Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Não vai ser uma série, vai ser um Doc, sobre submission, pelo trailler vai ser muito irado!!
Kron vai vir afiado pro mma!
Kron vai vir afiado pro mma!
Galera já sabe dizer se já tem os videos das lutas da World Jiu-Jitsu Expo ?
Bichão, da World Jiu-Jitsu Expo ainda não vi nada, mas saíram alguns da IBJJF Pro League:wild007 escreveu:Galera já sabe dizer se já tem os videos das lutas da World Jiu-Jitsu Expo ?
Osvaldo queixinho anulou o berimbolo do miyao, mostrando a importância de estudar o adversário!
Legal que o Diaz tem luta daqui 3 meses na 84 e tá parecendo que vai lutar na 77 hahaha
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Cheguei tarde, hahahaha!Fefo escreveu: É mais de 9000 !!!!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
-
- Colaborador
- Contato:
pqp q animal malaca, n vejo a hora d sair esse documentario!
Gardenal_JJ escreveu:pqp q animal malaca, n vejo a hora d sair esse documentario!
vai ser iradoooo!!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Dano Cardoso
Eu sempre falei isso pra galera aqui, os caras são muito bons mas com o jogo repetitivo no berimbolo, por exemplo no 1:20 de luta eu acho q o Paulo tinha total condições de chegar do lado Osvaldo, mas ele entra no berimbolo de novo, O Keenan tinha esse mesmo problema hj ele ta com leque de passagem de guarda impressionante, ta variando e muito!!!CaioBJJ escreveu:Osvaldo queixinho anulou o berimbolo do miyao, mostrando a importância de estudar o adversário!
-
- Contato:
impressionante como o jogo dos levinhos ficou chato!!
Na minha epoca que tinha Robinho, Leozinho, Royler, Shaolim ver os levinhos era garantia de show. Hj e essa merda ai!! Sou muito mais ver rodolfo vieira, bochecha, berrando faria e etc.
Na minha epoca que tinha Robinho, Leozinho, Royler, Shaolim ver os levinhos era garantia de show. Hj e essa merda ai!! Sou muito mais ver rodolfo vieira, bochecha, berrando faria e etc.
fonte:bjjstylemagazine
https://www.youtube.com/channel/UCOaXAu ... SQYl0OFGrw" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.youtube.com/channel/UCOaXAu ... SQYl0OFGrw" onclick="window.open(this.href);return false;
“I see myself as a defender of the old school. For me, jiu jitsu is all about a takedown or sweep, pass the guard and finish.” - Marcus Buchecha.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
De novo Bendo?
-
- Contato:
Logo no início da luta ele poderia já ter conseguido os 2 pontos da raspagem, mas abre mão pra berimbolar.Dano Cardoso escreveu:
Eu sempre falei isso pra galera aqui, os caras são muito bons mas com o jogo repetitivo no berimbolo, por exemplo no 1:20 de luta eu acho q o Paulo tinha total condições de chegar do lado Osvaldo, mas ele entra no berimbolo de novo, O Keenan tinha esse mesmo problema hj ele ta com leque de passagem de guarda impressionante, ta variando e muito!!!
Eu já cheguei a comentar isso no outro fórum. As vezes acho que isso ultrapassa um pouco o lado da estratégia.
Aí pro final da luta, perdendo, ele desiste tudo e tenta raspar de qualquer forma, pra ganhar os 2 pontos.
Os moleques são fodas, fenômenos, mas na minha opinião estão pecando nesses momentos.
Fight Sports Pantanal
Eu só quero ver o dia em que ele pegar alguém maldoso e dar um tapa na bochecha dele no "momento oportuno" e furar a buchecha, lábio, dele, ou pior