Isso é foda. Eu tenho um. O Kimono é espetacular, mas esse bordado de cobra é grandão mesmo. Preferiria se fosse liso, mas, justiça seja feita creio que seja o melhor kimono que tenho. Uma armadura e muito leve.Hefe escreveu:
Caramba, eu acho os Venum mais exagerados em patches que os Pretorian. Tem espaço direito nem pra botar o patch nas costas da academia pq fica aqueles baita bordado da cobra.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
“Go then, there are other worlds than these.”
Hefe escreveu:
Caramba, eu acho os Venum mais exagerados em patches que os Pretorian. Tem espaço direito nem pra botar o patch nas costas da academia pq fica aqueles baita bordado da cobra.
Po, vou te falar que eu acho os Venum sensacional! um dos mais bonitos, o challanger é um sonho de consumo meu, mas vou comprar quando tiver um JJ a altura hahahaha, por enquanto só compro kimono mais barato.
Falaram do Keiko aí, eu comprei um Summer, e me amarro, não encolheu tanto assim, na medida certa inclusive! e me parece bem resistente.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pinhão escreveu:
Po, vou te falar que eu acho os Venum sensacional! um dos mais bonitos, o challanger é um sonho de consumo meu, mas vou comprar quando tiver um JJ a altura hahahaha, por enquanto só compro kimono mais barato.
Falaram do Keiko aí, eu comprei um Summer, e me amarro, não encolheu tanto assim, na medida certa inclusive! e me parece bem resistente.
Eu tenho um challenger, muito bom o kimono - apesar de ser leve. Todo mundo me chama de Rodolfo Viera no treino! Quem dera! hahaha
Ora um, ora outro, chega para elogiar ele.
Compra, vi num site desses aí por R$268.. Não me lembro qual - se quiser eu posso procurar.
Compra agora, porque a venum está trocando seus modelos e não me agradei dos novos - Queria mais um Absolute, mas não encontro o A2.5
Editado pela última vez por Goiaba em 19 Dez 2014 14:48, em um total de 1 vez.
Tenho um Absolute A1.5, é espetacular mesmo.Goiaba escreveu:
Eu tenho um challenger, muito bom o kimono - apesar de ser leve. Todo mundo me chama de Rodolfo Viera no treino! Quem dera! hahaha
Ora um, ora outro, alguém chega para elogiar ele.
Compra, vi num site desses aí por R$268.. Não me lembro qual - se quiser eu posso procurar.
Compra agora, porque a venum está trocando seus modelos e não me agradei dos novos - Queria mais um Absolute, mas não encontro o A2.5
“Go then, there are other worlds than these.”
Lembro dum pessoal reclamando dos Venums. Entao era balela?
GBcomp72 escreveu:Comprei um Shoyroll de 600 conto, aguardando chegar pra ver como é... Depois coco aqui e de onde veio... Vlwww
Dando uma atualização, comprei ontem, fiz o deposito e o Kimono e já foi enviado, Shoyoroll Beef Cakes preto, 550,00 + frete. Excelente atendimento.

Provérbios 21.31
GiorNogi escreveu:Lembro dum pessoal reclamando dos Venums. Entao era balela?
Nunca vi ninguém reclamar, só elogios.
Ultimamente o que tem aparecido na net são reclamações da Koral, da Venum eu nunca vi.GiorNogi escreveu:Lembro dum pessoal reclamando dos Venums. Entao era balela?
Ja vi bastante reclamacao do Venum também, achei engracado a galera falar que curtiu. Mas que bom, talvez fossem os modelos antigos.
Eu tenho um Venum Gold, comprei pq achei pela internet ele muito bonito, e tal, realmente é lindo, mas pra competir nao da, é muito pesado o A2 pesa 2kg, eu prefiro os kimonos mais leves, o da GB por exemplo pesa 1,700kg( competition) , o Industria 1,600kg, agora aguardando o Shoyoroll Paquistanes pra ver as inpressoes, voltando pro Venum a cobra que é bordado preto rapidamente ficou cinza desbotado, aqui no NE o sol nao perdoa, a colaboradora aqui da minha casa botou pra secar no sol e F... Com o kimono...

