Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Tem como encontrar kimono mais barato que no site da marca sim.
Tem gente que compra direto da fábrica pra revender e bota uma margem menor.
Eu sei de pelo menos 3 marcas aqui no Rio que se você for na fábrica, consegue mais barato.
Claro que quando a esmola é demais, o santo desconfia.
Tem gente que compra direto da fábrica pra revender e bota uma margem menor.
Eu sei de pelo menos 3 marcas aqui no Rio que se você for na fábrica, consegue mais barato.
Claro que quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Eu comprei um keiko mais barato numa promoção da centauro que no site dos caras, quase cem reais a menos...
A centauro sempre tem kimono encalhado...
A centauro sempre tem kimono encalhado...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
meu Koral Original chegou ontem e já fui treinar com o mesmo. Não lembrava o quão ruim é treinar com kimono novo, ainda grande principalmente nos barços. Nego botava de la riva fazendo as pegadas, quem disse que dava pra estourar ? inferno...
Mas sobre o kimono, inicialmente gostei. Bem leve e facilita a transpiração. As golas são boas e tal. Talvez oq eu mais tenha gostado é que ele não tem patch NENHUM. Somente "Koral" bordado em cada ombro. A calça no entanto, acho que não vai aguentar muito, me pareceu fina e não é rip stop. Onde eu treino tem vários monstrinhose ja me rasgaram umas duas calças lá. Acho que vou priorizar o uso dele pra competições que eu tiver em cima do peso e pra dar aula.
No mais, acho que valeu os 226 reais (frete incluso) pagos.
Obrigado pela indicação.
Mas sobre o kimono, inicialmente gostei. Bem leve e facilita a transpiração. As golas são boas e tal. Talvez oq eu mais tenha gostado é que ele não tem patch NENHUM. Somente "Koral" bordado em cada ombro. A calça no entanto, acho que não vai aguentar muito, me pareceu fina e não é rip stop. Onde eu treino tem vários monstrinhose ja me rasgaram umas duas calças lá. Acho que vou priorizar o uso dele pra competições que eu tiver em cima do peso e pra dar aula.
Obrigado pela indicação.

"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
Cara, sei lá, essas calças Rip Stop não querem dizer muita coisa não. Comprei um Bul Terrier, e a calça Rip Stop rasgou fazendo drill de abertura de guarda aranha no primeiro treino que fiz com ela. A ourta que veio no kimono tá sucesso, sem problema algum.gui_bernard escreveu:meu Koral Original chegou ontem e já fui treinar com o mesmo. Não lembrava o quão ruim é treinar com kimono novo, ainda grande principalmente nos barços. Nego botava de la riva fazendo as pegadas, quem disse que dava pra estourar ? inferno...
Obrigado pela indicação.
“Go then, there are other worlds than these.”
- industriabjj
- Contato:
Bom dia Galera!! "promoçãozinha" de natal!! 2 Kimonos Lets Roll por R$ 449,00 !! Pode combinar tamanhos e cores. 6x sem juros nos cartões! Rola um frete grátis usando o cupom BJJFORUM !!
http://www.industriabjj.com/promocao-2- ... -lets-roll" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!!
http://www.industriabjj.com/promocao-2- ... -lets-roll" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!!
- gui_bernard
- Contato:
Pode cre. mas acho que se não for rip stop, tem que ser aquelas mais grossas. sei lá... posso ta com uma impressão errada tambem né... vai que dura !TuPeT escreveu: Cara, sei lá, essas calças Rip Stop não querem dizer muita coisa não. Comprei um Bul Terrier, e a calça Rip Stop rasgou fazendo drill de abertura de guarda aranha no primeiro treino que fiz com ela. A ourta que veio no kimono tá sucesso, sem problema algum.

Alguém indica os kimonos da black ball ?

"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."
#CacarotoTeam
Não sabia dessa, valeu. Realmente, agora depois de lavar duas vezes só ele ja ta parecendo mais grosso. Não sei se é psicológico o negócio, mas acho que não. hahahaFabio_Sheen escreveu:
Mas aí é normal. Kimono novo sempre parece mais fino, pois apesar do "pré encolhido" ele ainda vai encolher.
E dessa forma, as fibras se agrupam e o kimono parece mais grosso, mais compacto.
Galera vcs lavam o kimono todo dia? Fico com medo de lavar todo dia (total de umas 5x na semana) e a lavagem acabar judiando muito o kimono..
Todo dia, não dá. Lavo todo fim de semana, mas revezo kimono durante os treinos.
“Go then, there are other worlds than these.”
lavo todo dia, nao lavava mas dps do staph infection comecei lavar 
até hj carrego coisa dessa infecção... é foda...

até hj carrego coisa dessa infecção... é foda...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
lavo todo dia e reveso os kimonos.
dizem os fabricantes q suor é muito mais prejudicial q lavar.
dizem os fabricantes q suor é muito mais prejudicial q lavar.

Uma coisa que eu ouvi falar (não sei se é frescura) é que o hábito de secar a testa com a manga do kimono, judia das mangas e ajuda a estragar elas mais rápido. O negócio é meio reflexo, não tem jeito, nunca vi alguém usar toalha em treino de jiu jitsu, só de Boxe ou Muay Thai. Mas acho que faz sentido.
-
- Contato:
Não judia do kimono, mas judia do parceiro de treino com o cheiro de gato morto saindo de dentro do kimono sujo

Blackball tá com uma aceitação boa em SP. Vai nos Paulista e ve Blackball de monte. Nunca tive, mas imagino que seja bom o kimono, só acho feio pra caramba os patches, não sei pq.gui_bernard escreveu:
Pode cre. mas acho que se não for rip stop, tem que ser aquelas mais grossas. sei lá... posso ta com uma impressão errada tambem né... vai que dura !![]()
Alguém indica os kimonos da black ball ?
http://www.blackballstore.com/Kimonos/M ... 7-SIT.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse aqui tá com um preço bem legal.
Se eu fosse pagar por volta de 300 em algo agora, botava um dinheiro a mais e pegava a promoção do Fernando. Kimono ta legal demais, e a qualidade deve ser boa também pelo que falaram.
É essa onda de Kimonos Light, Ultra Light, Mega Light, daqui a pouco os Kimonos virão com o Vagui com uma gramatura inferior as das calçasmagrinho escreveu:Pode ser impressão minha mas o meu adidas que é novo ta todof errado, mas o ATAMA (c mais de dez anos) e o KRUGANS tão bem melhores, são resistentes os mais antigos, nego parece que faz kimono descartavel hj em dia...