Copa Pódio - GP dos Leves 2016

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
minhoca
Contato:

Re: Copa Pódio - GP dos Leves 2016

Mensagem por minhoca » 03 Mar 2016 23:27

tem DVDS da copa pódio????????

jitsunaja
Contato:

Re: Copa Pódio - GP dos Leves 2016

Mensagem por jitsunaja » 03 Mar 2016 23:39

Xande Fan escreveu:Eu nunca ouvi falar de permuta na Copa Podio.
Mas nao tenho muitas informacoes da organizacao do evento a mais de 1 ano.
Existiam bolsas simbolicas para os atletas menos conhecidos ou chamados em cima da hora.
Porem todos recebiam em especie.

Acho que todas essas reclamacoes em cima da flograppling mostra o que e o jiu jitsu. Um produto falido pelos proprios consumidores.
O site da oportunidade de pagar caro e ver tudo o ano todo e reclama do preco.
O pais vive crise, esta tudo caro.
A transmissao online nao e um servico filantropico para o crescimento do esporte, e um investimento de pessoas que querem lucrar e levar um dinheiro para casa. Eles colocara muito, mas muito dinheiro la para transmitir, o minimo que podemos fazer e pagar.
E o nosso espetaculo.

Nao e o Superbowl, nem a Copa do mundo, nem as olimpiadas, nao e o Rockin Rio, nem o show do Wesley Safadao.
Acho que debater se se deve pagar 120, 180, 250 em uma Copa podio 3 vezes por ano, ou 600 para ver todos os grandes eventos no ano, mostra que o publico e que nao da valor ao esporte, nem os desinteressados e nem os interessados.

Eu me recuso ate a ver stream na internet.
Essa e a minha opiniao. As vezes nao posso pagar, mas nao reclamo de pagar.
A internet no Brasil e um lixo, nunca teremos aqui um stream de qualidade.
lembro um ano que o link caiu aqui e pros EUA correu tudo bem, por causa da qualidade de upload pra lá.
Viajou muito brother. O problema da FloGrappling é a exploração que os caras fazem. Quer ver o pan? Faz pagamento mensal. Quer ver a copa pódio? Faz pagamento mensal. Os americanos nem sentem tanto, mas quem precisa converter o dinheiro sente sim! É custo benefício filho. Eu acho legal ver DVDs de Jiu-jitsu, mas eu não pagaria R$400 por um. Logo, não vejo. Se eles mantiverem o preço alto o problema é deles, o problema é botar a culpa do fracasso da empresa nos consumidores. Se eles oferecem um produto merda eu sou obrigado a pagar? A mensalidade é o que, $20? Vou pagar R$ 960 por ano pra ver uma dúzia de eventos? Valeu. O que mata eles é a ganancia. Tu não pode nem usar 10 segundos de um video deles que os caras derrubam tua conta por quebra de direitos autorais, uma tremenda babaquice. Tem muita galera que critica o método deles também. Se eles prosperarem bom pra eles, se eles quebrarem azar deles. O consumidor não tem culpa nenhuma. Até parece que o consumidor tem que ser otário de desembolsar R$80 por mês só pra contribuir com o crescimento de uma EMPRESA PRIVADA cujo único intuito é lucrar. Senta lá Claudia.

Responder