Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Não vai passar no Combate mano?
Se bem que no combate passa só as lutas de preta né.
Bem procuradinho dá pra achar stream ao vivão do Flo. Mas aí depende da sorte de o cara botar na área que vc for lutar né.
Boa sorte (com a parada do Flo)
E boas lutas, mano!
Se bem que no combate passa só as lutas de preta né.
Bem procuradinho dá pra achar stream ao vivão do Flo. Mas aí depende da sorte de o cara botar na área que vc for lutar né.
Boa sorte (com a parada do Flo)
E boas lutas, mano!
.'.

Te empresto da boa, me manda MP que eu te mando o e-mail e senha lá.Alexandre Ribeiro escreveu: ↑09 Nov 2017 14:57Galera, irei lutar no Grand Slam no domingo.
Pensei em assinar o FloGrappling visto que minha família e amigos não irão juntos, porém tá caro pra kct.
Algum camarada de bom coração que tenha assinado, poderia emprestar a conta pra minha família assistir as minhas lutas?
Grato desde já!

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Mandei la sangue bom, bom campeonato. Have funAlexandre Ribeiro escreveu: ↑10 Nov 2017 20:13Te mandei MP brother, muito grato!
Obrigado pelo apoio galera, espero seguir os passos do Brasileiro Sem Kimono rs.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Na minha cidade não tem professor de Judô e meu professor de jiujitsu não é de passar muitas quedas.
Qual melhor método para iniciar uma luta já que eu não sou bom em queda, puxando pra guarda ou esperando o adversário puxar?
Estou praticando mais a minha guarda e ficando confiante, já que sei que se eu der bobeira em cima vou ser quedado.
Qual melhor método para iniciar uma luta já que eu não sou bom em queda, puxando pra guarda ou esperando o adversário puxar?
Estou praticando mais a minha guarda e ficando confiante, já que sei que se eu der bobeira em cima vou ser quedado.
Combat Jiu Jitsu Worlds
https://www.bjjee.com/articles/combat-j ... -slap-tko/
achei um tanto quanto estranho hahahaha
E ae bichão, deu boa o camp?Alexandre Ribeiro escreveu: ↑10 Nov 2017 20:13Te mandei MP brother, muito grato!
Obrigado pelo apoio galera, espero seguir os passos do Brasileiro Sem Kimono rs.

- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Eae galera! Infelizmente não consegui medalhar nesse, fiz uma boa luta, inclusive fiquei satisfeito com o desempenho, mas não deu. Valeu bastante o aprendizado e experiência.
Ia partir em sequência pro Sulamericano mas essa semana peguei uma gripe bem forte, preferi descandar o corpo.
Dia 2 de Dezembro vai haver graduação na academia, não sei como vai ser, se vou ou não trocar de faixa. De qualquer maneira, vou dar um breve descanso e me planejar pras principais competições ano que vem.
Fiquem atentos na categoria Galo, vou estar sempre nos pódios futuramente, prometo rs.
Ia partir em sequência pro Sulamericano mas essa semana peguei uma gripe bem forte, preferi descandar o corpo.
Dia 2 de Dezembro vai haver graduação na academia, não sei como vai ser, se vou ou não trocar de faixa. De qualquer maneira, vou dar um breve descanso e me planejar pras principais competições ano que vem.
Fiquem atentos na categoria Galo, vou estar sempre nos pódios futuramente, prometo rs.
- Alexandre Ribeiro
- Contato:
Acontece, não se pode ganhar todas.Alexandre Ribeiro escreveu: ↑18 Nov 2017 00:08Não consegui medalhar, infelizmente.
De quaisquer forma, muito grato Holder. Ajudou bastante! Abraço!
É clichê mas a velha máxima " no jiu jitsu não tem derrota, ou você ganha ou você aprende" é muito verdadeira.
O que importa é estar fazendo o que gosta e buscando a evolução. Bora pra próxima

aprendi muito nesse sul-americano kkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
- RicardoBJJ
- Contato:
Vi que nosso colega de forum Pegaleve vai enfrentar o Tim Sylvia no Submission Underground, daqui há 5 dias.

- viniciusfs
- Contato:
RicardoBJJ escreveu: ↑29 Nov 2017 13:05Vi que nosso colega de forum Pegaleve vai enfrentar o Tim Sylvia no Submission Underground, daqui há 5 dias.

Galera, eu preciso de uma ajuda quanto recebe em média por mês um professor de jiu jitsu nos EUA?
Se não tiver contrato fechado ou academia própria, 20 dólares por hora aula.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?