Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Kimono depende muito da real necessidade... durabilidade: Keiko / Atama... Campeonato: Vulkan (justo e muito leve)
Só não o Dragão, comprei duas vezes e nenhum durou mais do que um ano.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
Que aconteceu ?bsilva escreveu:Kimono depende muito da real necessidade... durabilidade: Keiko / Atama... Campeonato: Vulkan (justo e muito leve)
Fala Fernando, to aqui no site pra pegar os 2 kimonos. Como faço pra ver escolher?industriabjj escreveu:Bom dia Galera!! "promoçãozinha" de natal!! 2 Kimonos Lets Roll por R$ 449,00 !! Pode combinar tamanhos e cores. 6x sem juros nos cartões! Rola um frete grátis usando o cupom BJJFORUM !!
http://www.industriabjj.com/promocao-2- ... -lets-roll" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Hall escreveu: Anão kkkk

Pareo duro contigo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Tinha um brother segunda-feira com um KVRA. Muito bonito, aquele preto com detalhe verde, mas não rolei com ele pra ver de qual é. Ele fava falando que gostou bastante.Alemartins escreveu:Peguei o kvra Alliance, gostei bastante! To com o Full Skull que eu ia vender, vesti o bixo e desisti de me desfazer, hahaha.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Velho_Logan
- Contato:
Recebi hoje o Shoyroll Beef Cakes, muito top, mesmo sendo replica, é perfeito em tudo, levissimo com caimento top, bordados perfeitos e a calça é ripstop com detalhe trançado no meio das pernas, minha primeira impressão é a mesma de quem assite um filme HD baixado da internet ao inves de comprar o blueray original. Abraço!

Provérbios 21.31
Mas o cara te cobrou R$600 numa réplica cara? Tem que meter a porrada num salafrário desses! Eu comprei 5 kimonos do paquistão que me custaram uns R$150 cada (na época do dólar baixo). Vc comprou do Mercado Livre?GBcomp72 escreveu:Recebi hoje o Shoyroll Beef Cakes, muito top, mesmo sendo replica, é perfeito em tudo, levissimo com caimento top, bordados perfeitos e a calça é ripstop com detalhe trançado no meio das pernas, minha primeira impressão é a mesma de quem assite um filme HD baixado da internet ao inves de comprar o blueray original. Abraço!
Realmente foi caro 550,00 mas eu nao estava achando em ligar nenhum pra vender!!! Encontrei no Face e fui bem atendido, eu quero deixar meu nome aqui na lista, quem for pedir kimono replica do paquistao pode botar meu nome, eu quero 2! Se alguem tiver o canal e juntar uma galera pra trazer bota meu nome com 2, gostei d+! Do kimono, ja ate desfiz do Venum Gold que eu tinha! O kimono é top!jitsunaja escreveu: Mas o cara te cobrou R$600 numa réplica cara? Tem que meter a porrada num salafrário desses! Eu comprei 5 kimonos do paquistão que me custaram uns R$150 cada (na época do dólar baixo). Vc comprou do Mercado Livre?

Provérbios 21.31
Então, você pagou por um kimono de qualidade pelo menos bro.. Esse beef cake é bem bonito. Se eu pedir mais falo contigo. Abração!GBcomp72 escreveu:
Realmente foi caro 550,00 mas eu nao estava achando em ligar nenhum pra vender!!! Encontrei no Face e fui bem atendido, eu quero deixar meu nome aqui na lista, quem for pedir kimono replica do paquistao pode botar meu nome, eu quero 2! Se alguem tiver o canal e juntar uma galera pra trazer bota meu nome com 2, gostei d+! Do kimono, ja ate desfiz do Venum Gold que eu tinha! O kimono é top!
Vlwww me da um tq mesmo, eu ficaria agradecido, é dificil achar e eu realmente arrisquei nessa compra! Abração!jitsunaja escreveu: Então, você pagou por um kimono de qualidade pelo menos bro.. Esse beef cake é bem bonito. Se eu pedir mais falo contigo. Abração!

Provérbios 21.31
- Judo Pitbull
- Contato:
Alguem já comprou os novos adidas?
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Quando for juntar a galera bota meu nome ai q eu to procurando 1jitsunaja escreveu: Então, você pagou por um kimono de qualidade pelo menos bro.. Esse beef cake é bem bonito. Se eu pedir mais falo contigo. Abração!
Pessoal tou a pensar comprar mais um kimono em breve, qual a vossa sugestão? Quais os melhores em relação qualidade/preço?
Grappling way of life!
MKM e Atama se for gringo vai no Shoyoroll, Storm... Gosto da qualidade dos produtos da Manto, tenho um Rash da GB fabricado pela Manto que é top e tenho um Rash Braulio Estima feito pela Storm tb top com destaque para a qualidade do feito pela manto, ainda vou comprar um kimono dessa marca, acabamento e qualidade impecavel!Grappler escreveu:Pessoal tou a pensar comprar mais um kimono em breve, qual a vossa sugestão? Quais os melhores em relação qualidade/preço?

Provérbios 21.31