Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Shoyroll é caríssimo... estou indeciso entre Koral, Keiko, Atama e Hayabusa.
Grappling way of life!
Hayabusa ou é o mesmo preco do shoyoroll ou mais caro, não? Pra comprar no brasil dessas marcas seria entre atama, koral e keiko.
“Go then, there are other worlds than these.”
Hayabusa é tão caro quanto shoyoroll...já pesquisei preço a algum tempo atrás.
Mas vc acha com facilidade do Hayabusa original na net.... o Shoyoroll tem muito falsificado, é o que dizem.
Mas vc acha com facilidade do Hayabusa original na net.... o Shoyoroll tem muito falsificado, é o que dizem.

Rapaziada, vcs costumam lavar faixa nova para dar uma amolecida antes de usar?
Sent from my iPhone using Tapatalk

Reza a lenda que lavar a faixa leva embora os conhecimentos adquiridosFMonteiro escreveu:Rapaziada, vcs costumam lavar faixa nova para dar uma amolecida antes de usar?

Hahahaha faixa nova...os unicos conhecimentos q ela tem é dos pregos da loja...Suplê escreveu: Reza a lenda que lavar a faixa leva embora os conhecimentos adquiridos
A minha branca eu nunca tinha lavado...um dia chegou uma mulher nova para trabalhar em casa e lavou...claro q nao curti, mas impressionante como ficou melhor a faixa

- Thiago Marques
- Contato:
Lavar a faixa deveria implicar na perda de 1 grau! 

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Minha minera já lavou minha faixa roxa junto com meu kimono branco! ficou parecendo o kimono da Kira!
Só não botei a minera pra "vuá" pq ela é mais braba que eu!

Só não botei a minera pra "vuá" pq ela é mais braba que eu!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
malaca escreveu:Minha minera já lavou minha faixa roxa junto com meu kimono branco! ficou parecendo o kimono da Kira!
Só não botei a minera pra "vuá" pq ela é mais braba que eu!![]()

Nesse site da pra personaliza a faixaFMonteiro escreveu:
Hahahaha faixa nova...os unicos conhecimentos q ela tem é dos pregos da loja...
A minha branca eu nunca tinha lavado...um dia chegou uma mulher nova para trabalhar em casa e lavou...claro q nao curti, mas impressionante como ficou melhor a faixa
http://www.kimonosdojo.com.br/dados_pro ... -jiu-jitsu" onclick="window.open(this.href);return false;
não sei parece que eu sinto um preconceito com a marca Dragão , é isso msm ?eu particularmente gosto da ediçao do armlock que tem um A na manga e ele tem duplo tecido costurado do joelho a barra e ele dura bastante
#BeGentle
Aí galera, centauro com alguns kimonos em promoção mais 20% de desconto no cupom 20off14.
Editado pela última vez por Suplê em 25 Dez 2014 21:03, em um total de 1 vez.
O modelo novo ficou irado !isilva8 escreveu:não sei parece que eu sinto um preconceito com a marca Dragão , é isso msm ?eu particularmente gosto da ediçao do armlock que tem um A na manga e ele tem duplo tecido costurado do joelho a barra e ele dura bastante

Aqui em Portugal não, Shoyoroll é consideravelmente mais caro...MH92 escreveu:
Hayabusa e Shoyoroll não são do mesmo preço?
Grappling way of life!
- Krlos Eduardo
- Contato:
também queria saber.... andei vendo uns modelos muito bonitos.... nunca comprei os anteriores por causa daquele jiu-jitsu em escrita gigante que ele tem frente/verso....Judo Pitbull escreveu:Alguem já comprou os novos adidas?
mas os de judô eu tenho e curto....
Velho_Logan escreveu:O Atama Leve tem tanta qualidade quanto o Atama Mundial?
mesma dúvida...
ATAMA é esquisito ... o A2 encolheu de um jeito absurdo em mim.... mas mesmo assim tô nem aí... o mundial (modelo que tenho) é top! vc vê que nego se fode com as pegadas nele..... rs
outra dúvida também seria sobre a Mizuno...
tirando as linhas do Rickson Gracie, eles ainda tem algo pra jiu-jitsu?
procurei e nada..... tava até na disposição de importar do Japão caso alguém aparecesse com algo...
curto demais.... brancão, bom, resistente, sem "firula" de moda jiu... foda é que se existir, deve estar mais caro que shoyoroll...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science