Graduação 2014 - Fala aí...
Re: Graduação 2014 - Fala aí...
Parabéns, brother! Gás renovado para 2015 então!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

- PortugaBJJ
- Contato:
-meph- escreveu:Parabéns, brother! Gás renovado para 2015 então!
Claro... e foi grande surpresa a minha graduação... meu mestre até a faixa me ofereceu... 2 diplomas.. um apenas dele... e um outro assinado por ele e pelos dois gémeos...

- Judo Pitbull
- Contato:
Parabéns!PortugaBJJ escreveu:
Claro... e foi grande surpresa a minha graduação... meu mestre até a faixa me ofereceu... 2 diplomas.. um apenas dele... e um outro assinado por ele e pelos dois gémeos...

Agora é continuar a treinar e ver as questões legais de reconhecimento da graduação para quando um dia regressares a Portugal

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- PortugaBJJ
- Contato:
Judo Pitbull escreveu:
Parabéns!
Agora é continuar a treinar e ver as questões legais de reconhecimento da graduação para quando um dia regressares a Portugal
Abraço
Já pensei nisso...então a minha ficha de atleta da cbjj/ibjjf já está em SP para ser assinada pelo gémeo com 3 graus na preta...
Editado pela última vez por PortugaBJJ em 19 Nov 2014 15:55, em um total de 2 vezes.

- RodrigoSilva
- Contato:
O meu de roxa eu paguei 60 reais.
Não fiz exame nenhum, mas aqui temos que pagar pelo certificado e carteirinha da FJJ-PE.
Acho válido um valor assim, não é abusivo.
Não fiz exame nenhum, mas aqui temos que pagar pelo certificado e carteirinha da FJJ-PE.
Acho válido um valor assim, não é abusivo.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

- PortugaBJJ
- Contato:
Obrigado... E vai te preparando hall... já já és tu!!! OssHall escreveu:Parabens ai Tupet e Portuga!!