FAIXA AZUL DANDO AULA. (Leia antes de opinar)

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gralha Guardeira
Contato:

Re: FAIXA AZUL DANDO AULA. (Leia antes de opinar)

Mensagem por Gralha Guardeira » 11 Mai 2018 11:26

Edward Khil escreveu:
10 Mai 2018 09:48
Ué? E vc faria o quê se for visitar uma academia pra treinar e tiver um azul dando aula, cara pálida??? Vai dar uns tapas nele e dar aulas no lugar dele, e pegar as mensalidades dos alunos e colocar no bolso? Foi vc quem assinou o contrato com a imobiliária e alugou o espaço pra dar aulas?

Se vc não consegue RESPEITAR as pessoas que estão fazendo seu trabalho honestamente, como vc pode querer EXIGIR RESPEITO?? Sua mentalidade é uma coisa bem distorcida, na moral. :silly: :silly: :silly:

Se eu tivesse uma academia e colocasse um azul pra puxar os treinos a pedido meu, e aparecesse um marrom ou preta pra visitar e fazer uns rolinhas, ele ctz iria ficar na fileira dos alunos como todos os outros SIM SENHOR!! Jamais admitiria FILHO DA PUTA NENHUM cantar de galo no meu terreiro e se engraçar pra cima do meu aluno que está lá fazendo o trabalho dele a meu pedido!

E se eu fosse visitar uma academia e tivesse até mesmo uma garota fx azul puxando os treinos, ctz eu iria respeitar ela como a pessoa responsável que está a frente e treinaria de boa com todos. Isso é saber viver, esse é um dos segredos da vida! Saber chegar no sapatinho, com respeito pra ser respeitado. Respeito a gente se ganha com nosso carisma e caráter, e não na base da força e pelo medo. Grande bosta a cor da sua faixa, não é porque vc é um fx marrom ou preta que vc acha que merece ser mais respeitado do que os outros, ou que devam esticar um tapete vermelho na sua frente!!!! Tem gente que só porque conquista algo acha que é alguém importante e que os outros lhe devem lamber o seu rabo! É por isso que este mundo tá cheio de arrogantes e babacas, que pensam que são mais do que os outros e criam conflitos a troco de nada!

Vc tá viajando na maionese, andou assistindo muito filme do Bruce Lee e pensa que as coisas se resolvem assim. Querer se engraçar e dar uma de valentão pra cima de uma guria fx azul é uma coisa, né! Quero ver se é macho pra fazer isso diante de um fx preta do nível do Rodolfo Vieira... :fuyou_2:

O rapaz vc ta bobo? sabe ler o analfabeto funcional.

Alias vc pratica Jiu Jitsu? conhece a historia da arte marcial? não vou nem responder esse teu texto ridiculo...que você aparentemente nem entendeu.

Vai estudar... quer falar em respeitoquando nem se respeita a historia da arte em questão. Muito menos respeitar a opiniao dos outros.

o que eu faria?Não treinaria la! Ponto final.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 11 Mai 2018 11:33

viniciusfs escreveu:
10 Mai 2018 12:49
Faixa azul pode até virar faixa preta de uma hora pra outra com aval 'dos Gracie', quem dirá dar aulas? Não peguem ar! :P

https://www.bjjee.com/articles/china-op ... t-scandal/

Robson Gracie deu faixa preta para o empresário que estava organizando o China Open da IBJJF. O sujeito era um faixa azul e foi direto para faixa preta devido a sua contribuição muito grande para o crescimento do jiu-jitsu na China. Contribuição essa pode ser traduzida como quem esta bancando a IBJJF naquele país. A coisa ficou mal vista na comunidade local a ponto da IBJJF cancelar o evento.

Será que nesse caso da pra perguntar o que será que o Carlos e o Helio pensam da atitude de seu filho e sobrinho?
Provocada básica moçada, não estressem.

Ai vem comédia falar em respeito...é por isso que ta tudo desse jeito ai. Não se respeita nem mais a luta.

