Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Tony Ferraz
Mensagens: 393
Registrado em: 19 Jun 2014 01:18
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Ferraz » 01 Jun 2015 18:21

Eu queria rever renato vs Lo no abs. Alguma chance de alguém ter gravado essa luta?
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Doguera » 01 Jun 2015 18:30

Tony Ferraz escreveu:Eu queria rever renato vs Lo no abs. Alguma chance de alguém ter gravado essa luta?
Essa luta não rolou no absoluto, mas na semi do meio pesado.

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Doguera » 01 Jun 2015 18:54

LAWYER escreveu:Cyborquera, me corrija se eu estiver errado: Esse babyssauro Fedor é o primeiro campeão mundial Ibjjf do ES!
Não faço ideia, mestre.

E nada contra o muleque, que fez o dele, mas, como diz o Lobão, esse título Mundial dele foi uma "punheta de pau mole". Se o Mundial inteiro foi "esquisito" (pra usar um eufemismo), a pesadíssimo, pelo amor de Deus, foi o retrato maior disso tudo...

Cyborg nem se inscreveu pq lesionou a costela e tá focado no ADCC; aí o Buchecha se machucou na sua segunda luta do absoluto; Léo Nogueira tb se machucou, creio que no armlock que sofreu do Abraham no absoluto; por fim, o Trans venceu o Cavaca - que faltando um minuto tava com a vitória encaminhada e aí fez um movimento que quase leva o Drysdale aos prantos -, mas machucou o joelho não retornou mais.

Resultado: o Gabriel Fedor venceu bem a primeira luta - acho que o adversário foi o Leonardo D'Avilla - e foi parar direto na final. Pegaria o Léo Nogueira nas quartas e, caso passasse, o Trans na semi, e acabou que venceu ambas por WO, já que os dois estavam contundidos. Na final talvez tenha feito a pior luta do evento com um Evangelista que, pra mim, só pode ter sentido o peso da final, já que ficou completamente apático. O cara estava perto de ser campeão e parece que ficou paralisado... O Abraham deve ter se arrependido de ter aberto a semi pro Evangelista, pq a performance dele (Evangelista) na final foi nula, sem nenhum exagero.

Vamos ver como será a carreira do Gabriel daqui para frente. Ele me parece ser aqueles pesadíssimos das antigas, duro em pé e bom de passagem. Confesso que vi muito pouco dele, mas me parece ter tido uma sorte única nessa vida.

Avatar do usuário
Tony Ferraz
Mensagens: 393
Registrado em: 19 Jun 2014 01:18
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Ferraz » 01 Jun 2015 18:58

O Lo lutou com o dimitrius no absoluto?
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Doguera » 01 Jun 2015 19:03

Tony Ferraz escreveu:O Lo lutou com o dimitrius no absoluto?
O Dimitrius não lutou o absoluto.

Lo lutou com Tarcísio Jardim, Keenan e Bernardo Faria.

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por ramoscwb » 01 Jun 2015 19:31

Esse mundial foi estranho mesmo.

Começou pelas ausências (sejam por doping ou outro motivo qualquer).

Torci muito pelo Estima, me parece um cara bacana, mas sempre falta um algo a mais, que eu não sei o que é...

No mais, foi bacana.

Essa mina do Marcelinho (Dominyka, acho que é assim que escreve) ainda vai azedar muito campeonato pela frente...

Megaton mito!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Avatar do usuário
zimma
Mensagens: 256
Registrado em: 14 Jun 2014 16:29
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por zimma » 01 Jun 2015 20:06

Doguera escreveu: Não faço ideia, mestre.

E nada contra o muleque, que fez o dele, mas, como diz o Lobão, esse título Mundial dele foi uma "punheta de pau mole". Se o Mundial inteiro foi "esquisito" (pra usar um eufemismo), a pesadíssimo, pelo amor de Deus, foi o retrato maior disso tudo...

Cyborg nem se inscreveu pq lesionou a costela e tá focado no ADCC; aí o Buchecha se machucou na sua segunda luta do absoluto; Léo Nogueira tb se machucou, creio que no armlock que sofreu do Abraham no absoluto; por fim, o Trans venceu o Cavaca - que faltando um minuto tava com a vitória encaminhada e aí fez um movimento que quase leva o Drysdale aos prantos -, mas machucou o joelho não retornou mais.

Resultado: o Gabriel Fedor venceu bem a primeira luta - acho que o adversário foi o Leonardo D'Avilla - e foi parar direto na final. Pegaria o Léo Nogueira nas quartas e, caso passasse, o Trans na semi, e acabou que venceu ambas por WO, já que os dois estavam contundidos. Na final talvez tenha feito a pior luta do evento com um Evangelista que, pra mim, só pode ter sentido o peso da final, já que ficou completamente apático. O cara estava perto de ser campeão e parece que ficou paralisado... O Abraham deve ter se arrependido de ter aberto a semi pro Evangelista, pq a performance dele (Evangelista) na final foi nula, sem nenhum exagero.

