Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Andrezao
Contato:

Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Mensagem por Andrezao » 23 Nov 2015 21:32

Raul Nutti escreveu:Ta. Vou fingir que não acompanhei essa treta desde o começo

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Não sei pq vc fica comprando barulho dos outros.
Nunca falei nada pra você.
Nunca tirei onda com vc.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 23 Nov 2015 21:35

Andrezao escreveu:
Não sei pq vc fica comprando barulho dos outros.
Nunca falei nada pra você.
Nunca tirei onda com vc.
Pq é engraçado e aqui é bagunça, mas você é sentido demais ou tem o ego inflado demais pra levar as coisas numa boa.
Faz mais aulas coletivas pra aprender melhor a lidar com a zoeira.
Na moral, se tu for pegar ar com tudo o que te falam e ainda bater no peito pra se dizer injustiçado, lamento cara, vai ter que ficar caçando muita postagem dos outros pra continuar se "defendendo"
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 23 Nov 2015 21:59

Raul Nutti escreveu: Pq é engraçado e aqui é bagunça, mas você é sentido demais ou tem o ego inflado demais pra levar as coisas numa boa.
Faz mais aulas coletivas pra aprender melhor a lidar com a zoeira.
Na moral, se tu for pegar ar com tudo o que te falam e ainda bater no peito pra se dizer injustiçado, lamento cara, vai ter que ficar caçando muita postagem dos outros pra continuar se "defendendo"
Mano levo a zuera de boa.
Até quando o virgen aos 40 fala merda
Vc q não levou quando mostrei a postagem de vc defendendo o traveco. Kkkkkk
Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 27 Nov 2015 13:50

Estava com saudades dessa treta!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Fev 2016 10:57

-meph- escreveu:Estava com saudades dessa treta!
Fala Meph, ta meio morto esse tópico e como não gosto de carnaval vou fazer um relato pra ver se agita um pouco .
De tanto que o Gardenal me encheu o saco, ha quatro meses voltei a treinar depois de varias lesões.
Como ele falava que eu tinha medo de fazer coletiva, larguei as aulas de personal e fui p coletivas.
Me mandaram treinar no intermediário. que são os brancas que ja rolam e azuis. Mais alguns roxas marrons que estão voltando aos treinos.
No treino de competidor eu so iria atrapalhar.
Treinei 3 meses com a galera e tirei umas ferias de final de ano onde fiz uma preparação física e voltei ha 3 semanas. com a media de 3 a 4 treinos por semana. Fiz uns treinos no avançado tmb onde tem muitos pretas e marrons.
Perdi 10 kgs, o gas de caminhoneiro fumante voltando.
E o que eu percebi.
Na particular a tecnica é muito mais detalhada e desenvolvida.
Voce aprende muito mais.na parte técnica a diferença é muito grande.
Na coletiva tem uma intensidade maior. todo treino é aquela pressão grosseria vem muito o inesperado.
Hoje a tecnica aprendida nas particulares é que me faz sobreviver.
to gostando muito das coletivas e dificilmente volto para a particular.
A coletiva prepara muito melhor para um campeonato.
Fora as amizades que você faz e a "competição" interna.
Eu depois de romper todos os ligamentos achava que nem voltaria a treinar.
Entao tenho que agradecer ao Gardenal por ter mexido com meu "ego inflado" e ter arrumado um motivo para voltar ao treinos, conhecer um treino diferente e esse ano vou disputar um campeonato para testar.
valeu ai
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Fev 2016 19:16

Garfield escreveu:E a Xuxa andrezao? Comeu ou não?
Não
Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 07 Fev 2016 18:32

Andrezao escreveu:Fala Meph, ta meio morto esse tópico e como não gosto de carnaval vou fazer um relato pra ver se agita um pouco .
De tanto que o Gardenal me encheu o saco, ha quatro meses voltei a treinar depois de varias lesões.
Como ele falava que eu tinha medo de fazer coletiva, larguei as aulas de personal e fui p coletivas.
Me mandaram treinar no intermediário. que são os brancas que ja rolam e azuis. Mais alguns roxas marrons que estão voltando aos treinos.
Treinei 3 meses com a galera e tirei umas ferias de final de ano onde fiz uma preparação física e voltei ha 3 semanas. com a media de 3 a 4 treinos por semana. Fiz uns treinos no avançado tmb onde tem muitos pretas e marrons.
E o que eu percebi.
Na coletiva tem uma intensidade maior. todo treino é aquela pressão grosseria vem muito o inesperado.
Entao tenho que agradecer ao Gardenal por ter mexido com meu "ego inflado" e ter arrumado um motivo para voltar ao treinos, conhecer um treino diferente e esse ano vou disputar um campeonato para testar.
valeu ai
Tomara que dê tudo certo nessa recuperação e quem sabe depois role um confere.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 09 Fev 2016 15:10

-meph- escreveu:Tomara que dê tudo certo nessa recuperação e quem sabe depois role um confere.
Valeu... Tamuzai
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 10 Fev 2016 13:26

Andrezao escreveu:Fala Meph, ta meio morto esse tópico e como não gosto de carnaval vou fazer um relato pra ver se agita um pouco .
E o que eu percebi.
valeu ai
Que bom cara, ter a humildade de vir aqui relatar isso.
Concordo com o que vc falou, aula particular, sem dúvidas, refina a técnica, no entanto, o treino com a galera não tem preço.
Valar Morghulis

magrinho
Contato:

Re: Qual é o diferencial da Alliance?

