Garotas no treino

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Hendo BJJ
Contato:

Re: Garotas no treino

Mensagem por Hendo BJJ » 03 Jan 2015 07:22

Eu ja tive chance de treinar com todo tipo de mulher. Desde patricinha faixa branca ate pretas cascas grossas como uma leticia ribeiro. Pra mim a diferença esta basicamente na forca, pois na maior parte das vezes são mais leves que a gente e fisicamente mais fracas. Mas tem mulheres que eu conheço que tem forca de homem. Experimenta treinar soltinho com a Ida Hansson pra ver o amasso que voce vai tomar. A nossa amiga Hillary também e forte pra caramba. Gabi Garcia nem entra nessa lista rs!

Agora uma coisa engracada que ninguém comentou aqui e que e complicado demais chama se turma FEMININA. Os treinos são super pegados. Toda hora sai uma menina machucada. Talvez pela pouca quantidade de atletas nos treinos a porrada come. Aqui tem uma turma feminina que e puxada pela Polyana Lago que toda hora sai uma garota machucada..rs! Aqui na minha cidade temos umas garotas muito boas atualmente. A Ariadne se fosse um pouco mais pesada ia estar apertando muito marmanjo aqui. Ela chega em posições muito boas mas pela pouca forca ela acaba tendo dificuldade em pegar um cara do meu peso (92 kg) . O vinicinho comentou um dia desses: Se essa garota fosse homem a gente fava f... kkkkkk!
"One World. One Fight."

Imagem

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 03 Jan 2015 08:22

Onde eu treino tem 04 mulheres sendo que 02 com assiduidade e uma delas tem força de homem, os rolas pra ela é '' valendo a vida'' pensa em uma correria doida.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 03 Jan 2015 08:29

TuPeT escreveu:Vocês consideram ombro no queixo, no 100kgs, grosseria?
2....

sou o mais grosso do treino então....
Xande Fan escreveu:No meu treino tem umas meninas bem duras mesmo.
Que maltrata menos graduado.
Se tu rolar levinho, elas te amassam.
O problema é que se tu cair dentro e amassar, reclamam que está machucando, que tu tá fazendo muita força.

Sempre isso.
esse é o principal motivo pelo qual não treino com mulheres...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 03 Jan 2015 12:40

Toda mulher bem dura é muito forte.
Talvez por isso a Gabi sobressaia tanto.
Nunca treinei com uma menina que fosse muito dura, só pela técnica e eu já vi caras exclusivamente técnicos baterem em caras duros, mas mais fortes.

E no Rio de janeiro, rolava um treino só para mulheres, sempre uma saia machucada, uma amiga foi, disse que é clima de orgulho total, ela disse que não ia mais, falou que a mulher brigou pra praticar o mesmo esporte de homens, para começar a criar ramificações exclusivamente femininas.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 03 Jan 2015 17:30

Depois que aprendi para que serve ombro no queixo, não tem como achar grosseria. É técnica pura.

Onde treino tem meninas e rolamos normalmente. O meu rola é diferente com cada pessoa, mas não por ser homem ou mulher, mas por N fatores. Eu procuro me desenvolver e utilizar as características do parceiro de treino para este fim.
Imagem

NelsaoJJ
Contato:

Mensagem por NelsaoJJ » 03 Jan 2015 19:34

Hendo BJJ escreveu:Eu ja tive chance de treinar com todo tipo de mulher. Desde patricinha faixa branca ate pretas cascas grossas como uma leticia ribeiro. Pra mim a diferença esta basicamente na forca, pois na maior parte das vezes são mais leves que a gente e fisicamente mais fracas. Mas tem mulheres que eu conheço que tem forca de homem. Experimenta treinar soltinho com a Ida Hansson pra ver o amasso que voce vai tomar. A nossa amiga Hillary também e forte pra caramba. Gabi Garcia nem entra nessa lista rs!

