Vou pedir o GB72 ele comprou e ficou muito satisfeito com o kimono, ele disse ser top em acabamento, ostura etc, potem nao é um kimono pra treinar todia, como tenho ais kimonos, eu so o usaria 1x na semana ou somente competir... Ai vai ficar show...renatomp escreveu: não tenho o link, estava pedindo tbm pra conferir...
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Gb72 manda o link da Armazem Gi que eu vou comprar os kimonos com eles...TuPeT escreveu: Lavando faixa?
Obrigado,
Comprei pelo facebook Armazem Gi no face, pega o whats e fala com ele o cara é gente boa e o kimono de boa qualidade.renatomp escreveu: não tenho o link, estava pedindo tbm pra conferir...

Provérbios 21.31
Carioca ele nao me disse que era fake nem que era original, ele botou o preço dele 550,00 e eu como ja pesquisei um pouco vi de cara que era do Paquistao, mas resolvi arriscar, o kimono nao veio na bolsinha, etc... Mas no geral eu avaliei por cima o kimono é top! Como eu nao conheco um original e nao posso comparar, posso comparar com o kimono Industria, o Shiroi, o Venum Gold e os Kimonos da GB e vou te falar, é o kimono mais bonito que eu ja tive, o melhor que eu ja tive foi o Storm Da GB, mas entre os outros esse Beef Cakes é o que veste melhor e o mais bonito com um otimo acabamento e material de alta qualidade, agora se aguenta o tranco eu ainda vou testar...caioca escreveu:
Gb72 manda o link da Armazem Gi que eu vou comprar os kimonos com eles...
Obrigado,

Provérbios 21.31
Acho que fugi realmente do assunto, me desculpem, mas fiquei impressioado com as afirmacoes e ofensas de alguns, simpesmente para ajudar os que sao expert em originais e replicas, poderiao comecar a publicar uma lista de aspectos, observacoes de como identificar um original de uma replica, estou falando de replicas perfeitas e nao de falsificacao grosseira qu voce idntifica so de olhar, exemplo a short da adidas vendido no camelo da 25 de março.malicia escreveu:caioca,
nao faz muito sentido reclamar de pagar 900 em um que nao pode ser original ou pagar 600 em um q vc tem certeza que não é hahahahaha
e se o problema sao as invoices aposto que esses caras conseguem te descolar umas tb hahahahahaha
acho q vc fugiu um poco do ponto da discussao, aqui ng quis diminuir quem tem as replicas, msm pq eu e varios outros users aqui tem varias... a discussao toda foi em volta do fato de kimonos FALSOS que estao sendo vendidos como ORIGINAIS... seja la qem for o vendedor...
Nao sei como conseguem afirmar um ser original e o outro replica, sinceramente nao dah ra afirmar bem um nem outro, o atleta patrocinado nao soube afirmar isso, quem dirá nós meros admiradores, é muita pretensão nossa...
Valeu GB... vou arriscar também, confiarei aua avaliação, pois vejo que oce já teve e tem outros kimonos e sabe avaliar e comparar com estes citados. Obrigado.GBcomp72 escreveu:
Carioca ele nao me disse que era fake nem que era original, ele botou o preço dele 550,00 e eu como ja pesquisei um pouco vi de cara que era do Paquistao, mas resolvi arriscar, o kimono nao veio na bolsinha, etc... Mas no geral eu avaliei por cima o kimono é top! Como eu nao conheco um original e nao posso comparar, posso comparar com o kimono Industria, o Shiroi, o Venum Gold e os Kimonos da GB e vou te falar, é o kimono mais bonito que eu ja tive, o melhor que eu ja tive foi o Storm Da GB, mas entre os outros esse Beef Cakes é o que veste melhor e o mais bonito com um otimo acabamento e material de alta qualidade, agora se aguenta o tranco eu ainda vou testar...
éééé mesmo, havia me esquecido...GBcomp72 escreveu:
Comprei pelo facebook Armazem Gi no face, pega o whats e fala com ele o cara é gente boa e o kimono de boa qualidade.
Eu nao vou comprar, pq agora não preciso ter 2 kimonos. mas tbm futuramente quero comprar um gringo, lá fora mesmo...esperando o dollar abaixar bem e comprar um.caioca escreveu:
Vou pedir o GB72 ele comprou e ficou muito satisfeito com o kimono, ele disse ser top em acabamento, ostura etc, potem nao é um kimono pra treinar todia, como tenho ais kimonos, eu so o usaria 1x na semana ou somente competir... Ai vai ficar show...

O Neymar ganha milhões de euros por mês certamente esta cagando para um trocado com produtos nike.caioca escreveu:
Tipo o Neymar vender Nike...