Mensagem por magrinho » 10 Fev 2016 14:39

Hefe escreveu:Acho que o Fabio Gurgel seguiu os passos do Carlinhos, transformando em uma escola a academia e fazendo a forma de franquias. Diferentemente da GB, que é espalhada demais, a Alliance ainda conseguiu se manter com um QG forte, com muitos caras bons no tatame ao mesmo tempo e atrai muita gente.
Acho que a principal é que o Gurgel faz o serviço profissional/gerenciamento, mas gosta da competição..e o carlim gosta de arrecadar c a competição..rs
Fazendo varias filiais não pa garimpar mas p ter mais alunos e conseuqnetemente mais PCI's e kimonos padrão e sei lá mais oq..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 16:07

Kueka escreveu:Que bom cara, ter a humildade de vir aqui relatar isso.
Concordo com o que vc falou, aula particular, sem dúvidas, refina a técnica, no entanto, o treino com a galera não tem preço.
Tudo é válido. Quem treina coletiva se tiver a oportunidade deve ter algumas aulas particulares deve fazer.
E vice versa.
A interação com a galera que é o melhor mesmo. Valeu abração Bro.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Fev 2016 18:54

Andrezao escreveu:Valeu... Tamuzai
Comecei aula particular.

Faço particular e coletiva.

Muitos detalhes corrigidos na particular e cagadas q faço nos rolas q o professor vai me corrigindo.

Dúvidas TB, tipo, fiz isso e não pegou, oq fiz de errado?

Acho q se VC tem oportunidade encaixa uma aula particular na semana.

Abraço.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 19:50

Hall escreveu:Comecei aula particular.

Faço particular e coletiva.

Muitos detalhes corrigidos na particular e cagadas q faço nos rolas q o professor vai me corrigindo.

Dúvidas TB, tipo, fiz isso e não pegou, oq fiz de errado?

Acho q se VC tem oportunidade encaixa uma aula particular na semana.

Abraço.
Legal seu relato.acho q vai evoluir muito a parte técnica e eu acho esse o treino ideal. 1x por semana particular e 3x coletiva.
Como já fiz muita particular agora to focado nas coletivas. Depois conta aí como tá sendo. Abs
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 11 Fev 2016 21:38

Eu fiz bastantes aulas particulares de wrestling o máximo de tempo que pude pagar,alguns meses :), por causa de não ter onde treinar, e treinar eu falo o básico, os fundamentos Agora eu já posso treinar por mim mesmo.
Apesar de na aula particular se aprender melhor os detalhes apenas anos de pratica em cada posição é que vão fazer a pessoa melhorar. Pra isso, nada melhor que treinar com todo o tipo de pessoa, com diferentes jogos e pontos fortes e fracos.A pessoa ao evoluir também vai fazer com que a aul particular se tornem mais produtivas pois sabe o que deve pedir.Treinar sempre com a mesma pessoa também pode deixar o jogo "viciado".
Algumas pessoa ficam mais estagnadas que as outra em determinados momentos e aula particular nesse caso pode fazer com que ela tenha uma direção pra onde ir.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Fev 2016 22:16

NOGI escreveu:Eu fiz bastantes aulas particulares de wrestling o máximo de tempo que pude pagar,alguns meses :), por causa de não ter onde treinar, e treinar eu falo o básico, os fundamentos Agora eu já posso treinar por mim mesmo.
Apesar de na aula particular se aprender melhor os detalhes apenas anos de pratica em cada posição é que vão fazer a pessoa melhorar. Pra isso, nada melhor que treinar com todo o tipo de pessoa, com diferentes jogos e pontos fortes e fracos.A pessoa ao evoluir também vai fazer com que a aul particular se tornem mais produtivas pois sabe o que deve pedir.Treinar sempre com a mesma pessoa também pode deixar o jogo "viciado".
Algumas pessoa ficam mais estagnadas que as outra em determinados momentos e aula particular nesse caso pode fazer com que ela tenha uma direção pra onde ir.
Concordo com tudo. Só um adendo sobre o jogo viciado. Às vezes repetir e treinar sempre a mesma coisa com a mesma pessoa pode render resultados numa competição. Claro q só treinar uma coisa deixa o jogo limitado mas tem muito campeão q só faz a mesma coisa.
Imagem

Responder