Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
- Tony Ferraz
- Contato:
Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial
Eu queria rever renato vs Lo no abs. Alguma chance de alguém ter gravado essa luta?
Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa luta não rolou no absoluto, mas na semi do meio pesado.Tony Ferraz escreveu:Eu queria rever renato vs Lo no abs. Alguma chance de alguém ter gravado essa luta?
Não faço ideia, mestre.LAWYER escreveu:Cyborquera, me corrija se eu estiver errado: Esse babyssauro Fedor é o primeiro campeão mundial Ibjjf do ES!
E nada contra o muleque, que fez o dele, mas, como diz o Lobão, esse título Mundial dele foi uma "punheta de pau mole". Se o Mundial inteiro foi "esquisito" (pra usar um eufemismo), a pesadíssimo, pelo amor de Deus, foi o retrato maior disso tudo...
Cyborg nem se inscreveu pq lesionou a costela e tá focado no ADCC; aí o Buchecha se machucou na sua segunda luta do absoluto; Léo Nogueira tb se machucou, creio que no armlock que sofreu do Abraham no absoluto; por fim, o Trans venceu o Cavaca - que faltando um minuto tava com a vitória encaminhada e aí fez um movimento que quase leva o Drysdale aos prantos -, mas machucou o joelho não retornou mais.
Resultado: o Gabriel Fedor venceu bem a primeira luta - acho que o adversário foi o Leonardo D'Avilla - e foi parar direto na final. Pegaria o Léo Nogueira nas quartas e, caso passasse, o Trans na semi, e acabou que venceu ambas por WO, já que os dois estavam contundidos. Na final talvez tenha feito a pior luta do evento com um Evangelista que, pra mim, só pode ter sentido o peso da final, já que ficou completamente apático. O cara estava perto de ser campeão e parece que ficou paralisado... O Abraham deve ter se arrependido de ter aberto a semi pro Evangelista, pq a performance dele (Evangelista) na final foi nula, sem nenhum exagero.
Vamos ver como será a carreira do Gabriel daqui para frente. Ele me parece ser aqueles pesadíssimos das antigas, duro em pé e bom de passagem. Confesso que vi muito pouco dele, mas me parece ter tido uma sorte única nessa vida.
- Tony Ferraz
- Contato:
O Lo lutou com o dimitrius no absoluto?
O Dimitrius não lutou o absoluto.Tony Ferraz escreveu:O Lo lutou com o dimitrius no absoluto?
Lo lutou com Tarcísio Jardim, Keenan e Bernardo Faria.
Esse mundial foi estranho mesmo.
Começou pelas ausências (sejam por doping ou outro motivo qualquer).
Torci muito pelo Estima, me parece um cara bacana, mas sempre falta um algo a mais, que eu não sei o que é...
No mais, foi bacana.
Essa mina do Marcelinho (Dominyka, acho que é assim que escreve) ainda vai azedar muito campeonato pela frente...
Megaton mito!
Torci muito pelo Estima, me parece um cara bacana, mas sempre falta um algo a mais, que eu não sei o que é...
No mais, foi bacana.
Essa mina do Marcelinho (Dominyka, acho que é assim que escreve) ainda vai azedar muito campeonato pela frente...
Megaton mito!
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
O Abraham tava meio irônico/perplexo no pódio, deve ter sido por ter aberto pro ecangelista, olhar pro lado e ver o fedor no alto do pódio. A mesma coisa o evangelista no abs com a contusão do trans. Por isso q odeio essa merda de fechar.Doguera escreveu: Não faço ideia, mestre.
E nada contra o muleque, que fez o dele, mas, como diz o Lobão, esse título Mundial dele foi uma "punheta de pau mole". Se o Mundial inteiro foi "esquisito" (pra usar um eufemismo), a pesadíssimo, pelo amor de Deus, foi o retrato maior disso tudo...
Cyborg nem se inscreveu pq lesionou a costela e tá focado no ADCC; aí o Buchecha se machucou na sua segunda luta do absoluto; Léo Nogueira tb se machucou, creio que no armlock que sofreu do Abraham no absoluto; por fim, o Trans venceu o Cavaca - que faltando um minuto tava com a vitória encaminhada e aí fez um movimento que quase leva o Drysdale aos prantos -, mas machucou o joelho não retornou mais.
