Quem for daqui ou estiver pelo RJ nessa data, será uma excelente oportunidade.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabe qnts $$$$$?R_tosti escreveu:Quem for daqui ou estiver pelo RJ nessa data, será uma excelente oportunidade.Spoiler:
R_tosti escreveu:
Quem for daqui ou estiver pelo RJ nessa data, será uma excelente oportunidade.
-meph- escreveu:Fizeram um aqui no RS por R$ 360
É pesado. Sai mais barato fazer seminário com caras top do momento que com o Royce.Vitor Codeço escreveu:
Pootz...R$ 360 tô fora. Não pq ache que não vale, mas pra mim é muita grana.
Tô imaginando uns R$150+/-....esse valor até iria.
Mandei um ZapZap pra Renata perguntando do valor.
Vamos ver...
A organizadora do evento me informou que o Royce cobra $120,00, no entanto devido a flutuação da moeda, ele fechou em R$ 300,00. Como ainda estamos em fevereiro, parece que existe a possibilidade de pagar em 3 vezes, isso desde que a última parcela esteja paga até o 3 de abril.Vitor Codeço escreveu:
Sabe qnts $$$$$?
Informação identica! Porém ela me informou a possibilida de pagar em 3xVitor Codeço escreveu:O Royce cobra US$ 120. São 3 horas de seminário com 15min de intervalo. Depois tem mais 1 hora de autógrafos, assinar certificados, fotos essas coisas.
A Renata falou que fecharam a R$ 300,00 e como será em abril pode dividir em 2 vezes.
Infelizmente pra mim fica salgado. Ainda mais que pra mim é tudo dobrado, D. Mineira também treina.
Tô fazendo contas aqui pra ver se consigo ir participar do Brasileiro.
Pra quem tem essa grana pra investir acho que vale a pena.
BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZEROMEIAAAAAAAAAAAAAAAAmalaca escreveu:Pra quem for do ES ou próximo e tiver afim de participar de um seminário maneiro segue:
https://www.capixabao.com/noticia/23240 ... -jiujitsu/" onclick="window.open(this.href);return false;
Já fui em um seminário do Renzo e além das técnicas maneiras a energia do cara é muito, muito boa!
Spoiler:
magrinho escreveu: BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ZEROMEIAAAAAAAAAAAAAAAA
no aguardo!!!
osss
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes