O Kanko parou de ser produzido quando? Um amigo comprou o dele lá na Casa dos Kimonos ano passado.Suplê escreveu:Meus Kimonos são:
1- Kanko (não é mais produzido, é todo trançado porém muito largão )
2- Dragão Armlock Branco (meu melhor kimono, caimento perfeito)
3- Keiko Ouro ( bom kimono porem as mangas boca de sino fazem a alegria dos guardeiros kkkkk)
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

O nome ainda é usado mas a loja deixou de produzir e passou a importar de fora, (segundo eles é mais vantajoso) é agora um kimono mais leve em relação ao que era produzido ali antes, um tempo atrás eles estavam vendendo kimonos da "Desert Kimonos".-meph- escreveu:
O Kanko parou de ser produzido quando? Um amigo comprou o dele lá na Casa dos Kimonos ano passado.
hahahaha. Carai Suplê, esse teu avatar é muito escroto. Fico rindo e nem sei porquê dessa bosta. 

“Go then, there are other worlds than these.”
Eu queria botar uma imagem do Juggernaut mas não achava uma com tamanho adequado dai botei esse mesma, hehehe.TuPeT escreveu:hahahaha. Carai Suplê, esse teu avatar é muito escroto. Fico rindo e nem sei porquê dessa bosta.
Suplê escreveu:Fui no site Industriabjj ver o Kimono Lets Roll......Fala sério pessoal, vagui com gramatura de 450GSM é quase um kimono de caratê, é mais fino que a calça do meu kimono que é de 550 gr/m.
Eu tenho um kimono que comprei a muitos anos aqui em Porto Alegre, de uma loja que na época tinha fabricação própria, ele (se não me engano) é um trançado TF de 1250 gr/m, paguei nele o mesmo que custava qualquer kimono na época, porem de uns anos pra ca as fabricas estão reduzindo a trama do tecido (assim economizando) mas os kimonos que apesar de mais frágeis e com uma durabilidade menor custam mais caros que os anteriores... a dragão retirou de linha o Armlock 990 gr/m e substituiu pelo Combat 680 gr/m.
Vamos ficar espertos em relação a isso galera.
Mas Suple... hj em dia a qualidade do material faz com que cada vez os kimonos fiquem mais leves e mais resistentes...
Todas as marcas tem kimonos de 450gsm, Shoyoroll, BullTerrier, Tatami e etc... principalmente naqueles voltado para competição.
Tirando a durabilidade eu não vejo vantagem em ter kimono "armadura" , acho que os kimonos leves dão muito mais vantagens do que os pesados....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- PortugaBJJ
- Contato:
Tal como havia comentado há algum tempo recebi de prenda um Pretorian Gold Azul A1... embora seja um pouco caro estou a gostar bastante do mesmo... cai bem no corpo... não encolheu... e embora o lave dp de cada treino não desbota quase nada em comparação com outras marcas...

Ontem no treino apareceu um kimono daquele Ippon Slim.
O negócio realmente é fino demais, o azul da calça parece diferente do azul da parte de cima, meio estranho. Mas se aparecer de novo promoção do "Pro" eu vou arriscar. haha
O negócio realmente é fino demais, o azul da calça parece diferente do azul da parte de cima, meio estranho. Mas se aparecer de novo promoção do "Pro" eu vou arriscar. haha
O foda desses da pretorian é que os caras só faltam colocar um outdoor no teu cangote pra vc mostrar a marca, é muito patch da marca! Se fossem bonitos ainda, mas nem isso.PortugaBJJ escreveu:Tal como havia comentado há algum tempo recebi de prenda um Pretorian Gold Azul A1... embora seja um pouco caro estou a gostar bastante do mesmo... cai bem no corpo... não encolheu... e embora o lave dp de cada treino não desbota quase nada em comparação com outras marcas...
O kimono é resistente?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Finalmente alguém que concorda comigo. Os caras em vez de trabalhar e fazer umas coisas bonitas. Só sabem colocar aquele logotipo horrível deles nas coisas. As camisetas parecem um outdoor, o cara deve se sentir um homem sanduíche de tanta propaganda...Pinhão escreveu:
O foda desses da pretorian é que os caras só faltam colocar um outdoor no teu cangote pra vc mostrar a marca, é muito patch da marca! Se fossem bonitos ainda, mas nem isso.
O kimono é resistente?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Então Malicia, o que eu quis dizer é que de uns tempos pra ca os kimonos estão usando uma trama mais fina de tecido, um tempo atrás falando sobre o mesmo assunto com o Marcelo da Keiko ele me falou que nos primórdios eles tinham um kimono chamado competidor com uma gramatura de 1500 gr/m mas por ser muito pesado e quente saiu de linha, de la pra ca tivemos o trançado "TF" de 1250 gr/m e depois o "trançado carioca" de algo em torno de 700 gr/m e, os lights de 550 gr/m.....malicia escreveu:
Mas Suple... hj em dia a qualidade do material faz com que cada vez os kimonos fiquem mais leves e mais resistentes...
Todas as marcas tem kimonos de 450gsm, Shoyoroll, BullTerrier, Tatami e etc... principalmente naqueles voltado para competição.
Tirando a durabilidade eu não vejo vantagem em ter kimono "armadura" , acho que os kimonos leves dão muito mais vantagens do que os pesados....
Embora prefira os kimonos mais pesados, é claro que os kimonos mais leves podem ser resistentes desde que o material usado seja de top de linha.
Recebi o kimono da industria hoje.
Amanha coloco para treinar e faco o review.
Primeiras impressões: gola reforçada e tecido light (mais reforçada q o venum challenger na gola e tecido parecido), bem acabado e corte mais slim q o Koral, logo quem esta acostumado com koral compra um numero maior.
Amanha faco direito o review.
Recebi tb um shoyroll made in Paquistão. Mas ficou pequeno bagarai, saporra nem entrou nos meus ombros, então posso ate escrever algo mas não tem como usar.
Amanha coloco para treinar e faco o review.
Primeiras impressões: gola reforçada e tecido light (mais reforçada q o venum challenger na gola e tecido parecido), bem acabado e corte mais slim q o Koral, logo quem esta acostumado com koral compra um numero maior.
Amanha faco direito o review.
Recebi tb um shoyroll made in Paquistão. Mas ficou pequeno bagarai, saporra nem entrou nos meus ombros, então posso ate escrever algo mas não tem como usar.

Também não curto Kimonos com excessos de patches e logotipos da marca, parece que o Kimonos Cascagrossa podem ser editados, dai da pra evitar esse lance ai.-meph- escreveu:
Finalmente alguém que concorda comigo. Os caras em vez de trabalhar e fazer umas coisas bonitas. Só sabem colocar aquele logotipo horrível deles nas coisas. As camisetas parecem um outdoor, o cara deve se sentir um homem sanduíche de tanta propaganda...
Se você prestar atenção no keiko sumer preto, os tons de calça e vagui não são bem os mesmos, acho que é pela diferença de tecido.Hefe escreveu:Ontem no treino apareceu um kimono daquele Ippon Slim.
To com uns Shoyoroll do paquistao pra testar.. kimono preto q n podia usar na academia q eu treinava.