ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
- duduceolim
- Contato:
Re: ADCC 2015 - Sâo Paulo 28, 29 e 30 de agosto
Alguém ae de Sampa conhece um hotel perto do Ginásio pra indicar, os que eu encontrei ta meio salgado o preço.
Abriu um hostel na Vila Mariana. É uma opção barata se você não se incomodar em dividir quarto e dá pra ir facilmente pro Ibirapuera de ônibus.duduceolim escreveu:Alguém ae de Sampa conhece um hotel perto do Ginásio pra indicar, os que eu encontrei ta meio salgado o preço.
De carro então é só descer a Sena Madureira.
http://www.thehostelvilamariana.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- duduceolim
- Contato:
Vlw tartaruga vou dar uma ligada lá, por mim pega esse mesmo mas como vou com a patroa acho que ela vai fazer luxo em dividir o quarto.Tartaruga escreveu:
Abriu um hostel na Vila Mariana. É uma opção barata se você não se incomodar em dividir quarto e dá pra ir facilmente pro Ibirapuera de ônibus.
De carro então é só descer a Sena Madureira.
http://www.thehostelvilamariana.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
E o Caio Terra? Alguem sabe pq nunca é chamado?
Alguém sabe a previsão do término do evento no domingo ? No site tem esse cronograma ,então acho que lá pelas 18:00 certamente já acabou ,o que vcs acham ?
30th of August 10:00am semi-finals / finals and super fights.
Abs,
Junior
30th of August 10:00am semi-finals / finals and super fights.
Abs,
Junior
Quanto a Hotel, tem um Formula 1 na 9 de julho que é perto e tranquilo para levar a patroa.
Acho que agora é IBIS Budget. Fiz reserva nesse.Helvio escreveu:Quanto a Hotel, tem um Formula 1 na 9 de julho que é perto e tranquilo para levar a patroa.
-
- Colaborador
- Contato:
Ate q tem um lado bom alguns medalhoes ficarem de fora pq meio que "renova", mas q o show perde atracao perde. Demorou pro ADCC dividir os absolutos(alias nao só o ADCC), axo q muita gente ia gostar de saber qm sao os melhores entre categorias como galopluma/pena/leve, q n costumam lutar os absolutos por serem mt leves.
- duduceolim
- Contato:
Esse é o Ibis Budget Jardins no mapa fica a 2 km do Ginasio Ibirapuera.Vitor Codeço escreveu: Acho que agora é IBIS Budget. Fiz reserva nesse.
Acho que vou pegar esse tambem.
O malfacine disse que não luta adcc pq não tem categoria abaixo de 66 kg, caio terra pode ser pelo mesmo motivo, acho que já deve ter recebido algum convite, é 7x campeão.mundial no giHefe escreveu:E o Caio Terra? Alguem sabe pq nunca é chamado?
Para o Caio Terra não é motivo, lutou até absoluto Ibjjf open em Londres esse fim de semana , lutou no pena, parece , mas tá fugindo igual gato de água pra não lutar contra uns Miyao ...CaioBJJ escreveu: O malfacine disse que não luta adcc pq não tem categoria abaixo de 66 kg, caio terra pode ser pelo mesmo motivo, acho que já deve ter recebido algum convite, é 7x campeão.mundial no gi
#BeGentle
Puts, tá foda hein! Geral se machucando.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
http://bjjforum.com.br/luta-entre-renzo ... cancelada/" onclick="window.open(this.href);return false;
Luta entre Renzo Gracie e Matt Hughes no ADCC 2015 possivelmente cancelada
Após a confirmação da ausência de Rafael Mendes no ADCC semana passada, mais uma péssima notícia atinge os fãs de Jiu Jitsu. De acordo com o site americano MMA Fighting, a revanche entre Renzo Gracie e Matt Hughes no ADCC 2015 foi cancelada em decorrência de lesão do Gracie.
Renzo e Hughes, que já lutaram entre si no evento UFC 112, em 2010, iriam fazer uma super luta no Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship a ser realizado em São Paulo no fim de agosto. No entanto, de acordo com o MMA Combate, a luta será cancelada por causa da lesão de Renzo, que precisará realizar cirurgia no joelho. A organização do ADCC supostamente irá anunciar uma nova super luta ainda nesta semana.
Em outra super luta de veteranos, Zé Mario Sperry, que derrotou Renzo Gracie no ADCC 2011 e, em seguida, Fabio Gurgel, no ADCC 2013, enfrentará o treinador American Top Team e ex companheiro de Carlson Gracie Ricardo Liborio.
Entramos em contato com a organização do ADCC no Brasil para confirmar as informações, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mais novidades no decorrer do dia.
Luta entre Renzo Gracie e Matt Hughes no ADCC 2015 possivelmente cancelada
Após a confirmação da ausência de Rafael Mendes no ADCC semana passada, mais uma péssima notícia atinge os fãs de Jiu Jitsu. De acordo com o site americano MMA Fighting, a revanche entre Renzo Gracie e Matt Hughes no ADCC 2015 foi cancelada em decorrência de lesão do Gracie.
Renzo e Hughes, que já lutaram entre si no evento UFC 112, em 2010, iriam fazer uma super luta no Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship a ser realizado em São Paulo no fim de agosto. No entanto, de acordo com o MMA Combate, a luta será cancelada por causa da lesão de Renzo, que precisará realizar cirurgia no joelho. A organização do ADCC supostamente irá anunciar uma nova super luta ainda nesta semana.
Em outra super luta de veteranos, Zé Mario Sperry, que derrotou Renzo Gracie no ADCC 2011 e, em seguida, Fabio Gurgel, no ADCC 2013, enfrentará o treinador American Top Team e ex companheiro de Carlson Gracie Ricardo Liborio.
Entramos em contato com a organização do ADCC no Brasil para confirmar as informações, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mais novidades no decorrer do dia.
Putakelparil, que merda! Logo vi que o fato de ele estar muito gordo naquele video de semana passada não tava cheirando coisa boa. Já devia estar machucado e sem treinar porra nenhuma. Foda viu