Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
Doguera
-
Contato:
Mensagem
por Doguera » 05 Dez 2017 20:34
jitsunaja escreveu: ↑05 Dez 2017 18:26
Esse armlock me lembrou o armlock que o Vinny Magalhaes levou na final do ADCC.. Nao acho que o Gordon ia bater nao. O golpe tava bem encaixado, ali ele envergou o braco pra uns 3 angulos diferentes. Inclusive esse cruzar de perna eh algo que varios pretas tops fazem, o Roger gracie inclusive.. dificulta o cara a sair e da uma pressao lazarenta. Nao acho que juntar os joelhos mudaria muito nesse caso. Deu p ver tb que o Craig bateu logo pelo cansaco, nem tentou muito defender o pescoco. Mas da pra ver q o cara eh uma nova revelacao ai no sem kimono, vai fazer barulho ainda.
O armlock do Werdum no Vinny me surpreendeu ainda mais, pq o Vinny ficou sei lá quantos minutos naquela porra, e simplesmente passou a ideia de que era imune ao ataque. Esse do Gordon me lembrou mais o Roger na primeira contra o Buchecha, pois os dois (Gordon e Roger) saíram com um misto de técnica, frieza e raça. Já o Vinny, com o seu braço totalmente à mercê, tinha hora que parecia estar descansando.
Parece que o Craig Jones e o Murilo Santana irão se enfrentar esse fds.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 06 Dez 2017 12:40
Doguera escreveu: ↑05 Dez 2017 20:34
O armlock do Werdum no Vinny me surpreendeu ainda mais, pq o Vinny ficou sei lá quantos minutos naquela porra, e simplesmente passou a ideia de que era imune ao ataque. Esse do Gordon me lembrou mais o Roger na primeira contra o Buchecha, pois os dois (Gordon e Roger) saíram com um misto de técnica, frieza e raça. Já o Vinny, com o seu braço totalmente à mercê, tinha hora que parecia estar descansando.
Parece que o Craig Jones e o Murilo Santana irão se enfrentar esse fds.
Na epoca que assisti essa luta, eu n tinha conseguido entender como o Vinny nao tinha batido e nem seu braço quebrado, com o tempo ficando mais graduado eu consegui entender, o ombro dele estava fora o tempo todo e tem cara elastico que quando o ombro está fora nao pega.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 06 Dez 2017 13:37
Gardenal_JJ escreveu: ↑06 Dez 2017 12:40
Na epoca que assisti essa luta, eu n tinha conseguido entender como o Vinny nao tinha batido e nem seu braço quebrado, com o tempo ficando mais graduado eu consegui entender, o ombro dele estava fora o tempo todo e tem cara elastico que quando o ombro está fora nao pega.
Por isso que o Vinny ficou de costas o tempo todo, porque se ele vira, o armlock ajustava. Em nenhum momento ficou no talo, prestes a quebrar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 06 Dez 2017 14:19
Tartaruga escreveu: ↑06 Dez 2017 13:37
Por isso que o Vinny ficou de costas o tempo todo, porque se ele vira, o armlock ajustava. Em nenhum momento ficou no talo, prestes a quebrar.
Sim, em nenhum momento estava pegando.
-
Doguera
-
Contato:
Mensagem
por Doguera » 06 Dez 2017 14:22
Gardenal_JJ escreveu: ↑06 Dez 2017 12:40
No PVT perguntei diretamente ao Vinny, tenho a resposta salva aqui no PC:
P: Pezão, se puder responder, gostaria que você falasse mais ou menos o que rolou na final do ADCC - além daquilo tudo que nós vimos. Você estava disposto a quebrar o braço pelo título, msm tendo uma luta de MMA logo na sequência, já que estava ganhando a luta? Ou você sentiu que o golpe não tava pegando msm? Se for esse o caso, achou que foi um erro técnico do Werdum - sei que é complicado apontar isso? Ou se deve a sua mutação genética msm? E pq diabos vc não bate no pé de modo algum?
R: Na hora que a posicao foi encaixada, eu fiquei preocupado, mas eu fui me ajeitando, e depois de uns 10 segundos eu ja nao achei que fosse pegar mais, porem nesses primeiros 10 segundos, eu meio que me convenci que ja que era final, e eu estava ganhando nos pontos, era melhor deixar quebrar. Eu tive pouco tempo pra pensar na luta que estava por vir, mas como disse, assim que me ajeitei, eu senti que eu nao sofreria nenhuma lesao. O braco nem estalou, nem nada assim.
Nao acho que o Fabricio errou em nada, alguns culpam o fato que ele nao apertou os joelhos. Porem, ele fechou os joelhos algumas vezes, e ate mesmo colocou a minha mao de baixo do braco dele... Eu que me posicionei bem mesmo. A pressao saiu do cotovelo, e ficou meio que so dando uma alongada no ombro.
Cara, nao sei porque nao bato no pé, acho que isso é flexibilidade mesmo, eu nem sinto pressao.
