phpBB [video]
Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
ЧР-2015. Женская борьба. 53кг. Ольга Хорошавцева - Наталья Малышева. Финал
CR -2015 . Luta das mulheres. 53 kg . Olga Horoshavtseva - Natalia Malysheva . final
CR -2015 . Luta das mulheres. 53 kg . Olga Horoshavtseva - Natalia Malysheva . final
ЧР-2015. Женская борьба. 60кг. Светлана Липатова - Жаргалма Цыренова. Финал
ЧР-2015. Женская борьба. 63кг. Юлия Пронцевич - Инна Тражукова. Финал
CR -2015 . Luta das mulheres. 63 kg . Yulia Prontsevich - Inna Trazhukova . final
CR -2015 . Luta das mulheres. 63 kg . Yulia Prontsevich - Inna Trazhukova . final
ЧР-2015. Женская борьба. 75 кг. Екатерина Букина - Алена Стародубцева. Финал
ЧР-2015. Женская борьба. 69 кг. Светлана Бабушкина - Татьяна Морозова. Финал
CR -2015 . Luta das mulheres. 69 kg . Svetlana avó - Tatyana Morozova . final
CR -2015 . Luta das mulheres. 69 kg . Svetlana avó - Tatyana Morozova . final
ЧР-2015. Женская борьба. 58кг. Анжела Титенко - Юлия Алборова. Финал
ЧР-2015. Женская борьба. 55 кг. Надежда Третьякова - Ирина Ологонова. Финал
CR -2015 . Luta das mulheres. 55 kg . Espero Tretyakov - Irina Ologonova . final
CR -2015 . Luta das mulheres. 55 kg . Espero Tretyakov - Irina Ologonova . final
ЧР-2015. Женская борьба. 48кг. Валентина Исламова - Елена Вострикова. Финал
CR -2015 . Luta das mulheres. 48 kg . Valentine Islamov - Elena Vostrikov . final
Nesse vídeo da pra ver que mesmo no feminino(que tem uma concorrência muito menor) o nível de wrestling lá é alto.No estilo livre masculino a muito pouco disputa de clinche em posição neutra, se alguém não consegue uma posição boa eles logo se separam.O feminino é algo mais amador, geralmente as duas ficam trocando força desnecessária no clinche.
CR -2015 . Luta das mulheres. 48 kg . Valentine Islamov - Elena Vostrikov . final
Nesse vídeo da pra ver que mesmo no feminino(que tem uma concorrência muito menor) o nível de wrestling lá é alto.No estilo livre masculino a muito pouco disputa de clinche em posição neutra, se alguém não consegue uma posição boa eles logo se separam.O feminino é algo mais amador, geralmente as duas ficam trocando força desnecessária no clinche.
Editado pela última vez por NOGI em 18 Mai 2015 16:24, em um total de 1 vez.
Финал = final no proximo campeonato eu coloco as finais primeiro
Big Move Monday -- Yousef GHADERIAN (IRI) -- 2015 Asian Championships
quedas mais efetivas( High Percentage )para quando se cintura por trás.
23 de maio
presentação da Luta Olímpica no Comitê Organizador Rio 2016, que contou com a presença doSuperintendente Roberto Leitão e a participação dos atletas André Pinto, Kenedy Pedrosa, Carol Soares e Fabiana Alcântara é destaque no site oficial da United World Wrestling.
Se eu não me engano perguntaram sobre o Leitão.Atualmente ele é superintendente da CBLA(confederação brasileira de lutas associadas )- wrestling luta olímpica, beach wrestling e muitas vezes as federações estaduais também coordenam submission tembém
presentação da Luta Olímpica no Comitê Organizador Rio 2016, que contou com a presença do
Se eu não me engano perguntaram sobre o Leitão.Atualmente ele é superintendente da CBLA(confederação brasileira de lutas associadas )- wrestling luta olímpica, beach wrestling e muitas vezes as federações estaduais também coordenam submission tembém