Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Touro bravo sempre acaba no frigorífico. Lembra disso ai Bruno
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Maurício Sousa
- Contato:
Quem vence esse Clássico?
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
um amigo tinha este mesmo problema, e nao estava conseguindo corrigir, ele fez Ioga e melhorou e muito,aprendeu a respirar direitinho.Zero gas Hero escreveu:Pessoal, percebi que tenho um serio problema. EU prendo a respiracao quando to naquela adrenalina..... lutando pra matar ou morre
Alguem ja teve esse tipo de problema ? O foda eh que eh algo inconsciente. Smpre saio morto dos rolas.... todo vermelho... parece que corri uma maratona.
South.... muito massa ver vc por aqui. Uma pergunta : Oque vc achou da luta Royler x Bravo ?
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que temos a velha seçao de jiu jitsu de volta por aqui... show de bola
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Grande South, seus posts fazem falta. Apareça mais por aqui.South escreveu:O dia que eu me sentir forte do braço, tiver tempo e tudo mais, aí quem sabe eu volte a treinar, o que eu acho que vai ser nunca, porque meu médico falou que tenho ombro de um coroa de 60 anos.
Abs!
- Maurício Sousa
- Contato:
Isso mesmo, tem um amigo meu treinando que sofre do mesmo problema, estamos fazendo uns exercícios de Ioga e trabalhando a respiração dele e já está dando resultados.NelsaoJJ escreveu: um amigo tinha este mesmo problema, e nao estava conseguindo corrigir, ele fez Ioga e melhorou e muito,aprendeu a respirar direitinho.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
-
- Colaborador
- Contato:
Se so acontece com mais graduado entao ta na hora de vc se conformar mais qd rolar com os mais graduados, tomar preju e algo absolutamente normal e qt mais vc ir na brutalidade pior vai ser pra vc.Zero gas Hero escreveu:
O foda eh que eh inconsciente. Ja to preocupado com as pegadas, postura, se defender.... nem lembro de respirar.
Claro que nao sofro muito com isso quanto to lutando com branca ou com alguem mais leve. Mas na minha academia isso eh raridade. 90% dos rolas eh "tempo ruim o tempo todo", adversario com 20Kg ou mais, mais graduado...com estilo de competicao (pressao o tempo todo).
Qd rolar com roxa, marrom, preta, aja como se tivesse rolando com branca.
- Meia Guarda
- Contato:
Que eu saiba o Robinho sempre venceu o Parrumpinha.Maurício Sousa escreveu:Quem vence esse Clássico?
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Achei que aqueles golpes de merda do Bravo não tavam pegando, eles só vive daquelas palhaçadinhas e mais uma vez ficou só enrolando.Zero gas Hero escreveu:Pessoal, percebi que tenho um serio problema. EU prendo a respiracao quando to naquela adrenalina..... lutando pra matar ou morre
Alguem ja teve esse tipo de problema ? O foda eh que eh algo inconsciente. Smpre saio morto dos rolas.... todo vermelho... parece que corri uma maratona.
South.... muito massa ver vc por aqui. Uma pergunta : Oque vc achou da luta Royler x Bravo ?
Mas o Royler podia ter vindo mais no veneno.
E o Robinho vence o Parrumpinha. Apesar do Parrumpinha ter sido um grande lutador e ser um grande treinador ele não chegou ao nível do Robinho que foi um Malfacine do tempo dele, era dos imbatíveis da sua época.
Mas é uma luta legal de ver, eu acho muito bom esses confrontos dos caras antigos.
Mas é uma luta legal de ver, eu acho muito bom esses confrontos dos caras antigos.
Valeu Nofun, parabens pelo forum de vcs. No começo falei com o fefo e o ale mas não consegui tempo para me organizar, agora to terminando minhas paradas aqui de trampo e tá aliviando as coisas, vai dar mais tempo de passar por aqui.NoFunAtAll escreveu: Grande South, seus posts fazem falta. Apareça mais por aqui.
Abs!
Abraço.
South, seu puto, que saudade!
Grande abraço do velho aqui!
Grande abraço do velho aqui!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
PQP que jiu-jitsu bonito!malaca escreveu: