Doguera escreveu: Ué, Checkmat e GF Team?
Parece que eles treinam juntos nos Emirados.
O Trans não é mais Checkmat.
Doguera escreveu: Ué, Checkmat e GF Team?
malicia escreveu:
Portuga,
Esse paquito é um monstro... e surgiu do nada, pelo menos pra mim... pelo que eu vi foi o segundo grande campeonato dele (primeiro foi europeu )
Tem um biotipo bom pro jiu atual, é bem comprido, ataca muito bem o triangulo, controla bem na aranha... ele me surpreendeu, tirou pra nada um monte de favorito : Rolando Sanson, o gringo da Alliance de SP e o Paulinho... sem contar chegar na final do abs e empatar com o Horlando que é outro monstro...
A unica coisa triste foi o robo que o Nicolas levou... seria foda ver Paquito x Nicolas
Sinistro...
Como a própria gabi disse, vendo o vídeo da pra perceber q ela cobra do arbitro os pontos da queda, ele chega mais perto, ai ela fala de novo, ai ele da a punição. Tipo, que porra essa, luta ai q da regra cuido eu, e aplica a punição.icejar escreveu:Fui rever a luta da Mackenzie x Gabi.
1 - A punição foi por ter SEGURADO na boca da calça , logo no início da luta. Não teve nada com reclamação c árbitro , pois ela não reclamou dos pontos da queda na hora.
2 - Quanto a queda, colei o link abaixo. Basta ver que começa faltando 2:40 de luta.
A Gabi tira a M. Do 4 apoios bota ela de pé, ela tenta sair andando da uns 5 passos com a Gabi agarrada nela. Depois disso a Gabi levanta ela pelas pernas e taca no chão como um saco de batatas. Não sei em que país o pessoal não viu queda??
https://instagram.com/p/n4ZDQmQTT-/" onclick="window.open(this.href);return false;
onurBJJ escreveu:
Parece que eles treinam juntos nos Emirados.
O Trans não é mais Checkmat.
PQP depois de horas e horas, estudando e de saco cheio disso kkkk Descubro que o Horlando, atleta que venci no brasileiro de 2009, na faixa amarela 14 anos peso pesado, está virando um monstro do esporte. Esse é mais um dos momentos que me da vontade de largar essa "chatice" de estudar e viver da luta Mas não tenho coragem pra isso...malicia escreveu:
Portuga,
Esse paquito é um monstro... e surgiu do nada, pelo menos pra mim... pelo que eu vi foi o segundo grande campeonato dele (primeiro foi europeu )
Tem um biotipo bom pro jiu atual, é bem comprido, ataca muito bem o triangulo, controla bem na aranha... ele me surpreendeu, tirou pra nada um monte de favorito : Rolando Sanson, o gringo da Alliance de SP e o Paulinho... sem contar chegar na final do abs e empatar com o Horlando que é outro monstro...
A unica coisa triste foi o robo que o Nicolas levou... seria foda ver Paquito x Nicolas
Sinistro...
Bicho, quanto à punição, a própria Gabi falou no instagram, ela falou com o juiz e por isso foi punida. Quanto à queda, não entendo tanto assim das minúcias da regra, vi o livro de regras da ibjjf e te confesso que não cheguei a uma conclusão.icejar escreveu:Fui rever a luta da Mackenzie x Gabi.
1 - A punição foi por ter SEGURADO na boca da calça , logo no início da luta. Não teve nada com reclamação c árbitro , pois ela não reclamou dos pontos da queda na hora.
2 - Quanto a queda, colei o link abaixo. Basta ver que começa faltando 2:40 de luta.
A Gabi tira a M. Do 4 apoios bota ela de pé, ela tenta sair andando da uns 5 passos com a Gabi agarrada nela. Depois disso a Gabi levanta ela pelas pernas e taca no chão como um saco de batatas. Não sei em que país o pessoal não viu queda?
Edit : link video estava errado hehehe
https://youtu.be/jSTDquIl9C4" onclick="window.open(this.href);return false;
Crosss escreveu:
Bicho, quanto à punição, a própria Gabi falou no instagram, ela falou com o juiz e por isso foi punida. Quanto à queda, não entendo tanto assim das minúcias da regra, vi o livro de regras da ibjjf e te confesso que não cheguei a uma conclusão.
Mas, assumindo que vc esteja certo, veja a situação nonsense que seria: toda vez que a Gabi se visse num aperto numa luta, era só fazer um levantamento terra com a vítima, colocar ela de pé e jogar no chão. Pronto, 2 pontos e ganha a luta.
Indo um pouco mais além, como eu já tinha citado no outro post, aconteceu pior em Lo x Buchecha. O Buchecha pressionou para passar, o Lo voluntariamente levantou para evitar o amasso, o Buchecha trouxe de volta segurando na barra da calça e colocou no chão de novo. Diferente da Mackenzie que foi erguida, o Lo ficou em pé sozinho, e o Buchecha não ganhou nem uma vantagem, e se o Lo não vira de 4 e cede a vantagem no fim da luta, poderia ter vencido.
Enfim, pode ser que pela regra as duas situações sejam queda, e que ocorreram dois erros de arbitragem. Mas uma faixa-preta, com 25cm a mais de altura e uns 35kg a mais de peso, que treina com vários campeões mundiais, tem um dos melhores professores do esporte, se colocar numa situação dessas num campeonato é de fuder né? Chega esgrimada na meia, e ao invés de confiar na técnica, prefere ir na ogrisse e dá tanto espaço que a Mackenzie repunha toda hora. E a punição foi com poucos segundos de luta, a mulher teve quase 6 minutos pra fazer alguma coisa e não teve efetividade em nenhuma tentativa. Quem sabe agora ela saia do instagram, ponha o kimono e vai treinar passagem de guarda.
E parabéns pra galera de Portugal, provando que com vontade e determinação não existem limites
Morgoth Melkor escreveu:Atleta maior e muito mais forte, chega na meia guarda com toda a vantagem do peso para passar, e não consegue ir além da ogrisse, tem que chorar pelo jogo dela mesmo, não do árbitro.
Não entendi, o que vc quis dizer irmão?RDSANTOS escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=n0TDtstWeLw" onclick="window.open(this.href);return false;
30kg de diferença, tua opinião é a mesma ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 275 visitantes