Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Cavaca ia passando pelo mais perigoso da categoria e acabou errando no final, putz.
Saindo faisca na luta do Lo com o Renato.
Zé Radiola vai ter um infarto na luta do Otávio
E ninguém vai levar esse kimono aí kkkk
haha o Lo provocou a torcida da Alliance ou era do Cicero?
Lo deu uma zoada agora depois que montou no Renato. A luta tava meio quente. Tem alguma treta aí?
Otávio perdeu, Zé Radiola me lembrou o Alonso no córner do tuf, só ficava Vai Otávio!!
Porra, tenho um ódio quando o córner fica nesse de vai!! Boraaa!! Falta 2 e meio! Boa!!
Putakelparil, vc tá de fora, com outra visão da luta, tem que falar o que é para o cara fazer, onde colocar a mão, que raspagem ou passagem tentar, e o cara me passa 10 minutos com Vai Otávio!, porra, vai se fuder né
Renato Cardoso melhorou demais, quase conseguiu a raspagem que daria a vitória, mas o Lo é o Lo
Porra, tenho um ódio quando o córner fica nesse de vai!! Boraaa!! Falta 2 e meio! Boa!!
Putakelparil, vc tá de fora, com outra visão da luta, tem que falar o que é para o cara fazer, onde colocar a mão, que raspagem ou passagem tentar, e o cara me passa 10 minutos com Vai Otávio!, porra, vai se fuder né
Renato Cardoso melhorou demais, quase conseguiu a raspagem que daria a vitória, mas o Lo é o Lo
- Meia Guarda
- Contato:
Eu acho que não...é pq a luta estava pegando fogo mesmo. Acho difícil o Lo ter problemas com alguémCassioBJJ escreveu:Lo deu uma zoada agora depois que montou no Renato. A luta tava meio quente. Tem alguma treta aí?
- Meia Guarda
- Contato:
Lucas Leite x Springgs pra saber quem enfrenta o Xande na final.
Acho que o Xande vence qq um dos 2
Acho que o Xande vence qq um dos 2
É, no final eles se abraçaram ali. Acho que foi o momento da luta mesmo.Meia Guarda escreveu:
Eu acho que não...é pq a luta estava pegando fogo mesmo. Acho difícil o Lo ter problemas com alguém
Porra.. garfaram o Tim Spriggs agora...
Eu daria pra ele
Eu daria pra ele
Lucas Leite vence e vai pra final com o Xande. Agora só o Trans pode ser campeão dos gringos
- Tony Ferraz
- Contato:
Lucas Leite levou a segunda luta no tapetão... rs
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
O Lucas Leite é o cara que faz as luta mais difíceis de decidir
Caraca Otavio perdeu também, uma das minhas esperanças pro bolão, ta foda kkkkkkk