Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
WeedBJJ
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Fev 2016 23:10
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por WeedBJJ » 13 Out 2016 15:35

Alemartins escreveu:Uma aluna muito querida aqui da academia uma vez tinha tomado um bote de triângulo e eu gritei "postura! Postura! olha pra cima" e a bixinha ficou parada no mesmo lugar, acabou batendo. Saiu do triângulo e falou "não funciona!"
As vezes não dá tempo mesmo, mas você ficou parada lá!

Não, quando você gritou eu olhei pra cima - e moveu o olhar em direção ao teto.

Eu não sabia nem o que falar, hahahaha
Kkkkkkkkkkk já vi muita gente ensinando defesa de triângulo falando pra olhar pro teto devem ter confundido ela com isso coitada

apareceu um faixa BRANCA NOVO Na ACADEMIA QUE tá nas primeiras aulas e já tá batendo em todos faixa branca velho da academia,menos os competidores , o cara é mto forte
Será isso faixa bronquite dos antigos?

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Alemartins » 13 Out 2016 16:03

Não, isso é comum. Galera branca não tem técnica pra compensar o excesso de força do coleguinha, acaba apanhando.

frenault
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Nov 2014 15:17
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por frenault » 13 Out 2016 17:14

WeedBJJ escreveu:Kkkkkkkkkkk já vi muita gente ensinando defesa de triângulo falando pra olhar pro teto devem ter confundido ela com isso coitada

apareceu um faixa BRANCA NOVO Na ACADEMIA QUE tá nas primeiras aulas e já tá batendo em todos faixa branca velho da academia,menos os competidores , o cara é mto forte
Será isso faixa bronquite dos antigos?
De repente ele já faixa azul em grosseria.
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
Imagem

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 958
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por RDSANTOS » 13 Out 2016 18:49

Nesse caso ai é botar com graduado pra ver se ele sabe o que ta fazendo, tem cara que da uma de bobo que nunca treino pra ficar surrando a galera, ai tem que domar a fera, é no minimo uma semana com os graduados apanhando todo treino, vai pegar ninguém só vai bater ai tu vê se o cara voltar, vai voltar mais gentil.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
pablomaz
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Abr 2016 07:50
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por pablomaz » 06 Dez 2016 13:53

Raul Nutti escreveu:Tava ensinando um Katagatame pra um branca essa semana, só que eu tava sendo base e explicando ao mesmo tempo, pq ele perguntou na hora
-Isso, tá no 100Kg, passou meu braço, trava, agora vai pro outro lado. Agora "MÃO COM MÃO"

Com a mão que faltava pra fechar o triângulo, ao invés de fechar nas mãos dele, ele pegou na minha mão.
-SUA MÃO COM SUA MÃO!
-aaaaaa tá
No outro dia aconteceu algo parecido!
Tava eu rolando com um outro branca (mas com uns 6 meses mais de experiência) e catei uma kimura. Alguém, orientando a defesa, mandou um “pega na sua calça”. Aí o camarada foi lá e com a mão do BRAÇO QUE ESTAVA LIVRE pegou na calça. Finalizei.rs
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por magrinho » 07 Dez 2016 08:05

pablomaz escreveu:No outro dia aconteceu algo parecido!
Tava eu rolando com um outro branca (mas com uns 6 meses mais de experiência) e catei uma kimura. Alguém, orientando a defesa, mandou um “pega na sua calça”. Aí o camarada foi lá e com a mão do BRAÇO QUE ESTAVA LIVRE pegou na calça. Finalizei.rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
comecei a rir q nem maluco aqui..
ate assustei um pessoal que não entendia o pq de tanto riso.;
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

jorge.ibs83
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2016 16:05

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jorge.ibs83 » 07 Dez 2016 08:35

pablomaz escreveu:No outro dia aconteceu algo parecido!
Tava eu rolando com um outro branca (mas com uns 6 meses mais de experiência) e catei uma kimura. Alguém, orientando a defesa, mandou um “pega na sua calça”. Aí o camarada foi lá e com a mão do BRAÇO QUE ESTAVA LIVRE pegou na calça. Finalizei.rs
Nos primeiros meses eu cometia algumas dessas... inclusive tentar sair de armlock girando pro lado errado, quando os colegas mais graduados viam o que iam fazer já gritavam logo que era pro outro lado... kkk
Imagem

Avatar do usuário
pablomaz
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Abr 2016 07:50
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por pablomaz » 07 Dez 2016 15:24

