World Master IBJJF Jiu-Jitsu Championship 1º e 2/11
-
- Colaborador
- Contato:
Re: World Master IBJJF Jiu-Jitsu Championship 1º e 2/11
As lutas do absoluto alguem tem?
Só sei que o campeão foi o Abraham Marte.Gardenal_JJ escreveu:As lutas do absoluto alguem tem?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Megaton levou o absoluto no Master 4.
Sinistro o coroa magrinho.
Sinistro ele no Europeu se não me engano, lutou de adulto e perdeu o ouro pro Mario Reis. Ficou super triste e chorou bastante pq não levou, sendo que já tava nos 40 e poucos lutando de adulto!!!!NoFunAtAll escreveu:Megaton levou o absoluto no Master 4.
Sinistríssimo!!!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
40 de adulto em um campeonato no nível do europeu ... sinistro mesmo!
Fui lá galera com o pessoal da academia a energia foi a melhor possível vendo os velhinhos no Shape e com um gás de garotos, estão todos de parabéns aliás o nível da competição e altíssimo pelas feras que lá lutam. Estou pensando seriamente em voltar a lutar no ano que vem depois do que eu vi, nunca é tarde para recomeçar.
Cai para dentro mesmo irmão...LuizUSA escreveu:Fui lá galera com o pessoal da academia a energia foi a melhor possível vendo os velhinhos no Shape e com um gás de garotos, estão todos de parabéns aliás o nível da competição e altíssimo pelas feras que lá lutam. Estou pensando seriamente em voltar a lutar no ano que vem depois do que eu vi, nunca é tarde para recomeçar.
Vc treina em aonde ai na América?
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Boaaa, melhor motivação que essa pra voltar a treinar não tem!LuizUSA escreveu:Fui lá galera com o pessoal da academia a energia foi a melhor possível vendo os velhinhos no Shape e com um gás de garotos, estão todos de parabéns aliás o nível da competição e altíssimo pelas feras que lá lutam. Estou pensando seriamente em voltar a lutar no ano que vem depois do que eu vi, nunca é tarde para recomeçar.
Megaton é sinistro-meph- escreveu:
Sinistro ele no Europeu se não me engano, lutou de adulto e perdeu o ouro pro Mario Reis. Ficou super triste e chorou bastante pq não levou, sendo que já tava nos 40 e poucos lutando de adulto!!!!
Sinistríssimo!!!