Resultado: o Gabriel Fedor venceu bem a primeira luta - acho que o adversário foi o Leonardo D'Avilla - e foi parar direto na final. Pegaria o Léo Nogueira nas quartas e, caso passasse, o Trans na semi, e acabou que venceu ambas por WO, já que os dois estavam contundidos. Na final talvez tenha feito a pior luta do evento com um Evangelista que, pra mim, só pode ter sentido o peso da final, já que ficou completamente apático. O cara estava perto de ser campeão e parece que ficou paralisado... O Abraham deve ter se arrependido de ter aberto a semi pro Evangelista, pq a performance dele (Evangelista) na final foi nula, sem nenhum exagero.
Vamos ver como será a carreira do Gabriel daqui para frente. Ele me parece ser aqueles pesadíssimos das antigas, duro em pé e bom de passagem. Confesso que vi muito pouco dele, mas me parece ter tido uma sorte única nessa vida.
Mermao irmão, aquela raspagem do Lucas no xande foi escrota demais. O cara chamou na meia, 20 segundos depois já tinha levado, e fácil.
Megaton parou em quem?ramoscwb escreveu:Esse mundial foi estranho mesmo.
No mais, foi bacana.
Megaton mito!
http://events.ibjjf.com/sportos/applica ... yofevent=4" onclick="window.open(this.href);return false;jitsunaja escreveu: Megaton parou em quem?
Aqui vc vê certinho quem perdeu pra quem nas chaves. Megaton perdeu na primeira pro PHILIPE CANÇADO DELLA MONICA (Gracie Barra)
-
- Contato:
Alguem sabe como ficou o vitor honorio nesse mundial, ganhou o peso ??
- Tony Ferraz
- Contato:
Doguera escreveu: O Dimitrius não lutou o absoluto.
Lo lutou com Tarcísio Jardim, Keenan e Bernardo Faria.
Valeu doguera!
Jt não éé bobo mesmo.
Mas nível de campeão mundial com todos lutando.
Tem ?
Não.
Até o Cornélia já mostrou que se não evoluir bem mais.
Também vai depender de um ano de muita sorte.
O Fedor e um monstro da garotada, mas esse mundial precoce dele foi bizarro mesmo
Evangelista merecia muito.
Faltou acreditar.
Vitor Honório perdeu na segunda luta do peso e não foi pódio.
Não pode lutar o absoluto.
Não vou falar muito desse mundial.
Senão vou cornetar muito medalhista.
Esse mundial foi tipo Copa João Havelange.
Série A vs Série B
Mas nível de campeão mundial com todos lutando.
Tem ?
Não.
Até o Cornélia já mostrou que se não evoluir bem mais.
Também vai depender de um ano de muita sorte.
O Fedor e um monstro da garotada, mas esse mundial precoce dele foi bizarro mesmo
Evangelista merecia muito.
Faltou acreditar.
Vitor Honório perdeu na segunda luta do peso e não foi pódio.
Não pode lutar o absoluto.
Não vou falar muito desse mundial.
Senão vou cornetar muito medalhista.
Esse mundial foi tipo Copa João Havelange.
Série A vs Série B
Mas essa não é justamente a definição para a amarração? Seu adversário te deixar sem recursos, seja técnicos ou físicos para conter o avanço e você ficar parado para impedir a progressão dele. Foi isso que o Malfa fez, não tinha como conter a raspagem ou passar de outra forma e sentou sem fazer nada.Alemartins escreveu:Discordo do Cross quanto a decisão dos galos. O João passou não uma, mas duas lapelas, e ficou esperando o Malfacine ficar em pé. Quem já ficou com essa merda laçada na perna sabe que se ficar em pé, está raspado. Ele deveria entregar a raspagem? Pra mim isso não faz sentido, me desculpem, ele mesmo se atrasou se segurando nas lapelas e não desenvolveu o jogo também. A volta do ponto aconteceu por conta do auxílio eletrônico, que foi anunciado no folhetim de atualização de regras de abril da CBJJ, o mesmo folhetim que retirou as vantagens e que proibiu chamada de faixa branca na guarda fechada.
Detalhe do campeonato pra quantidade de fifty com lapela ao mesmo tempo, e a galera se atirando pra fora da área de luta pra não tomar 2 na raspagem, haha.