Muito boa né?
hehehe

Mas respondendo ao Jorge, essa de girar pro lado errado ainda vá lá. Dar a mão pro coleguinha, pegar na calça com o braço livre, aí já é demais.rs
Imagem

jorge.ibs83
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2016 16:05

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por jorge.ibs83 » 19 Dez 2016 13:34

Alemartins escreveu:Uma aluna muito querida aqui da academia uma vez tinha tomado um bote de triângulo e eu gritei "postura! Postura! olha pra cima" e a bixinha ficou parada no mesmo lugar, acabou batendo. Saiu do triângulo e falou "não funciona!"
As vezes não dá tempo mesmo, mas você ficou parada lá!

Não, quando você gritou eu olhei pra cima - e moveu o olhar em direção ao teto.

Eu não sabia nem o que falar, hahahaha
kkkkkkkk Bom, vc mandou ela olhou... kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7179
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por NOGI » 24 Dez 2016 07:49

magrinho escreveu:Pior que já presenciei discussão por grau alheio.
O individuo me chega e fala em grupo: pq não ganhei grau? pq o fulano ganhou um dia x, segundo dia y e terceiro dia z e eu to a 5 meses e nada.
geral puto e professor manda: deve ser pq vc não veio as aulas qndo foi dado grau.
Ai fiquei pensando que maria borrania!!! como que uma pessoa lembra da data que outra ganhou grau?!?!?!
só sei o dia que nasci e inclusão pq ta na ID, não sei qndo ganhei faixa, grau então..
O que é maria borrania?Não conheço a expressão. :D
Imagem

Alekson lima
Mensagens: 889
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Alekson lima » 28 Abr 2017 10:30

Eu sempre fiz questão de treinar usando uma camiseta junto com o kimono, pela questão da higiene. Uma vez fui treinar com um cara, que tb era branca, e ele tinha um monte de espinha no tórax, tava até saindo sangue, e eu discretamente fechei o kimono dele no meio do rola. A pessoa que tem esse problema de espinha deve no mínimo treinar usando camiseta, tem cada um sem noção.

Alekson lima
Mensagens: 889
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Alekson lima » 28 Abr 2017 10:30

Eu sempre fiz questão de treinar usando uma camiseta junto com o kimono, pela questão da higiene. Uma vez fui treinar com um cara, que tb era branca, e ele tinha um monte de espinha no tórax, tava até saindo sangue, e eu discretamente fechei o kimono dele no meio do rola. A pessoa que tem esse problema de espinha deve no mínimo treinar usando camiseta, tem cada um sem noção.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por magrinho » 02 Mai 2017 08:36

NOGI escreveu:O que é maria borrania?Não conheço a expressão. :D
ahh hahaha tipo zé buceta...versão feminina..p não chamar de joana xereca.. :D
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por magrinho » 05 Mai 2017 16:51

SUICIDAL escreveu:Magrinho,

Explica ai por favor, o que é Zé buceta? É o famoso cuzão da academia?
hahahahaa
é otario, vacilão, imbecil, cuzão..enfim pelasaco hehehehehe
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Paulobigfoot
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2017 01:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Paulobigfoot » 07 Jun 2017 00:27

Hoje eu visitei a academia de um amigo, esse meu amigo é faixa marrom, além dele, tem outro faixa marrom que puxa treino tbm, mas enfim, vamos aos fatos, hehehe.

Na hora do rola, esse meu amigo me colocou p/ ir com uma menina faixa branca, fui de boa, mas teria sido mais de boa se ela não tivesse me acertado um chute na cara e uma mãozada na cara tbm, tudo bem, essas coisas acontecem, mas pelo menos pedir desculpas seria uma boa, nao fez isso, aproveitou o momento das lambadas p/ ir p/ cima, nao conseguiu nada, só acabava entrando no triângulo.

Depois dela, fui rolar com outro branca, ele parecia estar nervoso, não fui p/ cima dele p/ passar o carro, mais segurava ele em posições p/ ver como se saia. Depois de finalizar com um arm lock (que ele nao queria bater, tanto que teve uma hora que fiquei com medo do braço estalar) ele encaixou uma chave de panturrilha em mim, e ele disse que fez isso porque rolou com um dos faixas marrons antes, e o faixa marrom encaixou a chave nele, não sei quem foi o mais errado, sei que por hoje, ja fechei a conta, huahuaha.
Imagem

"Mente positiva até o fim!" :punk:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes