Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial
Re: Wrestling - INTERNACIONAL - Tópico oficial
49 Points Scored in One Match!
https://www.facebook.com/unitedworldwre ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/unitedworldwre ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- dougglasrocha
- Contato:
Axe_Spartan escreveu:Pessoal, toda terça sai um artigo novo sobre wrestling, de minha autoria, no site MMABrasil, vai mais um aqui, sobre a Copa do Mundo de wrestling que ocorreu nesse final de semana nos EUA:
http://www.mmabrasil.com.br/confira-com ... livre-2015" onclick="window.open(this.href);return false;
Axe_Spartan, eu fiz 5 anos de wrestling nos EUA, em Nova Jersey, na High School, porém nunca fiz os estilos grego ou livre. Você sabe afundo quais as diferenças nas regras, pontuações do highschool/college wrestling para os estilos olímpicos ?
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO
- Axe_Spartan
- Contato:
Pessoal, mais um artigo, agora explicando as regras do estilo livre de wrestling -> http://www.mmabrasil.com.br/entendendo- ... tilo-livre" onclick="window.open(this.href);return false;
Douglas, eu vou responder essa pergunta nesses artigos que estou postando lá no site MMAbrasil, com a série explicando as diferenças das regras entre os estilos de wrestling, dê uma lida lá nas regras do freestyle que talvez você já note a diferença.
dougglasrocha escreveu: Axe_Spartan, eu fiz 5 anos de wrestling nos EUA, em Nova Jersey, na High School, porém nunca fiz os estilos grego ou livre. Você sabe afundo quais as diferenças nas regras, pontuações do highschool/college wrestling para os estilos olímpicos ?
Douglas, eu vou responder essa pergunta nesses artigos que estou postando lá no site MMAbrasil, com a série explicando as diferenças das regras entre os estilos de wrestling, dê uma lida lá nas regras do freestyle que talvez você já note a diferença.
melhor luta do dia Asian Championships
https://www.facebook.com/unitedworldwre ... =2&theater
wrestler é legal pra caramba o que ferra é essa roupinha, devia ser umas rashguards ai ia ser maneiro
wrestler é legal pra caramba o que ferra é essa roupinha, devia ser umas rashguards ai ia ser maneiro
#BeGentle
- Axe_Spartan
- Contato:
É wrestling, wrestler é quem pratica.isilva8 escreveu:melhor luta do dia Asian Championships
Você se acostuma com os singlets, é tradição, depois de tanto tempo eu acharia estranho eles usando outro tipo de vestimenta.
Wrestler em inglês.No Brasil seria lutador pois o esporte é Luta.Luta livre olímpica , Luta greco romana e Luta tradicional (Folk_wrestling)Axe_Spartan escreveu: É wrestling, wrestler é quem pratica.
.
- Axe_Spartan
- Contato:
Pois é.NOGI escreveu: Wrestler em inglês.No Brasil seria lutador pois o esporte é Luta.Luta livre olímpica , Luta greco romana e Luta tradicional (Folk_wrestling)
Pessoal, semana que vem vai ter matéria novinha sobre os resultados do US Open (campeonato nacional de wrestling dos EUA) e do campeonato russo (cheio de cascas grossas).
tava vendo umas lutas ... o Irã tem uns bichos monstros, fez bonito no World cup já o Eua tem a máquina Burroughs e os russos são muito tecnicos... tava reparando tem uma hora na luta que o cara ta morto e nem se levanta dae o árbitro pára, é isso ? não tenho muita base ...
ta sem som mas é boa a luta ... que árbitro chato ,parece que nem pode encostar...[vi um monte de luta dessas ontem- freestyle]
curto muito do grappling ... esse Burroughs é massa de ver o bicho não pára
ta sem som mas é boa a luta ... que árbitro chato ,parece que nem pode encostar...[vi um monte de luta dessas ontem- freestyle]
#BeGentle
- Axe_Spartan
- Contato:
Burroughs é um monstro, melhor wrestler dos EUA e pra mim é o segundo peso por peso melhor do mundo atualmente, só ficando atrás do russo Sadulaev (86 kg). Nessa luta ele venceu ninguém menos que o russo que derrotou hoje o Denis Tsargush, arquirrival do Burroughs.isilva8 escreveu:tava vendo umas lutas ... o Irã tem uns bichos monstros, fez bonito no World cup já o Eua tem a máquina Burroughs e os russos são muito tecnicos... tava reparando tem uma hora na luta que o cara ta morto e nem se levanta dae o árbitro pára, é isso ? não tenho muita base ...
Acho que esse momento que você está falando em que o árbitro interrompe para voltar a luta em pé é o chamado stalemate, acontece quando os wrestlers estão no chão e a luta não se desenvolve mais ali, com os dois praticamente presos tentando atacar um ao outro, ou um atacando e o outro se defendendo.
Sobre os russos, não tem pra ninguém, no geral são os melhores do mundo.
no finalzinho da luta ali , não reparei o tempo acabou ou o russo esgotou as forças?
#BeGentle
- Axe_Spartan
- Contato:
Me fale o tempo exato do vídeo por favor.isilva8 escreveu:no finalzinho da luta ali , não reparei o tempo acabou ou o russo esgotou as forças?
- Axe_Spartan
- Contato:
Que mestre o que, somente um fã do esporte. kkkkkkk ;)isilva8 escreveu:aos 9:55 do video mestre
Então cara, aos 9:55 o Burroughs vence a luta, ele aplicou uma queda de 4 pontos, você viu que a diferença de pontuação entre os dois ficou 12 pontos? Então, no estilo livre, quando a diferença de pontuação entre um wrestler e outro for de 10 pontos pra mais, a luta acabará.
tava vendo , algo parecido ... não seiGrappler escreveu:Depois então se puder me indique alguns bons wrestlers que não tenham essa vantagem física para eu dar uma olhada e estudar o jogo deles sff.
#BeGentle
Uma pergunta, quem seria o maior wrestler de todos os tempos?
Em fóruns americanos eu vejo que tem uma disputa entre o Aleksandr Medved e o Buvaisar Saitivev.
E entre os países tem uma disputa boa entre a Rússia e o Irã (47 medalhas de ouro para o primeiro e 45 para o segundo).
Meu wrestler favorito hoje é o Burroughs, monstro demais, acho que se não lutar lesionado no mundial fatura ele novamente.
Em fóruns americanos eu vejo que tem uma disputa entre o Aleksandr Medved e o Buvaisar Saitivev.
E entre os países tem uma disputa boa entre a Rússia e o Irã (47 medalhas de ouro para o primeiro e 45 para o segundo).
Meu wrestler favorito hoje é o Burroughs, monstro demais, acho que se não lutar lesionado no mundial fatura ele novamente.