Grappler escreveu:
Vai para a Europa para onde mestre?
Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
LAWYER escreveu:
vai escalar o matterhorn...?
que lugar....lindo demais.
Vamos manter a ordem do topico? tretas e discussões apenas.
Edit:E a galera postar os titulos conquistados.
Edit:E a galera postar os titulos conquistados.
Black Belt under Fabio Gurgel
HahahahahahahAndrezao escreveu:Vamos manter a ordem do topico? tretas e discussões apenas.
Isso ae !!! Ficam ae desvirtuando com imagens bonitinhas !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Colaborador
- Contato:
Complicado acreditar em voce Xande Fan, ja que voce se contradiz.
Como assim voce "achava" que tinha medalhado num campeonato da CBJJ na faixa roxa?
A galera ja deve ter percebido q ele ta mandando informações controvérsias pra nao o localizarem, falar pra vocês que ha uma chance interessante dele nem treinar Jiu-Jitsu.
Ja tivemos caso no finado de nego q se dizia o pica e que depois foi "descoberto" que ninguém nem o conhecia em sua academia, pra mim o Xande Fan e mais um desses, onde eu to treinando apareceu um branca fofoqueiro absurdos, que ja entrou qrendo saber informacao de ex aluno q saiu/pq ele saiu/ele ta dando aula n sei aonde e isso eh cedo demais, etc.
Como assim voce "achava" que tinha medalhado num campeonato da CBJJ na faixa roxa?
A galera ja deve ter percebido q ele ta mandando informações controvérsias pra nao o localizarem, falar pra vocês que ha uma chance interessante dele nem treinar Jiu-Jitsu.
Ja tivemos caso no finado de nego q se dizia o pica e que depois foi "descoberto" que ninguém nem o conhecia em sua academia, pra mim o Xande Fan e mais um desses, onde eu to treinando apareceu um branca fofoqueiro absurdos, que ja entrou qrendo saber informacao de ex aluno q saiu/pq ele saiu/ele ta dando aula n sei aonde e isso eh cedo demais, etc.
Cara tu só faz aula particular e foca em competição, quando tu treinar com uma galera no tatame, vai ver q JJ não são só as "medalhas" que valem.Andrezao escreveu:
também acho que nao é o que mais importa.mas acho que todo lutador tem q se testar em campeonato para ver o que os treinamentos estão fazendo efeito.
Editado pela última vez por Kueka em 18 Jun 2015 17:22, em um total de 1 vez.
Valar Morghulis
Nossa como eu si divirto nesse forum.Fefo escreveu: Hahahahahahah
Isso ae !!! Ficam ae desvirtuando com imagens bonitinhas !
Se eu tiver que parar de postar eu crio um clone kkkkkk
Edit: se for pra colocar imagens bonitinhas eu coloco melhores ahahahahahah
Editado pela última vez por Andrezao em 18 Jun 2015 17:35, em um total de 1 vez.
Eu sei isso Kueka, fiz muitas mas muitas amizades boas na academia apesar de não fazer as aulas coletivas. Respeito todo mundo.Kueka escreveu: Cara tu só faz aula particular e foca em competição, quando tu treinar com uma galera no tatame, vai ver q JJ não são só as "medalhas" que valem.
Acho q o sentimento de equipe rola mais fora do treino mesmo. Durante o treino nem tem muito papo. E eu fiz bom proveito ate pq tive 5 anos de aula com o proprio General aonde pude aprender muito sobre tudo no Jiu Jitsu.
Mas apreendi que competir é importante. Tlvz esse seja o diferencial da Alliance para ela vencer todos os últimos campeonatos.
La tem cara que não gosta de competir em todas as faixas e ninguém fala nada pro cara. Mas quem compete ganhando ou perdendo sempre é um pouco mais respeitado.
Agora conta ai pra nos suas conquistas. Ou só faz treino coletivo?
Cara.
Eu só fui falando que tive uns bronzes e fui bronze na cbjj na roxa.
