caioca escreveu:Poh, pesquisei bastante e um shoyoroll por 850,00 no site da industria acho que também é replica, pq ninguém representante no Brasil, se vende shoyoroll vende pq consegue os kimonos de outra maneira sem ser representação, lá fora custa 250$ se fizermos o cambio e aplicar os impostos e pagar o frete (EUA x Brasil) sai caríssimo e 850,00 só cobre o custo e mesmo assim pode ate perder dinheiro, regras de importações é complicada, tem q ter cnpj, radar, despachante q também tem custo, resumo nao topo pagar 850,00 só pq o cara afirma que é original...
Outra coisa, teve um treinai de fim de ano e tinha alguns caras de shoyoroll e pra minha surpresa tinha um cara com kimono da Armazém Gi e um cara com um kimono da industria, idênticos ate o reforço nas axilas os 2 tinham, etiquetas vermelhas, pohha fiquei com aquela duvida, ou os 2 são replicas ou os dois são originais, pq o corte detalhes, tecido, ripstop, tudo igual... E agora, fiquei maIs na duvida ainda...
Valeu galera, feliz 2015 Oss.
Caioca...
Como eu falei não é muito dificil diferenciar uma replica de um original, talvez você não tenha se atentado a detalhes, mas se voce parar pra ver, vc consegue ver que é replica..
E sobre o preço de 850,00 depende o modelo é viavel sim... não é todo Shoyoroll que custa 250$, alguns modelos saem por 160$... e se alguem traz pra vc dos EUA na bagagem mesmo vale a pena.... Eu mesmo já sei quem trouxe mais de 10 kimonos, foi parado na PF e a PF não viu nada taxou.... aparentemente eles não veem muito valor nos kimonos, diferente de pranchas de surf por exemplo...
Não tenho nada contra os caras do Armazem GI, só acho que eles deveriam deixar claro que eles estão vendendo produtos "falsos", se é que eles não fazem isso, não sei.. talvez se perguntarem pra eles eles vão falar que é replica... mas aparentemente se vc nao falar nada, eles tb nao falam
com o Fernando qndo eu comprei perguntei pra ele se era original, ele disse que era, paguei e recebi... e qndo recebi tive certeza que o kimono era original, visto que já tinha alguns que eu comprei direto da Shoyoroll e tb já tinha umas replicas aqui...
Como falei o Gabriel Rollo ta com um monte de Shoyoroll original por 650R$ e por esse preço original, só atleta patrocinado mesmo...
http://santos.olx.com.br/kimono-shoyoro ... -750232274" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu conheço o dono da Shoyoroll por tabela, vou tentar um contato com ele para um entrevista para o site, msm que seja por texto, visto que pelo jeito esse tipo de assunto não é só do meu interesse....