Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
gus77
Contato:

Re: Qual é o diferencial da Alliance?

Mensagem por gus77 » 02 Jun 2015 12:07

MalabiSabe escreveu:Desculpa, sei que não é o foco da conversa, mas só por curiosidade quanto é a mensal de uma Alliance da vida?
Depende do local. Se for num bairro nobre como a Alliance no Itaim ou no Leblon vai ser caro pq o imóvel é caro e além do professor ser top. Tem treino de manhã, no Almoço, de noite, todos os dias. Tem uns planos de pagamento e sai mais barato se comprometer por vários meses do que pagar mês a mês.

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 02 Jun 2015 12:40

Não pagam não.
Conheço 2 atletas que foram chamados pra treinar lá sem pagar.

Inclusive um jovem, a pouco.
O seu mestre inclusive tem isso como queixa.
Ele foi convidado sem receber nenhuma proposta.
Foi treinar lá por causa da namorada, gostou e recebeu cantada todo dia pra ir pra lá.
Fora as brincadeiras.

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 02 Jun 2015 13:08

Xande Fan escreveu:Não pagam não.
Conheço 2 atletas que foram chamados pra treinar lá sem pagar.

Inclusive um jovem, a pouco.
O seu mestre inclusive tem isso como queixa.
Ele foi convidado sem receber nenhuma proposta.
Foi treinar lá por causa da namorada, gostou e recebeu cantada todo dia pra ir pra lá.
Fora as brincadeiras.
Isaque?
GFTEAM

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 02 Jun 2015 13:17

Alemartins escreveu:Esse papo de levar muito atleta é balela, e me admiro você falar isso Gardenal... porque você vive em campeonatos.

Só dois atletas por categoria pontuam. Só quem tá na chave como Alliance. Quem tá de Alliance sp, Alliance RJ, Alliance RS, Alliance international NÃO PONTUA.
Ma elimina muita gente e caso se bata com um da equipe "principal" vai abrir passagem, de certa forma ajuda diretamente.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Jun 2015 13:25

RodrigoSilva escreveu:
Ma elimina muita gente e caso se bata com um da equipe "principal" vai abrir passagem, de certa forma ajuda diretamente.
Acho que ter muitos alunos, muitos compeditores é mérito da academia e não demérito.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 02 Jun 2015 13:32

Aí discordo Rodrigo. Se o cara vai ser campeão no dia, vai bater em quem quer que seja. O argumento de ter muitos alunos é no caso de ter muita gente no pódio. Duas pessoas por categoria pontuam, o resto é balela.

MalabiSabe
Contato:

Mensagem por MalabiSabe » 02 Jun 2015 13:34

Andrezao escreveu:
Na matriz tem vários planos. Avulso mensal semestral e anual.
A faixa do anual deve ser uns 300 mais ou menos. Mas no site tem certinho.
Valeu!
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 02 Jun 2015 17:58

Andrezao escreveu:
Acho que ter muitos alunos, muitos compeditores é mérito da academia e não demérito.
Onde eu disse que seria demérito?
Só argumentei que o fato de ter muitos alunos por categorias ajuda de alguma forma aos que estão na equipe principal. E isso pra mim não é errado, mérito da Alliance, GB, entre outras.. até mesmo equipe sem expressão mundial/nacional mas que lotam campeonatos estaduais.
Alemartins escreveu:Aí discordo Rodrigo. Se o cara vai ser campeão no dia, vai bater em quem quer que seja. O argumento de ter muitos alunos é no caso de ter muita gente no pódio. Duas pessoas por categoria pontuam, o resto é balela.
Entendo Ale!
Só acho que de alguma forma ter bastante membros inscritos acaba ajudando a equipe, mas eu não quis dizer que este seria o fator maior da Alliance ser tão superior às demais, até porque não adianta ter número e não ter campeões né? Vejam a PSLPB aí com apenas vinte e poucos caras .. e vejam a GB ..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Jun 2015 19:16

RodrigoSilva escreveu:
Onde eu disse que seria demérito?
Só argumentei que o fato de ter muitos alunos por categorias ajuda de alguma forma aos que estão na equipe principal. E isso pra mim não é errado, mérito da Alliance, GB, entre outras.. até mesmo equipe sem expressão mundial/nacional mas que lotam campeonatos estaduais.

Entendo Ale!
Só acho que de alguma forma ter bastante membros inscritos acaba ajudando a equipe, mas eu não quis dizer que este seria o fator maior da Alliance ser tão superior às demais, até porque não adianta ter número e não ter campeões né? Vejam a PSLPB aí com apenas vinte e poucos caras .. e vejam a GB ..
Rodrigo nao falei que você disse. Eu acho que se ajuda méritos da academia. igual você falou acima
abs
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Jun 2015 19:51

Alemartins escreveu:Esse papo de levar muito atleta é balela, e me admiro você falar isso Gardenal... porque você vive em campeonatos.

Só dois atletas por categoria pontuam. Só quem tá na chave como Alliance. Quem tá de Alliance sp, Alliance RJ, Alliance RS, Alliance international NÃO PONTUA.
Me referi à quantidade Ale e voce entendeu, n sei esse ano ms o Nofun fez levantamento se n me engano 2 anos e nos 2 a Alliance(principal) tinha bem mais inscritos que as outras, bem mais inclusive que as segundas e terceiras colocadas que nao tinham mt diferença na pontuação. E isso n tem nd a ver com estar ou nao em campeonatos.

Edit: Nao tinha visto q a Cicero tinha ficado em segundo, quantos atletas eles inscreveram ao todo alguem sabe? deve ter sido 1/4 1/5 da Alliance, é a esse tipo de coisa que eu me refiro.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 02 Jun 2015 20:48, em um total de 1 vez.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Jun 2015 19:56

leo gonçalves escreveu:
Gadernal,sabe citar quem são ou foram esses aliciados?
Pq em 5 anos eu nunca vi ninguém entrando assim. E muito pelo contrário,todos que entram de outras academias entram pagando mensalidade e com muita humildade pq senão o bicho pega.
Que vieram de outras equipes? quase todos os tops, inclusive seu professor.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 02 Jun 2015 20:23, em um total de 1 vez.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 02 Jun 2015 20:08

Alemartins escreveu:Aliciados? O Gurgel vai lá na casa do cara e pede "ó por favor você faixa azul promissor, vai lá pra minha academia pagar 300 conto por mês"

Fala sério, po.
O Gurgel eu nao sei, mas vários professores fazem isso, e eu tb conheco mais de uma pessoa que nao pagam.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 02 Jun 2015 20:58

Gardenal_JJ escreveu:
Cm ctz, vao falar: É o fotografo que paga qqr valor que a gente peça de aula particular?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :sport_box:
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 03 Jun 2015 02:03

Aula particular ?
Sério isso ?

Tipo, só ele é o professor ?

Sem críticas, mas não entendi bem se é o que eu entendi

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Jun 2015 02:14