História do Grappling-Rivalidades, treinos a portas fechadas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
aux_
Contato:

Re: História do Grappling-Rivalidades, treinos a portas fech

Mensagem por aux_ » 22 Dez 2014 20:10

Alemartins escreveu:Apertar o manolo da guarda fechada faz ele bater, agora?? Deve ter uns cara muito bruto aí aonde vocês treinam, caraleo.
pois é.
tinha um maluco na academia que eu treinava que tinha mania de fazer essa grosseria aí, e só quem batia era os branca magrinho, pior que ele ainda mandava uma de que quem não batia, depois de um mês mijava sangue se tomasse a "chave" direto, haha :-@

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 22 Dez 2014 20:54

O cadeado normal eh só posturar com o cotovelo e ja era.

O discípulo do Kimura q detem mais conhecimento q os pretas daki ainda considera tecnico isso?

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 22 Dez 2014 21:45

Kkkkkkk....pega só branca no primeiro treino isso ai.

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 22 Dez 2014 21:48

aux_ escreveu:
pois é.
tinha um maluco na academia que eu treinava que tinha mania de fazer essa grosseria aí, e só quem batia era os branca magrinho, pior que ele ainda mandava uma de que quem não batia, depois de um mês mijava sangue se tomasse a "chave" direto, haha :-@
Eu sempre gostei desses golpes que na hora o cara não sente nada, mas depois mija sangue. Afinal, quem quer ganhar do cara na hora, se tem a oportunidade de ser espancado mas ver o cara mijando sangue depois...
Editado pela última vez por Tony Ferraz em 22 Dez 2014 23:24, em um total de 1 vez.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 22 Dez 2014 22:11

ska4fun escreveu:
Pede pra alguém escalar como no vídeo e apertar as tuas costelas. Posta o resultado aqui pra gente ver.

Precisa nem ser bruto, basta ter uma boa envergadura.

Obviamente a galera fica safa na primeira vez que cai no golpe e já vai marcando a escalada, metendo mão no rosto...
Isso é a mesma coisa que estrangulamento e americana por dentro da guarda. Só pega quem nunca viu.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 22 Dez 2014 22:12

Tony Ferraz escreveu: Eu sempre gostei desses golpes que na hora o cara não sente nada, mas depois, mija sangue. Afinal, quem quer ganhar do cara na hora, se tem a oportunidade de ser espancado mas ver o cara mijando sangue depois...
Pensamento a longo prazo.Lesionar seus adversários para que no futuro fique mais fácil derrota-los. :D
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Dez 2014 02:00

Hendo BJJ escreveu: Po dessa história aí eu lembro. Era uma equipe de mma que foi criada pela GB e que pegaram os atletas que saíram do Ruas como Babalu, Baixinho, beiço entre outros. logico que houve troca de informação porém não foram contratados pra ensinar nada. É a mesma coisa que vocês falarem que o cromado e o Pequeno foram contratados pela BT pra darem aulas lá na época que eles treinaram lá.

Cuidado com essas fontes meninos...
Poisé, foi profissionalismo tal qual ocorre nos dias atuais onde as pessoas migram de academia.

Existem pessoas mais interessadas em contar história na internet do que treinar.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 23 Dez 2014 06:36

Alemartins escreveu:
Isso é a mesma coisa que estrangulamento e americana por dentro da guarda. Só pega quem nunca viu.
Com relação a estrangulamentos existem nuances. Ainda mais no pano.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 23 Dez 2014 07:59

Sem contar o teu favorito, meu caro lorde britânico.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 23 Dez 2014 12:07

Alemartins escreveu:Sem contar o teu favorito, meu caro lorde britânico.
hahahaha

Tem uns com lapela cabulosos tb.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Dez 2014 14:39

Esse negócio de não sentir na hora, mas depois mijar sangue não é golpe, é doença venérea.

Sobre o golpe eu já vi uma variação do triângulo com este movimentoalicate das pernas, depois que o adversário posturar para defender o triângulo, faz uma pegada com os braços abraçando o adversário, para não deixar ele tirar o braço de dentro do triângulo, aí muda a posição das pernas do triângulo para as pernas esticadas com os pés entrelaçados e aperta o pescoço. Tem até um vídeo de um cara da Paragon mostrando esta variação, vou procurar para ver se eu acho.

Elton
Contato:

Mensagem por Elton » 24 Dez 2014 12:43

"Po dessa história aí eu lembro. Era uma equipe de mma que foi criada pela GB e que pegaram os atletas que saíram do Ruas como Babalu, Baixinho, beiço entre outros. logico que houve troca de informação porém não foram contratados pra ensinar nada. É a mesma coisa que vocês falarem que o cromado e o Pequeno foram contratados pela BT pra darem aulas lá na época que eles treinaram lá."

Não, eles foram contratados pra que?
Que viagem brother, pra que contratar o time inteiro do Ruas Vale Tudo?
Claro que ensinaram muita coisa por lá, e que também aprenderam muito, o próprio Babalu já deixou isso bem claro, e mais, o que há de errado nisso? Coisa normal, o que eu fiz foi uma comparação com o passado, onde os Gracie vão treinar Luta Livre com o Dudu, que esse tipo de coisa era normal no passado, uma comparação simples, tem gente que se dói por nada, juro que não entendo.

Elton
Contato:

Mensagem por Elton » 24 Dez 2014 12:56

"Temos que ter cuidado com essas versões ai e principalmente com esses debates sem pe nem cabeça. Mesmo jornalista escreve o que quer. ainda mais no inicio do século passado onde o amadorismo imperava."

Até o momento não li nada "sem pé nem cabeça", o tópico é sobre história, e história não é uma ciência exata, história é troca de informação, é um quebra cabeças, as peças vão se formando com o tempo, simples assim...
Para apontar um erro, deve apresentar argumentos, caso contrário, isso chamasse falácia.

Elton
Contato:

Mensagem por Elton » 24 Dez 2014 13:01

"Fiquei com uma duvida que o Mestre Lawyer me poderia ajudar... Kimura sendo um símbolo do Japão treinando Kyokushin???

Ha? Qual o problema de Kimura treinar Kyokushin?
Por Oyama ser Coreano?
É isso mesmo?

Responder