Não sei pq vc fica comprando barulho dos outros.Raul Nutti escreveu:Ta. Vou fingir que não acompanhei essa treta desde o começo
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Nunca falei nada pra você.
Nunca tirei onda com vc.
Não sei pq vc fica comprando barulho dos outros.Raul Nutti escreveu:Ta. Vou fingir que não acompanhei essa treta desde o começo
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pq é engraçado e aqui é bagunça, mas você é sentido demais ou tem o ego inflado demais pra levar as coisas numa boa.Andrezao escreveu:
Não sei pq vc fica comprando barulho dos outros.
Nunca falei nada pra você.
Nunca tirei onda com vc.
Mano levo a zuera de boa.Raul Nutti escreveu: Pq é engraçado e aqui é bagunça, mas você é sentido demais ou tem o ego inflado demais pra levar as coisas numa boa.
Faz mais aulas coletivas pra aprender melhor a lidar com a zoeira.
Na moral, se tu for pegar ar com tudo o que te falam e ainda bater no peito pra se dizer injustiçado, lamento cara, vai ter que ficar caçando muita postagem dos outros pra continuar se "defendendo"
Fala Meph, ta meio morto esse tópico e como não gosto de carnaval vou fazer um relato pra ver se agita um pouco .-meph- escreveu:Estava com saudades dessa treta!
NãoGarfield escreveu:E a Xuxa andrezao? Comeu ou não?
Tomara que dê tudo certo nessa recuperação e quem sabe depois role um confere.Andrezao escreveu:Fala Meph, ta meio morto esse tópico e como não gosto de carnaval vou fazer um relato pra ver se agita um pouco .
De tanto que o Gardenal me encheu o saco, ha quatro meses voltei a treinar depois de varias lesões.
Como ele falava que eu tinha medo de fazer coletiva, larguei as aulas de personal e fui p coletivas.
Me mandaram treinar no intermediário. que são os brancas que ja rolam e azuis. Mais alguns roxas marrons que estão voltando aos treinos.
No treino de competidor eu so iria atrapalhar.
Treinei 3 meses com a galera e tirei umas ferias de final de ano onde fiz uma preparação física e voltei ha 3 semanas. com a media de 3 a 4 treinos por semana. Fiz uns treinos no avançado tmb onde tem muitos pretas e marrons.
Perdi 10 kgs, o gas de caminhoneiro fumante voltando.
E o que eu percebi.
Na particular a tecnica é muito mais detalhada e desenvolvida.
Voce aprende muito mais.na parte técnica a diferença é muito grande.
Na coletiva tem uma intensidade maior. todo treino é aquela pressão grosseria vem muito o inesperado.
Hoje a tecnica aprendida nas particulares é que me faz sobreviver.
to gostando muito das coletivas e dificilmente volto para a particular.
A coletiva prepara muito melhor para um campeonato.
Fora as amizades que você faz e a "competição" interna.
Eu depois de romper todos os ligamentos achava que nem voltaria a treinar.
Entao tenho que agradecer ao Gardenal por ter mexido com meu "ego inflado" e ter arrumado um motivo para voltar ao treinos, conhecer um treino diferente e esse ano vou disputar um campeonato para testar.
valeu ai
Valeu... Tamuzai-meph- escreveu:Tomara que dê tudo certo nessa recuperação e quem sabe depois role um confere.
Que bom cara, ter a humildade de vir aqui relatar isso.Andrezao escreveu:Fala Meph, ta meio morto esse tópico e como não gosto de carnaval vou fazer um relato pra ver se agita um pouco .
De tanto que o Gardenal me encheu o saco, ha quatro meses voltei a treinar depois de varias lesões.
Como ele falava que eu tinha medo de fazer coletiva, larguei as aulas de personal e fui p coletivas.
Me mandaram treinar no intermediário. que são os brancas que ja rolam e azuis. Mais alguns roxas marrons que estão voltando aos treinos.
No treino de competidor eu so iria atrapalhar.
Treinei 3 meses com a galera e tirei umas ferias de final de ano onde fiz uma preparação física e voltei ha 3 semanas. com a media de 3 a 4 treinos por semana. Fiz uns treinos no avançado tmb onde tem muitos pretas e marrons.
Perdi 10 kgs, o gas de caminhoneiro fumante voltando.
E o que eu percebi.
Na particular a tecnica é muito mais detalhada e desenvolvida.
Voce aprende muito mais.na parte técnica a diferença é muito grande.
Na coletiva tem uma intensidade maior. todo treino é aquela pressão grosseria vem muito o inesperado.
Hoje a tecnica aprendida nas particulares é que me faz sobreviver.
to gostando muito das coletivas e dificilmente volto para a particular.
A coletiva prepara muito melhor para um campeonato.
Fora as amizades que você faz e a "competição" interna.
Eu depois de romper todos os ligamentos achava que nem voltaria a treinar.
Entao tenho que agradecer ao Gardenal por ter mexido com meu "ego inflado" e ter arrumado um motivo para voltar ao treinos, conhecer um treino diferente e esse ano vou disputar um campeonato para testar.
valeu ai
Acho que a principal é que o Gurgel faz o serviço profissional/gerenciamento, mas gosta da competição..e o carlim gosta de arrecadar c a competição..rsHefe escreveu:Acho que o Fabio Gurgel seguiu os passos do Carlinhos, transformando em uma escola a academia e fazendo a forma de franquias. Diferentemente da GB, que é espalhada demais, a Alliance ainda conseguiu se manter com um QG forte, com muitos caras bons no tatame ao mesmo tempo e atrai muita gente.
Tudo é válido. Quem treina coletiva se tiver a oportunidade deve ter algumas aulas particulares deve fazer.Kueka escreveu:Que bom cara, ter a humildade de vir aqui relatar isso.
Concordo com o que vc falou, aula particular, sem dúvidas, refina a técnica, no entanto, o treino com a galera não tem preço.
Comecei aula particular.Andrezao escreveu:Valeu... Tamuzai
Legal seu relato.acho q vai evoluir muito a parte técnica e eu acho esse o treino ideal. 1x por semana particular e 3x coletiva.Hall escreveu:Comecei aula particular.
Faço particular e coletiva.
Muitos detalhes corrigidos na particular e cagadas q faço nos rolas q o professor vai me corrigindo.
Dúvidas TB, tipo, fiz isso e não pegou, oq fiz de errado?
Acho q se VC tem oportunidade encaixa uma aula particular na semana.
Abraço.
Concordo com tudo. Só um adendo sobre o jogo viciado. Às vezes repetir e treinar sempre a mesma coisa com a mesma pessoa pode render resultados numa competição. Claro q só treinar uma coisa deixa o jogo limitado mas tem muito campeão q só faz a mesma coisa.NOGI escreveu:Eu fiz bastantes aulas particulares de wrestling o máximo de tempo que pude pagar,alguns meses , por causa de não ter onde treinar, e treinar eu falo o básico, os fundamentos Agora eu já posso treinar por mim mesmo.
Apesar de na aula particular se aprender melhor os detalhes apenas anos de pratica em cada posição é que vão fazer a pessoa melhorar. Pra isso, nada melhor que treinar com todo o tipo de pessoa, com diferentes jogos e pontos fortes e fracos.A pessoa ao evoluir também vai fazer com que a aul particular se tornem mais produtivas pois sabe o que deve pedir.Treinar sempre com a mesma pessoa também pode deixar o jogo "viciado".
Algumas pessoa ficam mais estagnadas que as outra em determinados momentos e aula particular nesse caso pode fazer com que ela tenha uma direção pra onde ir.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 305 visitantes