Filipe escreveu:
Meu Deus o Kron se desentendeu com um LUTADOR FAIXA PRETA e nem um tapa foi dado em nenhum dos lados, ele bateu boca que ser humano horrível !!!
Royce brigou com um segurança que tb era lutador que COMEÇOU a briga, meu deus o royce é um covarde que só luta com leigos, que ser humano horrível.
Roger é tranquilo nunca foi visto em nenhum problema tb.
Ryan sim era problemático. Mas ai um amigo chegar e dizer que 90% da família gracie são de covardes que brigam com leigos?
Na moral ser hater de uma pessoa em específico até acho válido, mas quando vc fala de uma família é pesar demais a mão. Ele ta falando de filhos e netos de muita gente, de gente que nem no meio da luta se encontra.
Nem 90%, nem 0% né?
O Kron peitou o cara (não lembro quem foi)quando este foi cumprimentá-lo, o que não é, digamos assim, uma atitude muito gentleman, todo caso, acho que isso se deve mais à amizade com os Diaz do que ser um Gracie
Essa do segurança, segundo li, o cara não era lutador, mas campeão de supino na cidade, algo assim...
Mas, de fato, ser hater por ser hater não dá...
Todo caso, Royce parece ter mudado muito, e esse negócio das armas tá deixando preocupado até outros Gracies...