Agora uma coisa engracada que ninguém comentou aqui e que e complicado demais chama se turma FEMININA. Os treinos são super pegados. Toda hora sai uma menina machucada. Talvez pela pouca quantidade de atletas nos treinos a porrada come. Aqui tem uma turma feminina que e puxada pela Polyana Lago que toda hora sai uma garota machucada..rs! Aqui na minha cidade temos umas garotas muito boas atualmente. A Ariadne se fosse um pouco mais pesada ia estar apertando muito marmanjo aqui. Ela chega em posições muito boas mas pela pouca forca ela acaba tendo dificuldade em pegar um cara do meu peso (92 kg) . O vinicinho comentou um dia desses: Se essa garota fosse homem a gente fava f... kkkkkk!
Hendo, eu e a Ariadne treinamos juntos por 8 meses né um belo dia, eu puxando o treino fui rolar com ela, eu tenho 130kg e ela tinha na epoca 51 kg (hoje ela esta com uns 53 kg) ela entrou o famoso rodado dela, quando vi que estava na merda, ia levantar a mão pra bater e olho de lado todos os alunos olhando pro treino com os olhos esbugalhados pensando de certo caracas, a Ari vai pega o nelsao hAHUAAUUauhaHAUhaUAhu
tive que sair na ogrisse né..... temos uns meninos aqui duros, que geralmente ganham tudo em nivel estadual na azul, categoria azul pena(dentinho), leve Enzo e o Raulzinho que é pluna, que eram espancados todos os dias pela ari.. sem falar que graduado mais leve tb tomava atraso dela.... Sou amigo do Pai dela, do irmao e irma dela, e dela e sou muitoo fã do jiu jitsu da familia... o irmao dela e uma pessoa que tem uma entrada de baiana mais justa que ja vi ao vivo !!!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 11 Jan 2015 16:12

Eu não acho que é grosseria mas eu não faço quando rolo com mulheres.
Imagem

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 11 Jan 2015 19:46

viniciusfs escreveu:
Eu não acho que é grosseria mas eu não faço quando rolo com mulheres.
Ombro no queixo é técnica. Se feito corretamente, não é grosseria e não machuca. Aliás, deve ser feito em qualquer um que esteja no mesmo treino que você.
Imagem

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 02 Fev 2015 15:33

Não acho não, TupeT.
Hj no treino tava até tentando ajustar mais esse detalhe, tentar conseguir botar mais pressão.
Um preta lá quando faz chega a estalar o maxilar, parece que tá sendo esmagado.
Imagem

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 01 Abr 2015 08:37

Fala galera, ontem sem querer apaguei uma colega minha, que merda fiquei me sentindo muito mal, que merda, foi uns 2 segundos, nunca vi tão rápido, não usei força nem nada era só para encaixar, a menina é graduada e grande.
Larguei na hora que escutei o ronco, que merda, entrei neste negócio parae divertir não para machucar os outros.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Abr 2015 09:20

Tartaruga escreveu:Geralmente eu rolo absurdamente leve, principalmente com mulheres e menos graduados.

Mas já atropelei alguns/mas. Acho que depende muito de como a pessoa responde a cordialidade de treinar solto.
Editado pela última vez por Tartaruga em 02 Abr 2015 00:31, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2015 00:30

.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Adriano Melo
Contato:

Mensagem por Adriano Melo » 06 Abr 2015 15:08

Eu não gosto de rolar com garotas, só se for aquelas bem maria macho mesmo. Sou leve e jogo muito solto mas uso sempre bastante ponto de pressão, seja a mão no pescoço ou o joelho no abdome, aí fico com dó de dar aquela arrochada foda pra incomodar e abrir as opções para os botes... Se tiver que rolar eu vou bem na moral.
Imagem
TEAM CONDE ASSOCIATION

Ibias
Contato:

Mensagem por Ibias » 08 Abr 2015 14:22

Onde eu treino tem muitas mulheres, a maioria graduada. Sempre rolo de boa e tento não usar pressão excessiva, mas não levo de barbada. A pegada é firme, o peso distribuído e tudo mais. Mas, tem uma preta de judô da seleção brasileira. Meu irmão, arrepia geral. Não interessa o que eu faça, tomo atraso sempre. Já me convenci que é ruim pra mim, tenho 4 horas de treino por semana, ela tem o dobro disso por dia.
De resto é tranquilo. Nunca ouvi reclamação de ninguém. Nem por forçar nem por aliviar.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
Imagem

Patti
Contato:

Mensagem por Patti » 26 Mai 2015 15:50

Então, gostei bastante do que li aqui.
Era pra eu ter começado ontem, mas uma bela crise de rinite/sinusite me pegou daí deixei para fazer minha aula inicial amanhã.
A influência do meu esposo na minha decisão foi grande, e acredito que o JJ vai fazer parte da minha vida também, assim como faz da dele. Tem algumas meninas treinando lá, e isso já me tranquiliza pq não serei a única no meio dos meninos.
Na verdade, era pra eu ter começado a treinar no início do semestre, mas com 9 matérias para cursar foi praticamente impossível.
Tenho uma dúvida: dia 17/06 realizo a cirurgia de desvio de septo/sinusite, alguma boa alma sabe me dizer depois de quanto tempo posso voltar a treinar?
Imagem
Pensando em uma frase legal....

Responder