Depende do local. Se for num bairro nobre como a Alliance no Itaim ou no Leblon vai ser caro pq o imóvel é caro e além do professor ser top. Tem treino de manhã, no Almoço, de noite, todos os dias. Tem uns planos de pagamento e sai mais barato se comprometer por vários meses do que pagar mês a mês.MalabiSabe escreveu:Desculpa, sei que não é o foco da conversa, mas só por curiosidade quanto é a mensal de uma Alliance da vida?
Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Não pagam não.
Conheço 2 atletas que foram chamados pra treinar lá sem pagar.
Inclusive um jovem, a pouco.
O seu mestre inclusive tem isso como queixa.
Ele foi convidado sem receber nenhuma proposta.
Foi treinar lá por causa da namorada, gostou e recebeu cantada todo dia pra ir pra lá.
Fora as brincadeiras.
Foi treinar lá por causa da namorada, gostou e recebeu cantada todo dia pra ir pra lá.
Fora as brincadeiras.
-
- Apoiador
- Contato:
Isaque?Xande Fan escreveu:Não pagam não.
Fora as brincadeiras.
GFTEAM
- RodrigoSilva
- Contato:
Ma elimina muita gente e caso se bata com um da equipe "principal" vai abrir passagem, de certa forma ajuda diretamente.Alemartins escreveu:Esse papo de levar muito atleta é balela, e me admiro você falar isso Gardenal... porque você vive em campeonatos.
Só dois atletas por categoria pontuam. Só quem tá na chave como Alliance. Quem tá de Alliance sp, Alliance RJ, Alliance RS, Alliance international NÃO PONTUA.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Acho que ter muitos alunos, muitos compeditores é mérito da academia e não demérito.RodrigoSilva escreveu:
Ma elimina muita gente e caso se bata com um da equipe "principal" vai abrir passagem, de certa forma ajuda diretamente.
Black Belt under Fabio Gurgel
-
- Contato:
Aí discordo Rodrigo. Se o cara vai ser campeão no dia, vai bater em quem quer que seja. O argumento de ter muitos alunos é no caso de ter muita gente no pódio. Duas pessoas por categoria pontuam, o resto é balela.
- MalabiSabe
- Contato:
Valeu!Andrezao escreveu:
Na matriz tem vários planos. Avulso mensal semestral e anual.
A faixa do anual deve ser uns 300 mais ou menos. Mas no site tem certinho.
- RodrigoSilva
- Contato:
Onde eu disse que seria demérito?Andrezao escreveu:
Acho que ter muitos alunos, muitos compeditores é mérito da academia e não demérito.
Só argumentei que o fato de ter muitos alunos por categorias ajuda de alguma forma aos que estão na equipe principal. E isso pra mim não é errado, mérito da Alliance, GB, entre outras.. até mesmo equipe sem expressão mundial/nacional mas que lotam campeonatos estaduais.
Entendo Ale!Alemartins escreveu:Aí discordo Rodrigo. Se o cara vai ser campeão no dia, vai bater em quem quer que seja. O argumento de ter muitos alunos é no caso de ter muita gente no pódio. Duas pessoas por categoria pontuam, o resto é balela.
Só acho que de alguma forma ter bastante membros inscritos acaba ajudando a equipe, mas eu não quis dizer que este seria o fator maior da Alliance ser tão superior às demais, até porque não adianta ter número e não ter campeões né? Vejam a PSLPB aí com apenas vinte e poucos caras .. e vejam a GB ..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008
✰ 1987 ✰ 2008
Rodrigo nao falei que você disse. Eu acho que se ajuda méritos da academia. igual você falou acimaRodrigoSilva escreveu:
Onde eu disse que seria demérito?
Só argumentei que o fato de ter muitos alunos por categorias ajuda de alguma forma aos que estão na equipe principal. E isso pra mim não é errado, mérito da Alliance, GB, entre outras.. até mesmo equipe sem expressão mundial/nacional mas que lotam campeonatos estaduais.
Entendo Ale!
Só acho que de alguma forma ter bastante membros inscritos acaba ajudando a equipe, mas eu não quis dizer que este seria o fator maior da Alliance ser tão superior às demais, até porque não adianta ter número e não ter campeões né? Vejam a PSLPB aí com apenas vinte e poucos caras .. e vejam a GB ..
abs
-
- Colaborador
- Contato:
Me referi à quantidade Ale e voce entendeu, n sei esse ano ms o Nofun fez levantamento se n me engano 2 anos e nos 2 a Alliance(principal) tinha bem mais inscritos que as outras, bem mais inclusive que as segundas e terceiras colocadas que nao tinham mt diferença na pontuação. E isso n tem nd a ver com estar ou nao em campeonatos.Alemartins escreveu:Esse papo de levar muito atleta é balela, e me admiro você falar isso Gardenal... porque você vive em campeonatos.
Só dois atletas por categoria pontuam. Só quem tá na chave como Alliance. Quem tá de Alliance sp, Alliance RJ, Alliance RS, Alliance international NÃO PONTUA.
Edit: Nao tinha visto q a Cicero tinha ficado em segundo, quantos atletas eles inscreveram ao todo alguem sabe? deve ter sido 1/4 1/5 da Alliance, é a esse tipo de coisa que eu me refiro.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 02 Jun 2015 20:48, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- Contato:
Que vieram de outras equipes? quase todos os tops, inclusive seu professor.leo gonçalves escreveu:
Gadernal,sabe citar quem são ou foram esses aliciados?
Pq em 5 anos eu nunca vi ninguém entrando assim. E muito pelo contrário,todos que entram de outras academias entram pagando mensalidade e com muita humildade pq senão o bicho pega.
Editado pela última vez por Gardenal_JJ em 02 Jun 2015 20:23, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- Contato:
O Gurgel eu nao sei, mas vários professores fazem isso, e eu tb conheco mais de uma pessoa que nao pagam.Alemartins escreveu:Aliciados? O Gurgel vai lá na casa do cara e pede "ó por favor você faixa azul promissor, vai lá pra minha academia pagar 300 conto por mês"
Fala sério, po.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGardenal_JJ escreveu:
Cm ctz, vao falar: É o fotografo que paga qqr valor que a gente peça de aula particular?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Aula particular ?
Sério isso ?
Tipo, só ele é o professor ?
Sem críticas, mas não entendi bem se é o que eu entendi
Sério isso ?
Tipo, só ele é o professor ?
Sem críticas, mas não entendi bem se é o que eu entendi
Bitch please!!!Sambo escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk