Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Cobrinha tá bem fisicamente (https://instagram.com/p/3Uae7REbdF/" onclick="window.open(this.href);return false;), conseguiu lutar bem as outras lutas. A única coisa que impede ele de ganhar é que o Mendes tá em outro nível
Eu ia perguntar mas fiquei sem jeito.Meia Guarda escreveu:link do Robsão veio parar no grupo do whats da minha academia
O que são esses números no canto esquerdo da tela?
1146/23,222
1146 estão no mesmo stream?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Rafa mendes é um monstro! queria ver ele lutar mais camps!
- Meia Guarda
- Contato:
issoTartaruga escreveu:
Eu ia perguntar mas fiquei sem jeito.
O que são esses números no canto esquerdo da tela?
1146/23,222
1146 estão no mesmo stream?
Rolou uma conversa ali no meio da luta...Podia rolar leitura labial do fantástico kkkk
kkkkk, não é impossível, os fdp se não abrirem a boca não dá pra saber quem é o banguela e quem não éicejar escreveu:
TEm que ver se não foi o João que entrou de novo para lutar !!! Dai a o motivo de ainda estar bolado ,kkkkk!!!
Vc achou justa a última punição ser para os dois?jj4life escreveu:Sabem que horas o Myiao subiu nessa raspagem aí? HORA NENHUMA. já vi o lance umas 10x. Ele não chegou a ficar por cima, HORA NENHUMA. Aquilo não foi vantagem.
Resultado justo.
Mais de 1200 pessoas vendo no link. Pior que o Robsao pede pra nao passarem fora, mas é impossivelMeia Guarda escreveu:link do Robsão veio parar no grupo do whats da minha academia
Robsao tá fazendo uma pesquisa de marketing digital, pra ver até onde esse link vai parar e com qual velocidade.Hefe escreveu: Mais de 1200 pessoas vendo no link. Pior que o Robsao pede pra nao passarem fora, mas é impossivel
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sacanagem isso daí. Não me senti no direito nem de pedir o link.
Foda.. mo merda isso.Hefe escreveu:
Mais de 1200 pessoas vendo no link. Pior que o Robsao pede pra nao passarem fora, mas é impossivel
tinha que arrumar um jeito de colocar senha ou limitar a quantidade de viewrs...
Ah, vá pro cacete... Apostei no Lepri e fecham dando o 1º pro Langhi hahaha
- Krlos Eduardo
- Contato:
meia qual sua academia?Meia Guarda escreveu:link do Robsão veio parar no grupo do whats da minha academia
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Calazans se perder agora não ganha nunca mais
Sempre torço pelo Cobrinha, mas o Rafa tem hora que é sobrenatural.
Uma pena o JT não ter passado pelo Langhi, não só pq acho o jogo do Langhi intragável, mas tb pq acho que o JT hj é mais lutador que ele, e teríamos uma bela final entre JT e Lepri. Lepri, aliás, é o lutador que mais gosto dos leves.
Uma pena o JT não ter passado pelo Langhi, não só pq acho o jogo do Langhi intragável, mas tb pq acho que o JT hj é mais lutador que ele, e teríamos uma bela final entre JT e Lepri. Lepri, aliás, é o lutador que mais gosto dos leves.
Notícia divulgada pela GracieMag.
"#mundial2015: em luta polêmica, Bruno Malfacine venceu João Miyao por 2 a 1 nas vantagens. A vitória lhe rendeu o sétimo título mundial da IBJJF. #JIUJITSU #graciemag #bjjforlife #competicao #ibjjf Oferecimento: @stormstrong"
Eles só esqueceram dos pontos e erraram nas vantagens, de resto sussa...
"#mundial2015: em luta polêmica, Bruno Malfacine venceu João Miyao por 2 a 1 nas vantagens. A vitória lhe rendeu o sétimo título mundial da IBJJF. #JIUJITSU #graciemag #bjjforlife #competicao #ibjjf Oferecimento: @stormstrong"
Eles só esqueceram dos pontos e erraram nas vantagens, de resto sussa...