E r$650 acho caro, pois o cara ganhou o kimono e poderia vender por menos que estaria ganhando e muito$$$
Os atletas de JJ tem de ralar bagarai para conseguir um trocado. Qualquer $$ eh $$. Eh beeem diferente

Pra quem ganhou o kimono, poderia vender por 400,00 ou menos, mas nao querem vender por 650,00 fico ate a duvida se é patrocinado ou paga pelos kimonos um valor menor e revende... Mas cada um vende pelo preço que bem entender, foi apenas uma comparação, e trazendo pro bjj, os Miyao nao vendem shoyoroll, o Rodolfo nao vende Venum, o Bochecha nao vende Hayabusa, os Mendes também nao vendem, o André Galvão o Cobrinha nao vendem o Storm entre outros... Acho que explica a diferença de patrocinado de verdade e os que recebem apoio, lógico que é vedado aos atletas patrocinados deteve da de mercadorias que recebam para seus treinos, depois de usado, acho ate que vendem porém sem anúncios em sites de venda.Hall escreveu: O Neymar ganha milhões de euros por mês certamente esta cagando para um trocado com produtos nike.
Os atletas de JJ tem de ralar bagarai para conseguir um trocado. Qualquer $$ eh $$. Eh beeem diferente
qndo eles tem os Myiao vendem Shoyoroll e Bull Terrier...e eles sao patrocinados pelas duas...
obvio que nao fazem anúncio, mas a maioria deles vendem sim...
obvio que nao fazem anúncio, mas a maioria deles vendem sim...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
caioca escreveu:
Acho que fugi realmente do assunto, me desculpem, mas fiquei impressioado com as afirmacoes e ofensas de alguns, simpesmente para ajudar os que sao expert em originais e replicas, poderiao comecar a publicar uma lista de aspectos, observacoes de como identificar um original de uma replica, estou falando de replicas perfeitas e nao de falsificacao grosseira qu voce idntifica so de olhar, exemplo a short da adidas vendido no camelo da 25 de março.
Nao sei como conseguem afirmar um ser original e o outro replica, sinceramente nao dah ra afirmar bem um nem outro, o atleta patrocinado nao soube afirmar isso, quem dirá nós meros admiradores, é muita pretensão nossa...
só pq o atleta é patrocinado não quer dizer que ele é expert em kimono..
e como eu ja falei qqer pessoa que tiver contato com as replicas e os originais conseguem identificar sem muito trabalho... e qnto mais detalhes os kimonos tem mais diferente fica a replica...
mas mais uma vez o ponto da discussao é algo falso ser vendido como orignal...
valeu...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
malicia escreveu:
só pq o atleta é patrocinado não quer dizer que ele é expert em kimono..
e como eu ja falei qqer pessoa que tiver contato com as replicas e os originais conseguem identificar sem muito trabalho... e qnto mais detalhes os kimonos tem mais diferente fica a replica...
mas mais uma vez o ponto da discussao é algo falso ser vendido como orignal...
valeu...
PÔ, Malícia, aí você vai me desculpar.
Um cara que está anos recebendo 6 a 10 kimonos da marca não é um expert em kimonos dessa marca e um cara que comprou uma vez é?
Pelo que entendi, o cara lá não vende como original, ele só avisa a quem quer saber.
Se você vai comprar um tênis nike que existe várias réplicas e custa 600 reais, aparece um cara vendendo a 250, acho que se eu quiser um original, é mais do meu interesse perguntar, do que o cara falar que tá barato, mas é réplica.
Quem compra e não pergunta, não quer saber.
Eu sempre olho a validade do iogurte.
Acho que essa discussão já deu, representante legal de shoyoroll no Brasil que eu saiba, só o Ricardo Vieira, pega direto lá, enche o carro e traz, nem deve saber que existe réplica.
Do resto, ninguém está comprando em representante legal, o dolar está muito alto e o kimono é muito caro.
Quem quer acreditar que o do Fernando é original, compre. Quem não quer, compre a 500, quem achar que 500 está caro pra réplica, informe um lugar que venda réplica SHoyoroll mais barato, ou apresente os custos de trazer shoyoroll do Paquistão, com taxas, frete, conversão, kimono a 30$, quem souber como funciona, faz o cálculo.
O Fernando tem conta aqui e sempre responde, mas parece estar sumido, seria interessante, (óbvio que como comerciante ele não vai querer, nem precisa disso) ele explicar como ele faz o Industria, já que é da mesma qualidade que o shoyoroll réplica, e como ele compra um kimono de 200, 250 $ como compra normal pelo site e não paga frete, nem imposto e se paga, porque ele tem esse trabalho todo pra ganhar 100 reais ?
E Malícia, acho que desde o falecido, você defende muito, chega a fazer propaganda do Fernando, que é o único que você sabe que é original (com algum método visual super avançado e não especificado) coloca sua mão no fogo, só porque gostou da qualidade, se o outro vendedor fala pro GB que era original, garantisse e ele estivesse aqui defendendo com unhas e dentes, estaríamos pensando o mesmo.
Andarilho escreveu:Estou acompanhando a discussão. Discussão esta que tem resquicios lá no falecido, mas enfim. Acho que existem 2 questões que devem ser levadas em conta e nós estamos negligenciando.
A primeira é um pouco mais dificil que a segunda. O algodão (e sua variações).
Há algum estudo, algum embasamento cientifico que prove que o algodão paquistanês é melhor que o nacional? Quais são as propriedades de cada um? Existe algum teste comparativo entre os materiais?
Segunda. Seria tão dificil assim costurar um kimono gringo, replicar cada reforço, costura, design, numa confecção aqui do Brasil? Nem que seja apenas para uso próprio?
Por alto, já fiz uma matéria sobre o crescimento do algodão Peruano, que estava atrás apenas do algodão Egípcio, tido como o melhor do mundo.
Muitas marcas compravam algodão no peru e mandavam pra China pra mão de obra barata.
Costura é modelo e equipamento, tendo uma super confecção completa e o modelo (receita) da shoyoroll, que praticamente só a SHoyoroll e a fábrica que fazia pra eles, deviam ter na época, pode-se fazer em qualquer lugar.
Mas acho que aqui os custos são altos, parece que o kimono da Brazil COmbat custa 80 reais.
Kimono horroroso.
Xande Fan escreveu:
E Malícia, acho que desde o falecido, você defende muito, chega a fazer propaganda do Fernando, que é o único que você sabe que é original (com algum método visual super avançado e não especificado) coloca sua mão no fogo, só porque gostou da qualidade, se o outro vendedor fala pro GB que era original, garantisse e ele estivesse aqui defendendo com unhas e dentes, estaríamos pensando o mesmo.
não tem essa de metodo visual super avançado, é isso que até agora vocês não entenderam... é muito mais simples identificar uma replica do que vocês imaginam...alguns modelos são bem mais facéis , da pra ver de longe, outros são mais dificeis....
Eu já falei aqui eu tive acesso a dezenas replicas esses ultimos meses, vi de todo tipo e de varias marcas, varias pessoas do forum aqui tb viram...
E mais uma vez eu garanto que é facil você descobrir se é replica ou não e qnto mais detalhes tiver o kimono mais facil é de descobrir.... o naja tb já teve acesso a uma porrada de replica de varios tipos com patch bordado, com patch costurado e etc.. e a opnião dele é a mesma que a minha....
como eu já expliquei, conheci o Fernando por um contato direto da Bull Terrier e baseado nisso tenho 100% de certeza que ele vende Bull Terrier original, isso eu posso garantir pra você, nesse meio tempo comprei 1 Shoyoroll dele que dps que recebi tive 100% de certeza que era original... isso to falando a minha experiencia com ele.... agora eu não to colocando a mão no fogo por ninguem, eu to dizendo o que aconteceu comigo.... eu não vejo ele vendendo kimonos de modelos antigos, só vejo dos novos... se eu ver algo estranho pode ter certeza que serei o primeiro a questionar...
O que é bizarro é alguns tentarem justificar o injustificavel que é pessoas venderem kimonos FALSOS como ORIGINAIS, o ponto inteiro da discussão é isso... E ainda cobrar 600 reais deixando a duvida do ar... dizer que isso é certo, é bizarro...
E eu não me considero expert em kimono, mas eu não comprei só um kimono não e nem só uma vez... eu já tive acesso a muito kimono da bull terrier, da shoyoroll, no começo do ano conheci o dono da shoyoroll por tabela, conheci a "fabrica" deles na california... não só eu, o rafajjmma do rematch tb foi lá na msm epoca... o que eu to falando é baseado em bastante coisa que eu vi, eu não iria ta falando se eu não tivesse pelo menos tido contato com dezenas de replicas e originais...
geralmente os modelos antigos são os mais falsificados : Competitor, Albino Preto... os modelos novos demoram pra ser falsifiados, o Seventh Son 2 não tem falso ainda, dizem que já tão fazendo, mas demora pros caras acertarem a mão, os primeiros Like Cheese nem parecem o original... o Like Cheese é um otimo exemplo de kimono que é dificil falsificar, é mto detalhe, nunca vi que me deixasse duvida.... o Seventh Son 2 vai ser a mesma coisa, duvido aparecer um que deixe alguem em duvida...
Se realmente for agregar algo na discussão posso pegar alguns casos que eu tenho aqui em casa e mostrar pra vocês...
Valeu!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Bicho, tu quer por preço no que os outros vendem???caioca escreveu:
Pra quem ganhou o kimono, poderia vender por 400,00 ou menos, mas nao querem vender por 650,00 fico ate a duvida se é patrocinado ou paga pelos kimonos um valor menor e revende... Mas cada um vende pelo preço que bem entender, foi apenas uma comparação, e trazendo pro bjj, os Miyao nao vendem shoyoroll, o Rodolfo nao vende Venum, o Bochecha nao vende Hayabusa, os Mendes também nao vendem, o André Galvão o Cobrinha nao vendem o Storm entre outros... Acho que explica a diferença de patrocinado de verdade e os que recebem apoio, lógico que é vedado aos atletas patrocinados deteve da de mercadorias que recebam para seus treinos, depois de usado, acho ate que vendem porém sem anúncios em sites de venda.
Cara vende por 650 pq tem quem compre.
Simples assim ué.
E parando para pensar q eh original ta ótimo o preço.
Conheço quem.comprou bull terrier n gringa por 180 dólares e acabou saindo 800 reais com os custos de importação.