The Living Legend - Marcelo Garcia

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: The Living Legend - Marcelo Garcia

Mensagem por TuPeT » 17 Nov 2014 14:18

Grappler escreveu:Vi hoje o documentário. O Marcelo é sem dúvida um indivíduo diferenciado, um dos meus planos de vida a médio-prazo é juntar dinheiro para ir a NY e treinar com ele, o Shaolin e o Renzo.
Falei pra minha mulher, e na verdade já tinha falado isso.

Pretendo ir pra NY em 2015, e ela que arranje alguma loja pra ir, pois vou treinar pelo menos um dia na academia do Marcelinho. O cara é sem palavras.
“Go then, there are other worlds than these.”

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Nov 2014 16:47

Fui pra NY recém graduado roxa, levei kimono e tudo mas não treinei :(
Fui com uns amigos que não treinam e acabei não treinando. Uma pena, até encontrei um
amigo lá que me chamou pra ir no treino do Renzo.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Nov 2014 18:05

Quero ir no final de abril ou maio. Pegando a azul no final do ano, dá pra dar uma afiada pra não chegar fazendo vergonha. :lol:

Sr Machado
Contato:

Mensagem por Sr Machado » 19 Nov 2014 21:50

Caramba!!!
Esse camarada é foda!

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 22 Nov 2014 01:01

vi o documentario hj... marcelo é um dos meus idolos no jiu jitsu, não tem o que falar... e porra ouvir do GOAT que ele nunca fez musculação é sinistro, aumenta mais a minha vontade de nao ir fazer musc hahahahahahahahahahahaha....

po e nao só ele, tem varios campeoes mundiais que nao fazem porra nenhuma de musculação e alguns nem preparação fisica... isso é mto loco...

o documentario em si é meio fraco.. mas po não vo cornetar pois o mano que fez esse documentario deve ter gastado dinheiro do bolso dele pra fazer...

outro ponto é o ingles do marcelinho, mto bom por sinal... um dos melhores lutadores que eu já vi falando ingles, a gramatica é boa, o sotaque é bem light... po com certeza deve ter estudado pra cacete pra chegar nesse nivel.... tem nego que ta 30 anos lá nos eua e nao fala bem assim....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 22 Nov 2014 11:04

malicia escreveu:vi o documentario hj... marcelo é um dos meus idolos no jiu jitsu, não tem o que falar... e porra ouvir do GOAT que ele nunca fez musculação é sinistro, aumenta mais a minha vontade de nao ir fazer musc hahahahahahahahahahahaha....

o documentario em si é meio fraco.. mas po não vo cornetar pois o mano que fez esse documentario deve ter gastado dinheiro do bolso dele pra fazer...
Malicia repara que ele fala que se arrepende de não ter feito uma musculação leve com intuito de evitar lesões hehehe eu não curti o documentário achei sem conteúdo ele poderia ter feito várias perguntas e tal, mas eu achei uma sacanagem a galera passando link do documentário, po custa 4 dólares, ou seja 10 reais, não é um preço abusivo depois a galera fica reclamando que não tem material de qualidade de jiu jitsu pra ver e etc

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Nov 2014 22:47

minhoca escreveu: Malicia repara que ele fala que se arrepende de não ter feito uma musculação leve com intuito de evitar lesões hehehe eu não curti o documentário achei sem conteúdo ele poderia ter feito várias perguntas e tal, mas eu achei uma sacanagem a galera passando link do documentário, po custa 4 dólares, ou seja 10 reais, não é um preço abusivo depois a galera fica reclamando que não tem material de qualidade de jiu jitsu pra ver e etc
Por isso que mesmo quem tava passando, tava pedindo pra dar uma forca... Alias, o link pra comprar caiu e ate onde tinha visto, nao tinha voltado.

Quem puder, tem que contribuir mesmo. O cara faz muita doc bacana, o proximo é do Vinny.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 23 Nov 2014 03:57

TuPeT escreveu: Por isso que mesmo quem tava passando, tava pedindo pra dar uma forca... Alias, o link pra comprar caiu e ate onde tinha visto, nao tinha voltado.

Quem puder, tem que contribuir mesmo. O cara faz muita doc bacana, o proximo é do Vinny.
isso ai Tupet :punk:

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 23 Nov 2014 23:09

TuPeT escreveu: Por isso que mesmo quem tava passando, tava pedindo pra dar uma forca... Alias, o link pra comprar caiu e ate onde tinha visto, nao tinha voltado.

Isso aí...

Passei para disponibilizar para quem não pode. Para mim, 10 reais é tranquilo...mas tem gente que tem outras prioridades e não pode/quer gastar nisso... Quem sou eu para julgar... Cada um com sua consciência... Quem puder ajudar está ajudando o Jiu Jitsu!

E eh nois!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Responder