Mas foi na azul.
eu não achei nada.
Não chego a ter 15 medalhas.
Lembro de todas as competições.
Me enganei escrevendo a federação e a faixa.
Não me contradisse.
Tanto que me retratei.
Diz aí que contradições .
Pode até fazer uma acareação.
Tanto faz.
Eu não tô mentindo.
Só não quero expor minha pessoa.
Isso é tão infantil de "Eu não vi, então não é verdade."
Eu nem estou falando nenhum grande feito.
Estou falando apenas que cheguei em nível de roxa competitivo em pouco tempo, mas treinando muito.
O que tem de tão inacreditável nisso ?
Eu nem acho hoje que vou continuar evoluindo tanto.
Pelo nível de roxa e a dificuldade , acho que na marrom não devo arrumar.muita coisa no adulto.
Eu só fui falando que tive uns bronzes e fui bronze na cbjj na roxa.
Mas foi na azul.
eu não achei nada.
Não chego a ter 15 medalhas.
Lembro de todas as competições.
Me enganei escrevendo a federação e a faixa.
Não me contradisse.
Tanto que me retratei.
Diz aí que contradições .
Pode até fazer uma acareação.
Tanto faz.
Eu não tô mentindo.
Só não quero expor minha pessoa.
Isso é tão infantil de "Eu não vi, então não é verdade."
Eu nem estou falando nenhum grande feito.
Estou falando apenas que cheguei em nível de roxa competitivo em pouco tempo, mas treinando muito.
O que tem de tão inacreditável nisso ?
Eu nem acho hoje que vou continuar evoluindo tanto.
Pelo nível de roxa e a dificuldade , acho que na marrom não devo arrumar.muita coisa no adulto.
-
- Contato:
Relação? irmão, olha a forma de escrever, idêntica, kkkkkk.RodrigoSilva escreveu:Ainda acho que o Xande Fan tem relação com o Protocolo BJJ, a página do Face kkk
Sem contar que qualquer assunto que vira notícia aqui, vira notícia la.
Não vejo problema nenhum, mas que é ele, é sim.
-
- Colaborador
- Contato:
Como se precisasse ser o fodao pra em 4 anos de treino ter bons resultados na faixa Roxa. Comecei a treinar JJ em 2005, em 2009 eu fui campeão paulista na Roxa e nunca fui fenômeno nenhum...
galera, fiquei interessado no treinão do ADCC. não sei se consigo, mas gostaria de fazer parte.
GB Campinas
Andrezao também pede, o tópico mudou de foco e ele continua provocando.
-
- Colaborador
- Contato:
Axo legal ver a galera interessada no treino do ADCC, só que a gente sabe que na hora do vamo ver geral vai dar pra trás com desculpas do tipo: meu cachorro ficou doente, peguei uma gripe e etc. Atualmente moro distante de sp(Florianopolis), mas vou fazer o possível pra comparece a esse que tem tudo pra ser o primeiro encontro nacional do BJJFr.
-
- Colaborador
- Contato:
Sempre foi assim no PVT, a diferença eh q la o forum era moderado por um bando de gordinho bunda mole que nunca tinha treinado nada na vida, aí eu tinha que ficar pianinho pra n tomar punicao, aqui e diferente, ms eh aquilo q eu falo, o kra eh macho engraçadao no teclado, pessoalmente n passa duma bixa veia que jamais seria homem pra me provocar como me provoca aqui.R. Parker escreveu:Andrezao também pede, o tópico mudou de foco e ele continua provocando.
Ms ta tranquilo, deixa ele ficar aqui, ele se diz bem sucedido/fodao/comedor ms precisa de um forum que só tem macho pra dialogar com as pessoas(até quando uma vez falou que tava com uma mulher bem mais nova em outro país), vamos desencanar de pedir palavra de homem e fingir que acreditamos que ele não está aqui para tentar vir com segundas intenções pra cima de outros kras(como ja fez anteriormente por MP comigo no PVT e n assume aqui).