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 06 Dez 2017 17:12
Rubira escreveu: ↑06 Dez 2017 16:45
Não sei vocês, mas acho que esse trash talking queima o filme no JJ. Ao menos para o nosso tempo de mimimi... nos anos 90 isso aí seria pouco, rs.
Isso aí é mais armado que pegadinha do João Kleber bro
-
viniciusfs
-
Contato:
Mensagem
por viniciusfs » 06 Dez 2017 23:01
O que os gringos veem nesse AJ? Ele luta um monte de eventos e parece ser popular mesmo soando como um xarope de marca maior que sempre é amassado pelos tops.
-
-meph-
-
Contato:
Mensagem
por -meph- » 07 Dez 2017 23:20
viniciusfs escreveu: ↑06 Dez 2017 23:01
O que os gringos veem nesse AJ? Ele luta um monte de eventos e parece ser popular mesmo soando como um xarope de marca maior que sempre é amassado pelos tops.
Todo mundo quer ver ele apanhar, logo, sempre é vendável em um card.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse:
Papo no Tatame

-
Grappler
-
Contato:
Mensagem
por Grappler » 09 Dez 2017 09:19
Esta semana tive a honra de rolar com o Rodolfo Vieira. Muito gente boa.
Em breve novidades em relação ao futuro dele
Grappling way of life!
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 09 Dez 2017 12:33
O Rodolfo disse numa entrevista no último ufc São Paulo que tem uma superluta em negociação contra um grande nome do jiu-jitsu, mas não deu pistas de quem era, disse que por enquanto tem que manter em sigilo.
Gostaria que fosse contra o Erberth, seria um lutão.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 09 Dez 2017 12:37
Galera alguém assistiu os GPS de no gi ontem do Berkut, quais foram os campeões
-
-meph-
-
Contato:
Mensagem
por -meph- » 09 Dez 2017 13:02
Rubira escreveu: ↑09 Dez 2017 11:45
Rodolfo podia voltar pro pano. Seria sensacional.
Na minha opinião o Rodolfo saiu do Jiu-Jítsu no momento errado. Era o top 2 do esporte, que estava crescendo, e foi para o MMA sem nenhum contrato bom (visto as lutas que fez). Agora se fosse voltar ia ter que correr contra o tempo, visto que já tá beirando os 30.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse:
Papo no Tatame

-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 09 Dez 2017 20:36
viniciusfs escreveu: ↑06 Dez 2017 23:01
Ele foi vice campeão no ADCC desse ano na categoria 66kg, que é disputadissima, e perdeu a final pro Cobrinha numa luta que tava empatada até quando faltava 50 segundos pra acabar e o Cobrinha conseguiu ir para as costas dele, vencendo na pontuação. Quem não quer ter a participação de um vice campeão do ADCC no seu evento
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 10 Dez 2017 09:01
2017 Kasai Pro MAIN CARD:
Main Event Openweight Superfight:
Gordon Ryan vs. Yuri Simões: winner by reae naked choke Gordon Ryan.
Initial 10-minute submission-only bout, additional 6-minute overtime period.
Overtime period contested under IBJJF scoring system.
Eight-Man Tournament for the KASAI World Lightweight Championship and $8,000:
Garry Tonon (Group B)
Mansher Khera (Group B)
Gianni Grippo (Group A)
Celso Vinicius (Group A)
AJ Agazarm (Group B)
‘Junny’ Ocasio (Group A)
Enrico Cocco (Group A)
Renato Canuto (Group B)
Round 1 Group A:
Gianni Grippo vs. Enrico Cocco: Draw (1 point each).
‘Junny’ Ocasio vs. Celso Vinicius: Draw ( 1 point each).
Round 1 Group B:
Garry Tonon vs. Mansher Khera: Draw (1 point each).
AJ Agazarm vs. Renato Canuto: Draw (1 point each).
Round 2 Group A:
Enrico Cocco vs. ‘Junny’ Ocasio: Draw (1 point each).
Celso Vinicius vs. Gianni Grippo: Draw (1 point each).
Round 2 Group B:
Renato Canuto vs. Mansher Khera: winner by points Renato Canuto (earns 2 points).
AJ Agazarm vs. Garry Tonon: winner by points Gary Tonon (earns 2 points).
Round 3 Group A:
Enrico Cocco vs. Celso Vinicius: winner by guillotine choke Celso Vinicius (earns 3 points).
Gianni Grippo vs. ‘Junny’ Ocasio: Draw (1 point each).
Round 3 Group B:
Gary Tonon vs. Renato Canuto: winner by points Renato Canuto (earns 2 points).
Mansher Khera vs. AJ Agazarm: winner by points Mansher Khera (earns 2 points).
3rd Place Finisher:
Gary Tonon vs. Gianni Grippo: winner by points Gianni Grippo.
FINALS:
Celso Vinicius (Group A) vs. Renato Canuto (Group B): winner by judges decision Renato Canuto.
Main Card Middleweight Superfight:
Murilo Santana vs. Craig Jones: winner by negative points Murilo Santana.
Main Card Women’s Featherweight Fight:
Raquel Pa’aluhi Canuto vs. Caitlin Huggins: winner by points Raquel Pa’aluhi Canuto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes