Edward Khil escreveu: ↑10 Mai 2018 09:48Ué? E vc faria o quê se for visitar uma academia pra treinar e tiver um azul dando aula, cara pálida??? Vai dar uns tapas nele e dar aulas no lugar dele, e pegar as mensalidades dos alunos e colocar no bolso? Foi vc quem assinou o contrato com a imobiliária e alugou o espaço pra dar aulas?
Se vc não consegue RESPEITAR as pessoas que estão fazendo seu trabalho honestamente, como vc pode querer EXIGIR RESPEITO?? Sua mentalidade é uma coisa bem distorcida, na moral.![]()
![]()
![]()
Se eu tivesse uma academia e colocasse um azul pra puxar os treinos a pedido meu, e aparecesse um marrom ou preta pra visitar e fazer uns rolinhas, ele ctz iria ficar na fileira dos alunos como todos os outros SIM SENHOR!! Jamais admitiria FILHO DA PUTA NENHUM cantar de galo no meu terreiro e se engraçar pra cima do meu aluno que está lá fazendo o trabalho dele a meu pedido!
E se eu fosse visitar uma academia e tivesse até mesmo uma garota fx azul puxando os treinos, ctz eu iria respeitar ela como a pessoa responsável que está a frente e treinaria de boa com todos. Isso é saber viver, esse é um dos segredos da vida! Saber chegar no sapatinho, com respeito pra ser respeitado. Respeito a gente se ganha com nosso carisma e caráter, e não na base da força e pelo medo. Grande bosta a cor da sua faixa, não é porque vc é um fx marrom ou preta que vc acha que merece ser mais respeitado do que os outros, ou que devam esticar um tapete vermelho na sua frente!!!! Tem gente que só porque conquista algo acha que é alguém importante e que os outros lhe devem lamber o seu rabo! É por isso que este mundo tá cheio de arrogantes e babacas, que pensam que são mais do que os outros e criam conflitos a troco de nada!
Vc tá viajando na maionese, andou assistindo muito filme do Bruce Lee e pensa que as coisas se resolvem assim. Querer se engraçar e dar uma de valentão pra cima de uma guria fx azul é uma coisa, né! Quero ver se é macho pra fazer isso diante de um fx preta do nível do Rodolfo Vieira...![]()
O rapaz vc ta bobo? sabe ler o analfabeto funcional.
Alias vc pratica Jiu Jitsu? conhece a historia da arte marcial? não vou nem responder esse teu texto ridiculo...que você aparentemente nem entendeu.
Vai estudar... quer falar em respeitoquando nem se respeita a historia da arte em questão. Muito menos respeitar a opiniao dos outros.
o que eu faria?Não treinaria la! Ponto final.