando e vencendo.
E terceiro no Brasileiro CBJJE 2014 na azul.
Ganhei campeonatos pequenos (Copa Pessoa, Copa Orlando Saraiva, Seletivas Fesp) ... mas na grande maioria, tomei um cacete na primeira ou segunda luta ...
Tudo de master pq sou tiozão ... e eu acho ... eu acho ... que nunca serei campeão mundial IBJJ na preta adulto ...
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Eu sempre lutei. A unica vez que não teve no peso lutei o absoluto.Vitor Codeço escreveu: Meu maior grilo é chegar no campeonato e não ter luta.
Acho que perder é menos frustrante que não ter luta.
Perdi kkkk
Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
Eu só perdi até agora, ganhei minha primeira luta no brasileiro agora. Perdi na segunda, hahaha.
Mas pelo que eu entendi desse tal de jiu jitsu não é bem isso que importa no fim das contas.
Mas pelo que eu entendi desse tal de jiu jitsu não é bem isso que importa no fim das contas.
-
- Contato:
E admito que eu acho maneiro quando me inscrevo num absoluto e fica todo mundo olhando pra área de luta com cara de "esse magriça vai morrer", hahahaha.
Dificil mesmo ser na adulto kkkkk mas ta valendo Quanto mais velho mais dificil ter adversários.Mais méritos de quem cai para dentroFefo escreveu:
Paulista Fesp 2013 na branca.
E terceiro no Brasileiro CBJJE 2014 na azul.
Ganhei campeonatos pequenos (Copa Pessoa, Copa Orlando Saraiva, Seletivas Fesp) ... mas na grande maioria, tomei um cacete na primeira ou segunda luta ...
Tudo de master pq sou tiozão ... e eu acho ... eu acho ... que nunca serei campeão mundial IBJJ na preta adulto ...
To curioso para ver os resultados de certos cagadores de regras ou sera que vou ter que postar o doril?
também acho que nao é o que mais importa.mas acho que todo lutador tem q se testar em campeonato para ver o que os treinamentos estão fazendo efeito.Alemartins escreveu:Eu só perdi até agora, ganhei minha primeira luta no brasileiro agora. Perdi na segunda, hahaha.
Sabe que na psicologia dizem que pederastas tem ideias pederasticas. kkkkkkkksamcrow escreveu: Banho demorado... Foi com o gardenal??
Nao to falando que é seu caso mas tenta policiar suas ideias erradas
Valeu Garfield.
Eu não quero aparecer porque eu tenho posições fortes e não quero que saibam que eu conto algumas coisas internas que ouvi falar.
Não que ache fofoca.
Porque são coisas sobre o mundo do JJ e não de vida pessoal.
Exemplo:
O Rodolfo e o Erberth já disseram que querem se enfrentar.
Eu sei disso.
Ouvi da boca deles.
Foi dito em público.
Não foi segredo é nem conversa particular.
Acho interessante falar.
Mas se eu disser quem sou, acho que pessoas que eu não conheço e olham o fórum podem passar isso de uma forma ruim para eles.
Aí até eu me explicar o que é um fórum.
E eu nem me acho fenômeno.
Nem super talentoso.
Acho que levo jeito e treino.
Olhando prós tops da faixa colorida na minha categoria.
Eu estou bem abaixo de todos.
Mas acho que cheguei rápido a um nível alto de competição e conhecimento.
As coisas técnicas que eu conheço são muito mais de estudo e aplicação do que talento e percepção.
E eu nunca venci uma competição média e nem top.
Os Master que começaram tarde já venciam nas faixas coloridas.
Mas agradeço.
Eu realmente acho que a galera não acha que eu minto.
Eles só querem achar uma mentira.
Eu não quero aparecer porque eu tenho posições fortes e não quero que saibam que eu conto algumas coisas internas que ouvi falar.
Não que ache fofoca.
Exemplo:
Eu sei disso.
Ouvi da boca deles.
Foi dito em público.
Acho interessante falar.
Mas se eu disser quem sou, acho que pessoas que eu não conheço e olham o fórum podem passar isso de uma forma ruim para eles.
Nem super talentoso.
As coisas técnicas que eu conheço são muito mais de estudo e aplicação do que talento e percepção.
Mas agradeço.
bicho.. eu sei quem tu eh.. vou falar contigoXande Fan escreveu:Valeu Garfield.
Não que ache fofoca.
Exemplo:
Eu sei disso.
Ouvi da boca deles.
Foi dito em público.
Acho interessante falar.
Nem super talentoso.
Mas agradeço.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Hahahahahahahahahaha! Os cara não perdem viagem! Hahahaha!samcrow escreveu: Banho demorado... Foi com o gardenal??
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Meph as vezes fico impressionado como num forum de lutas tem tantos caras com essas ideias homoafetivas. ahahahahah-meph- escreveu:
Hahahahahahahahahaha! Os cara não perdem viagem! Hahahaha!
EEEEEEEEEEEEEEETTTAAAAA!rockit escreveu:
bicho.. eu sei quem tu eh.. vou falar contigo
Falando em campeonato, competi o Centro Oeste de branca. Ganhei duas e fui desclassificado na terceira luta. Peguei a azul e ia competir o Naga nas categorias inferiores e rompi o ligamento do joelho. Dei uns rolas aqui no Rio, evitando qualquer trabalho de queda, mas não voltei sério, e operação só em setembro.
Então, no competition por um longo tempo.
“Go then, there are other worlds than these.”
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Brilha muito...rockit escreveu:
bicho.. eu sei quem tu eh.. vou falar contigo
Vai para a Europa para onde mestre?LAWYER escreveu:Tópico esquisito esse aqui... Pessoal precisando pensar mais antes de postar...
Espero ser avisado sobre o treino de agosto. Retorno da europa no dia 10, e se for possível gostaria de estar com vcs. E não ligo de ser amassado...
Grappling way of life!