Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Hefe
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Hefe » 03 Jan 2015 15:19

malicia escreveu:

não tem essa de metodo visual super avançado, é isso que até agora vocês não entenderam...
é muito mais simples identificar uma replica do que vocês imaginam...alguns modelos são bem mais facéis , da pra ver de longe, outros são mais dificeis....
da discussão é isso... E ainda cobrar 600 reais deixando a duvida do ar... dizer que isso é certo, é bizarro...
Concordo com vc nesse ponto. Se tênis, camiseta e bermuda, que são coisas que qualquer confecção faz já são bem fáceis de identificar quando são "réplicas", o que dizer de um kimono?

Tive contato com poucos desses kimonos diferenciados, mas acredito que alguem que ja tenha visto as duas coisas seja capaz de distinguir ou pelo menos suspeitar.

E, Xande, no outro fórum vc já chegou de uma forma que criou algumas inimizades, te defendi por lá pq não curto esse papo de clone e perseguirem alguem, e achava que vc acrescentava. Tenta chegar mais na boa aqui pra ter uma convivência pacifica dessa vez. Ja chegou metendo o pé na porta de novo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Jan 2015 15:23

Eu já tive na mao uma réplica oq mais me impressionou foi a maciez do tecido.

Comparando aos nacionais a diferença eh grande nesse quesito.

Se eh bom, vai durar, eh igual, etc eu não sei dizer.
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 03 Jan 2015 15:52

Falando de marcas nacionais, achei legal o que a "Gentle Art" ta fazendo. Os caras não fazem kimonos, mas roupas mais baseadas no "lifestyle" do jiu jitsu. Legal que eles fogem do estilo estereotipado do Jiu Jitsu e tem umas coisas legais, acho até que devem ter sido meio inspirados pela RVCA.

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 03 Jan 2015 16:25

Hall escreveu: Bicho, tu quer por preço no que os outros vendem???

Cara vende por 650 pq tem quem compre.

Simples assim ué.

E parando para pensar q eh original ta ótimo o preço.

Conheço quem.comprou bull terrier n gringa por 180 dólares e acabou saindo 800 reais com os custos de importação.

Eu só achei 650 caro e sugeri um preço menor, como vc estão fazendo o tempo todo. Eu nao quero defender ninguém, mas se o cara vende uma replica por 850,00 é porque tem gent que compre... Se o cara vende replica por 500,00 é pq tem gente que compre... Mas vi em ambos os casos, Caras serem chamados de mau caratismo, pilantras, bizarros etc... E nao vi ninguém defendendo.

Acho que devemos ser mais polidos em alguns comentários, eu tive contato com os kimonos de ambos (industria bjj, armazem Gi) e nao emiti nenhuna opinião de que são replicas ou originais ou falsificação grosseira, etc... Eu tenho minha opinião sobre estes kimonos vendidos seja por 500 sem falar que é replica ou original e nem por 850 afirmando que é original sem ser.

Me desculpe alguma coisa que tenha falado ou ofendido, mas vou ficar com a Opinião do GBcomp72 que comprou a replica e diz ser top e dentre todos o kimonos que ee tem, a replica é o mais bonito, o com melhor caimento no estilo alfaiate como ele mesmo diz.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 03 Jan 2015 16:37

http://www.meerkatsu.com/Sale_c_9.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Não sou chegado na maioria dos trabalhos dele, mas tem coisa boa e pode interessar pra alguem. O site tá em liquidação, mesmo sendo em outra moeda, tem coisas com preços que ficaram legais.

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 03 Jan 2015 17:39

Hefe escreveu:
Concordo com vc nesse ponto. Se tênis, camiseta e bermuda, que são coisas que qualquer confecção faz já são bem fáceis de identificar quando são "réplicas", o que dizer de um kimono?

Tive contato com poucos desses kimonos diferenciados, mas acredito que alguem que ja tenha visto as duas coisas seja capaz de distinguir ou pelo menos suspeitar.