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 11 Mai 2018 13:53

Gralha Guardeira escreveu:
11 Mai 2018 11:26
O rapaz vc ta bobo? sabe ler o analfabeto funcional.

Alias vc pratica Jiu Jitsu? conhece a historia da arte marcial? não vou nem responder esse teu texto ridiculo...que você aparentemente nem entendeu.

Vai estudar... quer falar em respeitoquando nem se respeita a historia da arte em questão. Muito menos respeitar a opiniao dos outros.

o que eu faria?Não treinaria la! Ponto final.
Em primeiro lugar, bobo, comédia e ridículo É SEU NOME, É A SUA PESSOA! Aprenda a discutir sem ofender pessoalmente as pessoas, seu grande imbecil. Só pq não concorda comigo, não te dá o direito de xingar os outros. Mas eu nem ligo, desde que eu tenha o direito de te xingar também, o problema é a moderação por aqui.... enfim...

Segundo, antes de me perguntar se eu conheço jiu-jitsu e a história da arte, vc deveria em primeiro lugar TAMBÉM SABER SOBRE A ARTE. Obviamente vc mostrou que não sabe um abacate sobre jiu-jitsu e nem sua filosofia. Mas já que perguntou, eu sei o suficiente pra te dar umas aulas.

Terceiro, o analfabeto funcional aqui é vc, pois eu lí e entendí o que vc perguntou em sua postagem inicial, e eu lhe respondí. Vc perguntou coisas como:

1) "E SE UM CARA MARROM/ROXA/PRETA aparece aqui, ela daria aula para eles?"

Resposta: SIM(a mesma do professor da aluna fx azul). Se eles estão lá e não são alunos da academia, obviamente são visitantes e então obviamente irão ser tratados como alunos, independente da faixa. Não é pq o camarada é fx preta que ele tem o direito de pisar no tatame alheio e querer dar uma de "gostosão da bala chita". Se fosse uma academia minha, eu abriria uma exceção para o Rickson Gracie, é claro! B-)

2) Agora meus amigos foristas...eu to exagerando?

Resposta: SIM, diabos!!! A responsabilidade de puxar os treinos de uma academia de jiu-jitsu é do professor/dono do local. Se ele é fx azul ou fx roxa, é ELE QUEM OS ALUNOS DEVEM RESPEITO COMO PROFESSOR. Foi ele quem locou a academia, é no nome dele que está o contrato de aluguel do local, então a ACADEMIA É DELE!!! Se ele é fx preta mas deixou um fx azul ser o responsável pelos treinos que ele deixou para o fx azul passar para a turma, então ABSOLUTAMENTE TODOS DEVEM RESPEITO AO FX AZUL QUE ESTÁ A FRENTE DO LOCAL!!!

Eu já lhe disse, se vc é tão arrogante e soberbo a ponto de não entender uma coisa básica destas, é pq vc não sabe respeitar as pessoas e sente que os outros lhe devem "bater continência" caso vc possua um título de maior hirearquia. Aliás, vc não tá no exército, vc tá num ambiente civil e de mercado de trabalho. A academia não é sua, vc não tem o direito de mandar em nada e ninguém tem o direito de te deixar na frente do lugar do instrutor pq vc não faz parte da academia, é apenas um visitante. E mesmo que vc seja um aluno, não foi o professor que te designou instrutor. Se vc faz tanta questão de exigir ter o direito de puxar oo treino pq é mais graduado, então arrume um fiador ou consiga 3 meses de calção de aluguel pra dar num prédio comercial e ABRA SUA PRÓPRIA ACADEMIA. PROFIT. :smoke:
Направление? Какое направление?!

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 11 Mai 2018 14:05

Edward Khil escreveu:
11 Mai 2018 13:53
Em primeiro lugar, bobo, comédia e ridículo É SEU NOME, É A SUA PESSOA! Aprenda a discutir sem ofender pessoalmente as pessoas, seu grande imbecil. Só pq não concorda comigo, não te dá o direito de xingar os outros. Mas eu nem ligo, desde que eu tenha o direito de te xingar também, o problema é a moderação por aqui.... enfim...

Segundo, antes de me perguntar se eu conheço jiu-jitsu e a história da arte, vc deveria em primeiro lugar TAMBÉM SABER SOBRE A ARTE. Obviamente vc mostrou que não sabe um abacate sobre jiu-jitsu e nem sua filosofia. Mas já que perguntou, eu sei o suficiente pra te dar umas aulas.

Terceiro, o analfabeto funcional aqui é vc, pois eu lí e entendí o que vc perguntou em sua postagem inicial, e eu lhe respondí. Vc perguntou coisas como:

1) "E SE UM CARA MARROM/ROXA/PRETA aparece aqui, ela daria aula para eles?"

Resposta: SIM(a mesma do professor da aluna fx azul). Se eles estão lá e não são alunos da academia, obviamente são visitantes e então obviamente irão ser tratados como alunos, independente da faixa. Não é pq o camarada é fx preta que ele tem o direito de pisar no tatame alheio e querer dar uma de "gostosão da bala chita". Se fosse uma academia minha, eu abriria uma exceção para o Rickson Gracie, é claro! B-)

2) Agora meus amigos foristas...eu to exagerando?

Resposta: SIM, diabos!!! A responsabilidade de puxar os treinos de uma academia de jiu-jitsu é do professor/dono do local. Se ele é fx azul ou fx roxa, é ELE QUEM OS ALUNOS DEVEM RESPEITO COMO PROFESSOR. Foi ele quem locou a academia, é no nome dele que está o contrato de aluguel do local, então a ACADEMIA É DELE!!! Se ele é fx preta mas deixou um fx azul ser o responsável pelos treinos que ele deixou para o fx azul passar para a turma, então ABSOLUTAMENTE TODOS DEVEM RESPEITO AO FX AZUL QUE ESTÁ A FRENTE DO LOCAL!!!

Eu já lhe disse, se vc é tão arrogante e soberbo a ponto de não entender uma coisa básica destas, é pq vc não sabe respeitar as pessoas e sente que os outros lhe devem "bater continência" caso vc possua um título de maior hirearquia. Aliás, vc não tá no exército, vc tá num ambiente civil e de mercado de trabalho. A academia não é sua, vc não tem o direito de mandar em nada e ninguém tem o direito de te deixar na frente do lugar do instrutor pq vc não faz parte da academia, é apenas um visitante. E mesmo que vc seja um aluno, não foi o professor que te designou instrutor. Se vc faz tanta questão de exigir ter o direito de puxar oo treino pq é mais graduado, então arrume um fiador ou consiga 3 meses de calção de aluguel pra dar num prédio comercial e ABRA SUA PRÓPRIA ACADEMIA. PROFIT. :smoke:
O rapaz, vc veio me atacando por eu ter uma opiniao contraria e se faz de vitimazinha ainda?por favor ve cresce marmanjo...se liga! Alias, maior contradição a sua

No mais tua opinião pra mim trocada por merda sai caro! Você teria aula em uma univerisade com um aluno do 1 ano?kkkk seu comédia.

Não é questão de ser achar melhor que os outros, mas existe uma hierarquia na arte marcial ou to errado?

Você é praticante da arte suave? falando esse monte de abobrinha eu duvido.....

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 11 Mai 2018 17:30

11 Mai 2018 14:05
O rapaz, vc veio me atacando por eu ter uma opiniao contraria e se faz de vitimazinha ainda?por favor ve cresce marmanjo...se liga! Alias, maior contradição a sua

No mais tua opinião pra mim trocada por merda sai caro! Você teria aula em uma univerisade com um aluno do 1 ano?kkkk seu comédia.

Não é questão de ser achar melhor que os outros, mas existe uma hierarquia na arte marcial ou to errado?

Você é praticante da arte suave? falando esse monte de abobrinha eu duvido.....
Desisto. Vc não tem argumentos, e olha que me quotou 2x já. Não vou mais gastar dedos no teclado com vc, é dar pérolas aos porcos.

Pega a sua hirearquia na arte marcial, e enfia no seu orifício anal lasciado. :-bd
Направление? Какое направление?!

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 11 Mai 2018 20:01

Edward Khil escreveu:
11 Mai 2018 17:30
Desisto. Vc não tem argumentos, e olha que me quotou 2x já. Não vou mais gastar dedos no teclado com vc, é dar pérolas aos porcos.

Pega a sua hirearquia na arte marcial, e enfia no seu orifício anal lasciado. :-bd
Pratica Jiu-Jitsu?Onde?...... EU DUVIDO que você com esse tipo de comentário pratica Jiu-Jitsu....se praticar imagino o tipo de academia.

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 11 Mai 2018 21:28

Uma das tretas mais promissoras dos últimos tempos kkkkk briguem....kkkkkkkkk :evil:
Imagem

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 11 Mai 2018 22:47

PortugaBJJ escreveu:
11 Mai 2018 21:28
Uma das tretas mais promissoras dos últimos tempos kkkkk briguem....kkkkkkkkk :evil:
Aqui não é igual ao off, por favor, não ponha pilha em discussão entre users.
Caso vejam algum user postando fora das regras, denunciem e esperem, a punição virá.

abraço
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Mai 2018 02:37

Vo nem bota a mão nessa cumbuca.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

PortugaBJJ
Contato:

Mensagem por PortugaBJJ » 12 Mai 2018 12:59

Realmente internet é algo muito engraçado... Os dois aqui a trocar farpas e o moderador decide encanar com a minha piada... Vcs deviam levar o fórum mais numa boa... Agr entendo pq maior parte da galera parou de postar
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Mai 2018 14:50

Tartaruga escreveu:
12 Mai 2018 02:37
Vo nem bota a mão nessa cumbuca.
Vc poderia moderar essa seção, seria muito boa escolha

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Mai 2018 16:05

11 Mai 2018 20:01
Pratica Jiu-Jitsu?Onde?...... EU DUVIDO que você com esse tipo de comentário pratica Jiu-Jitsu....se praticar imagino o tipo de academia.
Ele é clone e tá claramente querendo te botar pilha.. pelo visto conseguiu. Só ignora irmão.

Gralha Guardeira
Contato:

Mensagem por Gralha Guardeira » 16 Mai 2018 17:10

jitsunaja escreveu:
16 Mai 2018 16:05
Ele é clone e tá claramente querendo te botar pilha.. pelo visto conseguiu. Só ignora irmão.
Pior é levar advertencia por isso...cada uma. Mas enfim hehehehe

valeu mano!

CURITIBA ----> CANADA

FOREVER THE UNDERDOG!

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 17 Mai 2018 15:39

VagabondMusashi escreveu:
16 Mai 2018 19:37
Tudo depois da faixa azul do jiu jitsu é meta jogo. Um faixa azul está perfeitamente qualificado a ensinar jiu jitsu pra defesa pessoal na minha opinião, que é o que importa.
Aí não! Se um preta e um azul ensinarem a mesma posição o resultado normalmente é diferente.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 17 Mai 2018 17:15

VagabondMusashi escreveu:
17 Mai 2018 15:48
E se um PhD é um licenciado ensinarem a mesma matemática de ensino primário , os pressupostos e modelos também serão diferentes, mas não é necessário.

Jiu jitsu além da faixa azul é meta jogo: é jiu jitsu pra vencer jiu jitsu
A defesa pessoal conta leigo é completa muito antes sequer da azul vir, dependendo da academia
Pode não ser "necessário", mas muitos detalhes que passarão desapercebidos pela demonstração do azul, podem fazer a diferença entre a posição funcionar ou não em uma situação real. Quando vc diz leigo, o mesmo pode ser muito mais forte que o cara que foi ensinado pelo azul e nós sabemos que força faz muita diferença. O que faz a técnica prevalecer é a precisão dos ajustes e isso um faixa azul, com devidas exceções, ainda não tem, imagina quando ele transmite para um terceiro.

Não estou dizendo que faixa azul não pode ou deve dar aula, mas nunca será como uma aula de um preta, mesmo para se defender de leigo.

Responder