Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por TuPeT » 22 Dez 2014 08:47

Atama Mundial é justa a modelagem? É uma das opções pro meu próximo kimono. A pegada ele é ruim demais pro adversário. Quero vender meu Keiko extamente por achar que fica meio largo e dá muito pano, principalmente na manga.

E acho ele muito bonito por ser simples, com poucos detalhes.
“Go then, there are other worlds than these.”

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 22 Dez 2014 12:25

A forma do Mundial é grande. O A2, pra mim com 1.87m fica um pouco folgado. Cuidado com a calça de rip stop.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

wade
Contato:

Mensagem por wade » 22 Dez 2014 15:02

Vlw galera!
O jeito é experimentar msm o kimono antes de comprar, acho o atama mundial muito bonito e é bem difícil fazer a pegada por ter uma lapela bem grossa, mas esse preço é bem salgado.

Esses dois kimonos pretorian parecem bem justos

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... o-top-link" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... o-top-link" onclick="window.open(this.href);return false;

Vocês conhecem?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Dez 2014 16:22

Vi o Atama Mundial por 299 dilmas a vista. Vou te falar que não achei caro pelo qualidade do kimono.

O problema é que não consigo testar, porque não sei que loja física vende aqui em Brasília. Alguém conhece?

Agora, ouço falar um pouco mal da Pretorian. Muito nome, mas a qualidade não está a altura. E esse modelo Gold tá quase 400 Dilmas, vixi.

Aliás, o Mario Yamasaki tem linha de kimono? Não sabia. alguém sabe se é bom?
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 0-0001-014" onclick="window.open(this.href);return false;

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 22 Dez 2014 16:29

TuPeT escreveu:Vi o Atama Mundial por 299 dilmas a vista. Vou te falar que não achei caro pelo qualidade do kimono.

O problema é que não consigo testar, porque não sei que loja física vende aqui em Brasília. Alguém conhece?

Agora, ouço falar um pouco mal da Pretorian. Muito nome, mas a qualidade não está a altura. E esse modelo Gold tá quase 400 Dilmas, vixi.

http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... 0-0001-014" onclick="window.open(this.href);return false;
Atama Mundial por 299 ?
Compra ontem !!! Melhor Kimono de todos que eu tenho ... pra mim é melhor até que o Shoyoroll by paquistão ... hahaha
Se ajudar vc, eu tenho 1,86m, 86kg, e o kimono A3 é perfeito em tudo (comprimento, caimento e afins).
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Dez 2014 16:45

No clube da luta shop. 299 mais frete maroto de 20 reais. Achei um bom preço. Boletei por garantia.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Dez 2014 16:46

Vou só dar uma conferida no Industria e um Shoyoroll by Paquistão hoje. hahahaha

wade
Contato:

Mensagem por wade » 22 Dez 2014 16:46

TuPeT escreveu:Vi o Atama Mundial por 299 dilmas a vista. Vou te falar que não achei caro pelo qualidade do kimono.

Pois é, esse do Mário Yamasaki ta num bom preço, me lembro de entrar na netshoes tem 2 meses e esse kimono tava mais caro, vai ver tava lá no estoque e ninguem comprou por n conhecer a qualidade.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 22 Dez 2014 17:20

Fefo escreveu: Se ajudar vc, eu tenho 1,86m, 86kg, e o kimono A3 é perfeito em tudo (comprimento, caimento e afins).
Ajudou em porra nenhuma. Eu tenho 1,71 e 74 kgs. hahahahahahhahahaha

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Dez 2014 17:32

TuPeT escreveu: Ajudou em porra nenhuma. Eu tenho 1,71 e 74 kgs. hahahahahahhahahaha
Anão kkkk
Imagem

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 22 Dez 2014 18:58

Eu tenho uma frustração em relação ao Atama Mundial, o A2 não serve em mim e o A3 fica grande no comprimento.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Dez 2014 06:56

Até tem uma galera com o kimono. Mas tudo a3. Aí não dá pra mim.

Ontem treinei com o Indústria. Excelente o kimono. Leve demais, nem sente ele no corpo. Extremamente confortável. Gradei.

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 23 Dez 2014 08:15

TuPeT escreveu:Até tem uma galera com o kimono. Mas tudo a3. Aí não dá pra mim.

Ontem treinei com o Indústria. Excelente o kimono. Leve demais, nem sente ele no corpo. Extremamente confortável. Gradei.
E da muita pegada?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Dez 2014 09:04

Goiaba escreveu:
E da muita pegada?
Nao senti nada fora do normal. Kimono mais fino tende a dar um pouco mais de pegada, mas o kimono é bem slim e ajustado ao corpo, então foi tranquilo.

A troca é justa do maior conforto pelo pouco mais de grip. Como até hoje só tive o Venum Absolut, Keiko Raça e o Bull Terrier, senti uma boa diferença na leveza, mas acho que meu Keiko dá mais pegada, por exemplo.

E cometi uma loucura de natal e paguei o Atama. Vamos ver.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 23 Dez 2014 09:08

Peguei o kvra Alliance, gostei bastante! To com o Full Skull que eu ia vender, vesti o bixo e desisti de me desfazer, hahaha.

Responder