Metamoris 5
Re: Metamoris 5
Há um rumor sobre a luta secreta ser Cobrinha x Shinya Aoki!
Ia ser legal de ver essa aí, se for Nogi.
putz mano essa luta seria foda dai eu iria dar uma moral para o MetamorisHefe escreveu:Há um rumor sobre a luta secreta ser Cobrinha x Shinya Aoki!
- PortugaBJJ
- Contato:
Hefe escreveu:Há um rumor sobre a luta secreta ser Cobrinha x Shinya Aoki!
não saberia para quem torcer... matem-me se quiserem.eheheeh
quem deveria lutar um Metamoris era o Marcelinho...
ele diz no documentário que deseja voltar a competir... que td o que precisa para lutar é treinar e não ter lesões... e que treina e não tem lesões
#marcelinhonometamoris
Eu também não, é uma luta que iria apenas apreciar.PortugaBJJ escreveu:
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Saiu na tatame q o adversário do Vinny Pezão se machucou e eles estão oferecendo 10 mil dólares para qualquer um que se considerar capaz de finalizar o Vinny
Mas pra aceitar essa com esse prazo, tem que ter muita bala na agulha ou ser muito maluco.felpsreis escreveu:Saiu na tatame q o adversário do Vinny Pezão se machucou e eles estão oferecendo 10 mil dólares para qualquer um que se considerar capaz de finalizar o Vinny
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Rapaz, Rodolfo ou Buchecha tão precisando de grana?
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu acho improvável que coloquem alguma luta com muito apelo pro público como luta secreta.
Talvez coloquem o Florian dessa vez contra o Cobrinha...
Ia ser legal, apesar de eu achar um desnível absurdo. Mas tá tudo certo... o importante é rolar.
Espero que o próximo a principal seja Buchecha x Barnett. Ou talvez Roger x Barnett.
Um que podia dar as caras era o Arona, com alguém da época dele. Tipo um Pé de Pano...
Ia ser legal, apesar de eu achar um desnível absurdo. Mas tá tudo certo... o importante é rolar.
Espero que o próximo a principal seja Buchecha x Barnett. Ou talvez Roger x Barnett.
Um que podia dar as caras era o Arona, com alguém da época dele. Tipo um Pé de Pano...
-
- Colaborador
- Contato:
PortugaBJJ escreveu:
quem deveria lutar um Metamoris era o Marcelinho...
ele diz no documentário que deseja voltar a competir... que td o que precisa para lutar é treinar e não ter lesões... e que treina e não tem lesões
#marcelinhonometamoris
Kct q noticia boa, ia ser mt foda ver o Deus do submission em acao novamente.
-
- Contato:
Alguém sabe o horário?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Axe_Spartan
- Contato:
Sem dúvidas, no ADCC de 2011 o Toco finalizou rapidinho o Lovato, que é um monstro, principalmente No Gi.PortugaBJJ escreveu:
Poderia ser de kimono pois faz tempo que ninguém o vê a lutar de pano...
Acham que ele poderia ganhar de um pro da atualidade?
Vários faixas pretas já me disseram que o jiu dele é de classe mundial...
Mas se você tiver falando especificamente de pano, daí é complicado dizer já que faz tempo que ele não compete nesse molde.
- PortugaBJJ
- Contato:
entou falando no pano sim... o toco continua a treinar assiduamente de pano... pois ama faze-lo... quem acha que ele é só leg locks está muito enganado... reza a lenda que NINGUEM arruma nada com ele lá na TN...Axe_Spartan escreveu:
Sem dúvidas, no ADCC de 2011 o Toco finalizou rapidinho o Lovato, que é um monstro, principalmente No Gi.
Mas se você tiver falando especificamente de pano, daí é complicado dizer já que faz tempo que ele não compete nesse molde.
O Paulão também seria legal. Se tivesse parado de fazer merda e não tivesse sido baleado iria dar trabalho pra muita gente ali.Fu Manchu escreveu:Eu acho improvável que coloquem alguma luta com muito apelo pro público como luta secreta.
- Carioca SP
- Contato:
O Arona tbm seria beeeem interessante lutando hein.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
- Axe_Spartan
- Contato:
Sem dúvidas ele não é só leg locks, apesar de fazer um certo tempo, em 2008, o Toquinho finalizou o Salaverry no UFC numa das finalizações mais bonitas que eu já vi no MMA, saindo das costas e indo diretamente para o armlock, a partir dali me tornei fã dele.PortugaBJJ escreveu:
entou falando no pano sim... o toco continua a treinar assiduamente de pano... pois ama faze-lo... quem acha que ele é só leg locks está muito enganado... reza a lenda que NINGUEM arruma nada com ele lá na TN...