E, Xande, no outro fórum vc já chegou de uma forma que criou algumas inimizades, te defendi por lá pq não curto esse papo de clone e perseguirem alguem, e achava que vc acrescentava. Tenta chegar mais na boa aqui pra ter uma convivência pacifica dessa vez. Ja chegou metendo o pé na porta de novo.

O que aconteceu ?

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 03 Jan 2015 17:55

caioca escreveu:
Carioca, vou te dizer que eu nao boto a mao no fogo, ja comprei 01 Storm e 01 Rash da Storm com o Braulio Estima e Victor sempre qnd vem ao NE tras pra vender tb, rash e o caraleo...
Imagem
Provérbios 21.31

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 03 Jan 2015 18:03

Eu tenho um kimono industria e comprei uma replica no atmazem Gi, a replica dá um couro grande no kimono Industria... Em tudo inclusive nos detalhes...
Imagem
Provérbios 21.31

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 03 Jan 2015 18:05

GBcomp72 escreveu:
Carioca, vou te dizer que eu nao boto a mao no fogo, ja comprei 01 Storm e 01 Rash da Storm com o Braulio Estima e Victor sempre qnd vem ao NE tras pra vender tb, rash e o caraleo...
Nao sabia, pra mim era proibido, por força de contrato, pela patrocinadora este tipo de conduta por parte dos atletas, mas já vi que rola de tudo um pouco... Valeu GBcomp72!

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 03 Jan 2015 18:31

GBcomp72 escreveu:Eu tenho um kimono industria e comprei uma replica no atmazem Gi, a replica dá um couro grande no kimono Industria... Em tudo inclusive nos detalhes...
Poh fui na tua heim kkkk, comprei um beef cakes na Armazém Gi, vou receber na 2feira... Se for isso tudo que vc falou, vou deixa-lo só pra competir.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 03 Jan 2015 18:56

se vcs querem replica tem uns caras vendendo por 300, 330, que é um preço mais justo....só procurar q vcs acham.. valeu
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 03 Jan 2015 18:56

Xande Fan escreveu:

O que aconteceu ?
Hahahahaha po o cara ainda não fez nada ainda e já tão caindo em cima dele, coitado

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 03 Jan 2015 19:19

Xande Fan escreveu:

O que aconteceu ?
Nada, so to dando uma sugestao mesmo. Vc tem um jeito de escrever que parece meio rispido. Mais nada.

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 03 Jan 2015 19:30

malicia escreveu:se vcs querem replica tem uns caras vendendo por 300, 330, que é um preço mais justo....só procurar q vcs acham.. valeu
Depende da replica também, 850 eu hão dou nao, mas 500 com toda essa referencia do GBcomp72, eu acho que vale...

Poh a 330 nao dah pra arriscar nao, o cara deve fazer em casa, pq pra comprar no Paquistão com todo o custo, o cara deve gastar mais do que isso, ainda mais com o dólar nestes níveis. Dest eu to fora, por 330 prefiro os nacionais mesmo.

Mesmo assim valeu pela dica...

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 03 Jan 2015 19:38

caioca escreveu:
Depende da replica também, 850 eu hão dou nao, mas 500 com toda essa referencia do GBcomp72, eu acho que vale...

Poh a 330 nao dah pra arriscar nao, o cara deve fazer em casa, pq pra comprar no Paquistão com todo o custo, o cara deve gastar mais do que isso, ainda mais com o dólar nestes níveis. Dest eu to fora, por 330 prefiro os nacionais mesmo.

Mesmo assim valeu pela dica...

é do paquistao sim, inclusive ele tinha uns beef cakes identico ao do gbcomp...
kimono do paquistao tem o custo de 160 reais com frete, o problema é que vc tem que comprar o lote..
esse cara compra e vende por 300, avisando que é replica...
armazem paga os mesmos 150 só que enfia a faca cobrando 550,600....e as vezes nem avisa que é replica...

abraços.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder