Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
bsilva
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por bsilva » 23 Dez 2014 16:27

Kimono depende muito da real necessidade... durabilidade: Keiko / Atama... Campeonato: Vulkan (justo e muito leve)
Só não o Dragão, comprei duas vezes e nenhum durou mais do que um ano.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 23 Dez 2014 18:12

bsilva escreveu:Kimono depende muito da real necessidade... durabilidade: Keiko / Atama... Campeonato: Vulkan (justo e muito leve)
Só não o Dragão, comprei duas vezes e nenhum durou mais do que um ano.
Que aconteceu ?

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 23 Dez 2014 21:46

industriabjj escreveu:Bom dia Galera!! "promoçãozinha" de natal!! 2 Kimonos Lets Roll por R$ 449,00 !! Pode combinar tamanhos e cores. 6x sem juros nos cartões! Rola um frete grátis usando o cupom BJJFORUM !!

http://www.industriabjj.com/promocao-2- ... -lets-roll" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços!!
Fala Fernando, to aqui no site pra pegar os 2 kimonos. Como faço pra ver escolher?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Dez 2014 07:12

Hall escreveu: Anão kkkk
:lol: :lol:

Pareo duro contigo.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 24 Dez 2014 07:15

Alemartins escreveu:Peguei o kvra Alliance, gostei bastante! To com o Full Skull que eu ia vender, vesti o bixo e desisti de me desfazer, hahaha.
Tinha um brother segunda-feira com um KVRA. Muito bonito, aquele preto com detalhe verde, mas não rolei com ele pra ver de qual é. Ele fava falando que gostou bastante.
“Go then, there are other worlds than these.”

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 24 Dez 2014 11:56

O Atama Leve tem tanta qualidade quanto o Atama Mundial?
Imagem

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 24 Dez 2014 14:33

Recebi hoje o Shoyroll Beef Cakes, muito top, mesmo sendo replica, é perfeito em tudo, levissimo com caimento top, bordados perfeitos e a calça é ripstop com detalhe trançado no meio das pernas, minha primeira impressão é a mesma de quem assite um filme HD baixado da internet ao inves de comprar o blueray original. Abraço!
Imagem
Provérbios 21.31

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Dez 2014 15:22

GBcomp72 escreveu:Recebi hoje o Shoyroll Beef Cakes, muito top, mesmo sendo replica, é perfeito em tudo, levissimo com caimento top, bordados perfeitos e a calça é ripstop com detalhe trançado no meio das pernas, minha primeira impressão é a mesma de quem assite um filme HD baixado da internet ao inves de comprar o blueray original. Abraço!
Mas o cara te cobrou R$600 numa réplica cara? Tem que meter a porrada num salafrário desses! Eu comprei 5 kimonos do paquistão que me custaram uns R$150 cada (na época do dólar baixo). Vc comprou do Mercado Livre?

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 24 Dez 2014 16:45

jitsunaja escreveu: Mas o cara te cobrou R$600 numa réplica cara? Tem que meter a porrada num salafrário desses! Eu comprei 5 kimonos do paquistão que me custaram uns R$150 cada (na época do dólar baixo). Vc comprou do Mercado Livre?
Realmente foi caro 550,00 mas eu nao estava achando em ligar nenhum pra vender!!! Encontrei no Face e fui bem atendido, eu quero deixar meu nome aqui na lista, quem for pedir kimono replica do paquistao pode botar meu nome, eu quero 2! Se alguem tiver o canal e juntar uma galera pra trazer bota meu nome com 2, gostei d+! Do kimono, ja ate desfiz do Venum Gold que eu tinha! O kimono é top!
Imagem
Provérbios 21.31

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Dez 2014 16:54

GBcomp72 escreveu:
Realmente foi caro 550,00 mas eu nao estava achando em ligar nenhum pra vender!!! Encontrei no Face e fui bem atendido, eu quero deixar meu nome aqui na lista, quem for pedir kimono replica do paquistao pode botar meu nome, eu quero 2! Se alguem tiver o canal e juntar uma galera pra trazer bota meu nome com 2, gostei d+! Do kimono, ja ate desfiz do Venum Gold que eu tinha! O kimono é top!
Então, você pagou por um kimono de qualidade pelo menos bro.. Esse beef cake é bem bonito. Se eu pedir mais falo contigo. Abração!

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 24 Dez 2014 16:57

jitsunaja escreveu: Então, você pagou por um kimono de qualidade pelo menos bro.. Esse beef cake é bem bonito. Se eu pedir mais falo contigo. Abração!
Vlwww me da um tq mesmo, eu ficaria agradecido, é dificil achar e eu realmente arrisquei nessa compra! Abração!
Imagem
Provérbios 21.31

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 24 Dez 2014 19:19

Alguem já comprou os novos adidas?
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

felpsreis
Contato:

Mensagem por felpsreis » 24 Dez 2014 20:50

jitsunaja escreveu: Então, você pagou por um kimono de qualidade pelo menos bro.. Esse beef cake é bem bonito. Se eu pedir mais falo contigo. Abração!
Quando for juntar a galera bota meu nome ai q eu to procurando 1

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 24 Dez 2014 21:19

Pessoal tou a pensar comprar mais um kimono em breve, qual a vossa sugestão? Quais os melhores em relação qualidade/preço?
Grappling way of life!

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 25 Dez 2014 13:10

Grappler escreveu:Pessoal tou a pensar comprar mais um kimono em breve, qual a vossa sugestão? Quais os melhores em relação qualidade/preço?
MKM e Atama se for gringo vai no Shoyoroll, Storm... Gosto da qualidade dos produtos da Manto, tenho um Rash da GB fabricado pela Manto que é top e tenho um Rash Braulio Estima feito pela Storm tb top com destaque para a qualidade do feito pela manto, ainda vou comprar um kimono dessa marca, acabamento e qualidade impecavel!
Imagem
Provérbios 21.31

Responder