Quem é o Maior Grappler do Mundo na Atualidade?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Quem é o Maior Grappler do Mundo na Atualidade?

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Dez 2014 23:18

Com todo respeito judo pitbull, mas o q vc esta falando nao tem um minimo cabimento, essa comparacao com fedor x minotauro numa luta d mma cm regras totalmente diferentes n existe.

Na real cogitar que um judoca venceria o top 1 do jj atual nas regras do jj e ate engraçado.

O rinner nao faria um unico ponto num kra do nivel do buchecha e mesmo amarrando fazendo base pra mim n ia durar muito tempo no chao.

Qqr lutador d jj puxaria pra guarda no primeiro segundo da luta e ali todo jogo de quedas do frances seria anulado.

Por mais que judocas olimpicos (um fenomeno unico como ele) treinem bastante newaza, ainda e um treino e jogo mt atrasado pra disputar no chao com alguem do jj.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Dez 2014 23:41

Doguera escreveu: É que aqui, por ser um fórum de jiu-jítsu, era meio desnecessário apresentar o Roger, aí você foi lá e apresentou tudo errado. :))

A propósito, o tal retorno do Roger para o JJ foi para os quiabo agora que ele resolveu continuar no MMA?
Isso sem falar q ele disse q o buchecha dominou o roger qd lutaram rs.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 04 Dez 2014 04:46

Se fosse pro chão e o Teddy não lutasse travando e fugindo (à la Schaub) o Buchecha finalizava fácil. Apresentou muito perigo pro maior da história do esporte (Roger) quase finalizando ele, e não vai finalizar um cara cuja especialidade não é o jiu? Já treinei com vários caras bons de Judô, mas o chão é sim mais limitado.. Pelo que eu treinei em academias de judô e vi atletas olimpicos treinando no Reação (ONG do flavio canto) eu ACHO que eles se enrolam no chão. Muitos deles não sabem o que fazer quando caem num berimbolo ou guarda X, até pq seria burrice investir tempo treinando isso. Isso não torna de maneira nenhuma o judo um esporte "pior".

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 04 Dez 2014 09:33

O Teddy daria um quedão sinistro!

E depois batucaria dez vezes para o Buchecha... E para o Rodolfo... E para o Roger...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Dez 2014 09:47

O Travis Stevens que também foi judoca olímpico (ainda que bem aquém do nivel do negao) e que treina jiu jitsu como um louco com o Renzo, tomou um pau sinistro no gp dos pesados (sobretudo o caminhao que o Rodolfo lhe aplicou) e perdeu duas vezes pro talentosíssimo porém minúsculo Paulo Miyao.

Nada me leva crer que um judoca, ainda que do nivel do Teddy conseguiria fazer frente ao Buchecha em qq regra que nao a do próprio Judô.
Imagem

Marcelo MMA
Contato:

Mensagem por Marcelo MMA » 04 Dez 2014 11:11

Judo Pitbull escreveu:
Fefo,

Obrigado pelas palavras, mas nem vale a pena dar importância a estas questões que apenas servem para criar entropia e criar discussões que nunca o foram, pois o discutir é saudável e quando feito de forma inteligente e civilizada só traz mais valias e conhecimento.

Nunca foi minha conduta ao longo de vários anos, em outros lugares que frequentámos, entrar em discusões com duas pedras na mão, não vai ser certamente aqui e agora, nesta nova casa, que o irei fazer.

As acções e as atitudes ficam sempre com quem as tomam.

Abraço
Esse teu morde/assopra já deu.
Volta pro finado portal e fica com as tuas provocações lá.

duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim » 04 Dez 2014 11:22

Tanto o buchecha faria o negão batucar, como tambem o negão daria um Utimata caindo junto e quebraria umas duas costelas do Buchecha e encerra a luta.

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 04 Dez 2014 11:39

Este debate está super interessante e a tirada do Hall relativamente à puxada para a guarda foi muito bem vista... eu hoje tou entupido em fotos para tratar, mas ao final da tarde quero se respondo e apresento os meus argumentos :)

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 04 Dez 2014 13:28

Vocês estão equivocados.
Ele achar que o Teddy venceria o Buchecha é opinião dele.

Muita gente já disse absurdos piores, e não foi taxado como provocação.

Eu ganho uma grana desse portuga se ele apostar no Rinner nas regras do BJJ, e vamos jantar com a nossa família depois.

Quem estão todos putinhos sendo contrariados são vocês que se intitulam "do Jiu-Jitsu".
Eu discordo do que ele disse, discordo do dudu (que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e posso chamar de amigo), e não acho que eles estejam provocando.
O Lawyer discordou dele. Ficou putinho ? Deu xilique ?
Aprendam com o Lawyer.
TODA opinião é permitida aqui, e expressa-la não significa provocação ou afronta.

Vou repetir para os revoltados, se eu tiver usuário com um terço da educação do Nuno (Judo Pitbull) e nem precisaria ter moderação.
Espero que ele nunca volte pro finado, preciso de pessoas como ele nesse fórum.
Pensem antes de expor essa revoltazinha de vcs ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 04 Dez 2014 13:31

Pra não perder o fio da meada ...

Buchecha x Rinner nas regras do BJJ ... Rinner batucaria mais que percussionista do Olodum.

Melhor grappler do mundo na atualidade ?
Rinner !!!
A supermacia dele, numa arte tão competitiva como o Judô, nós não vamos ver tão cedo ... e talvez não vamos ver nunca mais.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Dez 2014 13:35

Eu,pra ser honesto, acho que a opinião do nosso amigo das terras de Camões beira o absurdo.

Mas concordo com o Fefo, é a opinião dele, e ele tem direito de expor aqui, como o fez respeitosamente.
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 04 Dez 2014 13:36

NoFunAtAll escreveu:Eu,pra ser honesto, acho que a opinião do nosso amigo das terras de Camões beira o absurdo.

Mas concordo com o Fefo, é a opinião dele, e ele tem direito de expor aqui, como o fez respeitosamente.
Se ele apostar ... eu arranco uma grana dele !!! hahahaha
Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 04 Dez 2014 13:38

eduardom escreveu: Hoje e' so olhar os profissionais todos com preparacao fisica,treinam,dormem, dedicao exclusiva. O nivel e' o mesmo.
Sem contar as "outras paradas", né.
Editado pela última vez por -meph- em 04 Dez 2014 14:23, em um total de 1 vez.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Dez 2014 13:43

Molotov escreveu:Não disse que é uma provocação a opinião sobre o teddy riner, é de outras postagens carregadas de alfinetadas ou provocações, e já foram 3 que disseram isso, ele achar que o riner pode vencer o buchecha é um direito dele
Se achar que ele está provocando, reporta o post pra moderação então e nós vamos analisar.

Bater boca aqui não adianta.

Abs.
Imagem

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 04 Dez 2014 13:59

O cara nem sequer treina jiu-jítsu e venceria o Buchecha em um Mundial da vida???? É isso mesmo???

Ora, então manda o camarada largar tudo e ir fazer fortuna no jiu-jítsu, eu hein...

Responder