Provérbios 21.31
Qual foi rapeize!
Então, eu precisava da ajuda de vcs pq eu tenho muita dificuldade pra achar kimono bom pra mim, eu tenho 1.81 e peso 72 kg, tenho um kimono a3 da Brazil combat que ta bem largo em mim, tenho um kimono a1 da Koral ORIGINAL que ta muito largo também.
Agora no natal que quero comprar um novo, um que se ajuste bem a mim, por isso que eu preferia experimentar os kimonos antes de comprar, mas como o unico lugar que tem kimono em conta é a centauro e lá só tem keiko, que é a marca que geral daqui mete o pau, o jeito é comprar pela net msm.
tem esse armlock da dragão, mas ta muito barato, a cor branca e preta estão mais baratas que a cor azul, e todas elas estão muito mais baratas nesse site do que no próprio site da dragão. Será que vale a pena, esse site aí é confiável?
https://seguro.musclepoint.com.br/kimon ... 106996.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse daqui da kvra
http://www.kvrastore.com.br/produto/kim ... 44-05.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem tb o combat da dragão que é o unico kimono cheio de patch que eu acho irado, mas normalmente eu prefiro os kimonos mais lisos msm
http://www.kimonosdragao.com.br/kimonos ... jitsu-azul" onclick="window.open(this.href);return false;
Esses dois kimonos da industria bjj, que tão na promoção, será que são bons msm?, são muito fininhos, parece que vai cortar o pescoço nas pegadas kkkk
Será que alguem pode me ajudar, qual é o melhor kimono destes e qual nº seria o melhor pra mim, eu tenho 1.81 e 72 kg, alguem com o biotipo parecido com o meu, vai de que?
Vlwwww, Abrasss..
Então, eu precisava da ajuda de vcs pq eu tenho muita dificuldade pra achar kimono bom pra mim, eu tenho 1.81 e peso 72 kg, tenho um kimono a3 da Brazil combat que ta bem largo em mim, tenho um kimono a1 da Koral ORIGINAL que ta muito largo também.
Agora no natal que quero comprar um novo, um que se ajuste bem a mim, por isso que eu preferia experimentar os kimonos antes de comprar, mas como o unico lugar que tem kimono em conta é a centauro e lá só tem keiko, que é a marca que geral daqui mete o pau, o jeito é comprar pela net msm.
tem esse armlock da dragão, mas ta muito barato, a cor branca e preta estão mais baratas que a cor azul, e todas elas estão muito mais baratas nesse site do que no próprio site da dragão. Será que vale a pena, esse site aí é confiável?
https://seguro.musclepoint.com.br/kimon ... 106996.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse daqui da kvra
http://www.kvrastore.com.br/produto/kim ... 44-05.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem tb o combat da dragão que é o unico kimono cheio de patch que eu acho irado, mas normalmente eu prefiro os kimonos mais lisos msm
http://www.kimonosdragao.com.br/kimonos ... jitsu-azul" onclick="window.open(this.href);return false;
Esses dois kimonos da industria bjj, que tão na promoção, será que são bons msm?, são muito fininhos, parece que vai cortar o pescoço nas pegadas kkkk
Será que alguem pode me ajudar, qual é o melhor kimono destes e qual nº seria o melhor pra mim, eu tenho 1.81 e 72 kg, alguem com o biotipo parecido com o meu, vai de que?
Vlwwww, Abrasss..
Arranja ai o canal do shoyoroll paquistanês galera, quem souber de alguém q ta vendendo passa o contato ai namoral
O preço não quer dizer muito, comprei um armlock ano passado na worldcombat e paguei R$215, peguei na cor azul e mesmo assim encolheu uns 3 a 4 dedos no comprimento, tenho 1,76 e 95 Kg e uso o A2G, teve um brother que falou que comprou na musclepoint e é tranquilo, pra tua altura e peso teria de ser um kimono com modelagem mais justa, o bom seria ver antes, talvez o atama mundial sirva, ele tem um corte bem justowade escreveu:Qual foi rapeize!
Esse daqui da kvra
Vlwwww, Abrasss..