Vamos ver como será a carreira do Gabriel daqui para frente. Ele me parece ser aqueles pesadíssimos das antigas, duro em pé e bom de passagem. Confesso que vi muito pouco dele, mas me parece ter tido uma sorte única nessa vida.
O Abraham tava meio irônico/perplexo no pódio, deve ter sido por ter aberto pro ecangelista, olhar pro lado e ver o fedor no alto do pódio. A mesma coisa o evangelista no abs com a contusão do trans. Por isso q odeio essa merda de fechar.
Imagem

Avatar do usuário
zimma
Mensagens: 256
Registrado em: 14 Jun 2014 16:29
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por zimma » 01 Jun 2015 20:09

Mermao irmão, aquela raspagem do Lucas no xande foi escrota demais. O cara chamou na meia, 20 segundos depois já tinha levado, e fácil.
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por jitsunaja » 01 Jun 2015 20:32

ramoscwb escreveu:Esse mundial foi estranho mesmo.

Começou pelas ausências (sejam por doping ou outro motivo qualquer).

Torci muito pelo Estima, me parece um cara bacana, mas sempre falta um algo a mais, que eu não sei o que é...

No mais, foi bacana.

Essa mina do Marcelinho (Dominyka, acho que é assim que escreve) ainda vai azedar muito campeonato pela frente...

Megaton mito!
Megaton parou em quem?

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Robsao » 01 Jun 2015 20:47

jitsunaja escreveu: Megaton parou em quem?
http://events.ibjjf.com/sportos/applica ... yofevent=4" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui vc vê certinho quem perdeu pra quem nas chaves. Megaton perdeu na primeira pro PHILIPE CANÇADO DELLA MONICA (Gracie Barra)

Dicionario
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Mai 2015 19:37
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Dicionario » 01 Jun 2015 21:29

Alguem sabe como ficou o vitor honorio nesse mundial, ganhou o peso ??

Doguera
Mensagens: 1653
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Doguera » 01 Jun 2015 22:10

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
Tony Ferraz
Mensagens: 393
Registrado em: 19 Jun 2014 01:18
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Tony Ferraz » 01 Jun 2015 22:28

Doguera escreveu: O Dimitrius não lutou o absoluto.

Lo lutou com Tarcísio Jardim, Keenan e Bernardo Faria.

Valeu doguera!
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Xande Fan
Mensagens: 350
Registrado em: 01 Jan 2015 13:55
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Xande Fan » 02 Jun 2015 01:30

Jt não éé bobo mesmo.
Mas nível de campeão mundial com todos lutando.
Tem ?
Não.

Até o Cornélia já mostrou que se não evoluir bem mais.
Também vai depender de um ano de muita sorte.

O Fedor e um monstro da garotada, mas esse mundial precoce dele foi bizarro mesmo
Evangelista merecia muito.
Faltou acreditar.

Vitor Honório perdeu na segunda luta do peso e não foi pódio.
Não pode lutar o absoluto.

Não vou falar muito desse mundial.
Senão vou cornetar muito medalhista.

Esse mundial foi tipo Copa João Havelange.
Série A vs Série B

Avatar do usuário
Crosss
Mensagens: 497
Registrado em: 05 Out 2014 23:46
Contato:

Re: Mundial IBJJF 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Crosss » 02 Jun 2015 01:36

Alemartins escreveu:Discordo do Cross quanto a decisão dos galos. O João passou não uma, mas duas lapelas, e ficou esperando o Malfacine ficar em pé. Quem já ficou com essa merda laçada na perna sabe que se ficar em pé, está raspado. Ele deveria entregar a raspagem? Pra mim isso não faz sentido, me desculpem, ele mesmo se atrasou se segurando nas lapelas e não desenvolveu o jogo também. A volta do ponto aconteceu por conta do auxílio eletrônico, que foi anunciado no folhetim de atualização de regras de abril da CBJJ, o mesmo folhetim que retirou as vantagens e que proibiu chamada de faixa branca na guarda fechada.

Detalhe do campeonato pra quantidade de fifty com lapela ao mesmo tempo, e a galera se atirando pra fora da área de luta pra não tomar 2 na raspagem, haha.
Mas essa não é justamente a definição para a amarração? Seu adversário te deixar sem recursos, seja técnicos ou físicos para conter o avanço e você ficar parado para impedir a progressão dele. Foi isso que o Malfa fez, não tinha como conter a raspagem ou passar de outra forma e sentou sem fazer nada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes