Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Andrezao
Contato:

Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Mensagem por Andrezao » 29 Jun 2015 11:35

Organizar bagunça não funciona. Matou o tópico kkkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 29 Jun 2015 11:44

Andrezao escreveu:Organizar bagunça não funciona. Matou o tópico kkkkkkkk
Tá carente?

Em tempo... Tô precisando de um flash pra Canon(compatível com 7D). Aceito doações no treinão. :D :D
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 29 Jun 2015 21:53

Vitor Codeço escreveu: Tá carente?

Em tempo... Tô precisando de um flash pra Canon(compatível com 7D). Aceito doações no treinão. :D :D
Vitor vc tem um 7D e quer uma doação?
nao ta precisando. kkkkkkkk
Imagem

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 29 Jun 2015 22:08

Vitor Codeço escreveu: Tá carente?

Compra um 580ex ii !

Tenho um 430ex... Mto bom!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Jul 2015 12:36

Edit:
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Nov 2015 15:44

Ressuscitando o tópico mais zuado do fórum.
Após 3 meses recuperando o rompimento total dos ligamentos voltei a treinar.
Graças às provocações do Gardenal decidi treinar nas coletivas.
Devido ao tempo parado e estar ainda com sequelas da contusão meu professor me colocou numa turma intermediária. Molecada azul e branca.
Primeira semana todo mundo quis tirar uma onda pra cima de mim que tava parad,pesado o e sem gás nenhum.
Agora um mês depois já estão me respeitando mais. Kkkk
Fiz uma aula com os graduados.
Conclusões q tirei.
A aula particular é mais produtiva. Mais tempo de rola e dá pra aprender mais detalhadamente.
A coletiva no intermediário é mais grosseria e pressão. Mas o tempo de rola é muito menor e vários detalhes passam batido pelo número de alunos.
A coletiva dos graduados por incrível q pareça é mais tranquila pq um preta ou um marrom não precisam mostrar superioridade na grosseria. Geralmente eles dominam na técnica e o nível desses caras é muito superior. Quando o nível é igual a porrada come solta.
Conclusão final. Todas aulas são boas. em todas elas a porrada come.
Então é muito furada a teoria do medinho de aulas coletivas. Afinal não vale soco na cara nem cabeçada e nem chutes na cabeça a lá Holm.
Treino é treino e quando tem dois caras rolando ninguém vai deixar o outro ganhar.
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 16 Nov 2015 16:04

Andrezao escreveu:Ressuscitando o tópico mais zuado do fórum.
Após 3 meses recuperando o rompimento total dos ligamentos voltei a treinar.
Graças às provocações do Gardenal decidi treinar nas coletivas.
Devido ao tempo parado e estar ainda com sequelas da contusão meu professor me colocou numa turma intermediária. Molecada azul e branca.
Primeira semana todo mundo quis tirar uma onda pra cima de mim que tava parad,pesado o e sem gás nenhum.
Agora um mês depois já estão me respeitando mais. Kkkk
Fiz uma aula com os graduados.
Conclusões q tirei.
A aula particular é mais produtiva. Mais tempo de rola e dá pra aprender mais detalhadamente.
A coletiva no intermediário é mais grosseria e pressão. Mas o tempo de rola é muito menor e vários detalhes passam batido pelo número de alunos.
A coletiva dos graduados por incrível q pareça é mais tranquila pq um preta ou um marrom não precisam mostrar superioridade na grosseria. Geralmente eles dominam na técnica e o nível desses caras é muito superior. Quando o nível é igual a porrada come solta.
Conclusão final. Todas aulas são boas. em todas elas a porrada come.
Então é muito furada a teoria do medinho de aulas coletivas. Afinal não vale soco na cara nem cabeçada e nem chutes na cabeça a lá Holm.
Treino é treino e quando tem dois caras rolando ninguém vai deixar o outro ganhar.
Eu gosto das aulas coletivas. Lá na cadimia não tem divisão....branca a preta no mesmo tatame.
Não vejo problema nenhum em aula particular...já fiz uns treininhos com eu mais 2 ou 3 pessoas e foi muito bom.
Agora a resenha a zueira e camaradagem da galera que treina junto vc não vai ter se frequentar apenas aula particular.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 16 Nov 2015 19:16

Vitor Codeço escreveu:
Eu gosto das aulas coletivas. Lá na cadimia não tem divisão....branca a preta no mesmo tatame.
Não vejo problema nenhum em aula particular...já fiz uns treininhos com eu mais 2 ou 3 pessoas e foi muito bom.
Agora a resenha a zueira e camaradagem da galera que treina junto vc não vai ter se frequentar apenas aula particular.
Vitor Essa parte da resenha e camaradagem realmente vc tem razão.
No meu caso como quando acabava minha aula tá chegando a galera da coletiva então participava das resenhas e fiz boas amizades. Mas to achando mais divertido as coletivas. Mas a particular tmb é legal.
Lá tem turma de iniciantes, Intermediário e graduados. Talvez pelo alto número de alunos.
Na real treinando é o importante seja coletiva ou individual. A escolha depende dos objetivos de cada um.
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 17 Nov 2015 07:43

Aula particular deve ser melhor para detalhes e talvez tenha uma curva de aprendizado menor por conta disso. Aulas coletivas são boas justamente pela variedade de estilos, pesos, tamanhos, forças, etc... Cada rola é diferente, cada parceiro de treino tem suas características individuais e você tem que testar o que você sabe contra toda essa variedade. Talvez perda no detalhe das explicações das técnicas mas ganha na variedade de aplicações delas.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 17 Nov 2015 09:20

viniciusfs escreveu:Aula particular deve ser melhor para detalhes e talvez tenha uma curva de aprendizado menor por conta disso. Aulas coletivas são boas justamente pela variedade de estilos, pesos, tamanhos, forças, etc... Cada rola é diferente, cada parceiro de treino tem suas características individuais e você tem que testar o que você sabe contra toda essa variedade. Talvez perda no detalhe das explicações das técnicas mas ganha na variedade de aplicações delas.
Também acho Viniciusfs. Vc está correto. Cada tipo de aula tem suas vantagens e desvantagens.
Mas acho as duas válidas. Atualmente estou gostando das coletivas pelos motivos a vc citou.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Nov 2015 09:30

Andrezao escreveu:
Também acho Viniciusfs. Vc está correto. Cada tipo de aula tem suas vantagens e desvantagens.
Mas acho as duas válidas. Atualmente estou gostando das coletivas pelos motivos a vc citou.
E n rolou a preocupação de atrapalhar o seu corte de cabelo ou as suas unhas recém-feitas?

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 21 Nov 2015 17:28

Gardenal_JJ escreveu:
E n rolou a preocupação de atrapalhar o seu corte de cabelo ou as suas unhas recém-feitas?
Kkkkk vc tem fixação pela minha pessoa
vc é engraçado
Mas não se preocupa comigo não kkk
Mas graças a você e seu bullying de quinta série to treinando as coletivas e em termos de competitvidade essas aulas são bem mais efetivas.
Tá sendo bem legal.
Exceto pelas unhas kkkkkkk
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 22 Nov 2015 20:32

Entendi, e qt ao adcc n tem nd q vc queira comentar por aqui?

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 23 Nov 2015 05:40

Gardenal_JJ escreveu:Entendi, e qt ao adcc n tem nd q vc queira comentar por aqui?
O q tem o ADCC?
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Nov 2015 08:05

Andrezao escreveu:
O q tem o ADCC?
N tem nada pra falar de uma cena do tipo q o pessoal te reconheceu? =))

Responder