um amigo joga no chão do chuveiro e escova com uma vassoura grossa!!! hahahahahTony Fla escreveu:Esse método do Fábio é foda pra quem vive em apartamento.
mas cho que o metodo do fabiao é mais efetivo!!
um amigo joga no chão do chuveiro e escova com uma vassoura grossa!!! hahahahahTony Fla escreveu:Esse método do Fábio é foda pra quem vive em apartamento.
joe escreveu:Pro pessoal da GB, o GBshop hj entrou em promoção: 15% a vista, até o dia dos pais.
Vou aproveitar pra comprar outro kimono, e já queria que o pessoal aí me dissesse: Vale a pena o Premmium ou o Competition apesar de mais barato é melhor? O que vocês tão sabendo deles?
Po qual metodo? não to ligado..Tony Fla escreveu:Esse método do Fábio é foda pra quem vive em apartamento.
eduardom escreveu:E aquele modelo training? O mais barato de todos?
Poo valeu a dica aí! E quanto à faixa, sabes se são pouco resistentes também?BrunoJJ escreveu:
Eai big joe.
Não compra o premium, ele encolhe muito e é mais frágil.
O competition é muito melhor pro dia a dia.
magrinho escreveu: Po qual metodo? não to ligado..
Hall escreveu: Pinhão,
Os meus brancos eu lavo na máquina com vanish no ciclo longo, não deixo centrifugar para não puir e escovo com vontade a lapela, as mangas, as costas e os joelhos.
De vez em quando levo na minha sogra e uso método que mestre Fábio Sheen descreveu aqui:
Pinhão meu camarada,Pinhão escreveu:Algum Graduado da GB, por favor entrar em contato comigo, gostaria de realizar uma eventual negociação em PATCHES da equipe,
Por acaso alguem não teria pra jogo? de um kimono velho aí?
Ps. Não achei na internet de jeito nenhum, dos originais só encontrei ni e-bay e ta uma paulada, ainda mais caindo na receita e etc.
Malicia,malicia escreveu:badboy é cascagrossa com patchs nao é? ou é dragao com patchs?
eu comprei um kimono da casca e gostei bastante...
Se alguem quiser saber sobre algum deles, eu tava pensando até em inaugurar uma seção de review de fightwear, tenho bastante coisa que eu venho comprando com o tempo, mta rash guard, mta bermuda e alguns kimonos... não sou muito bom escrevendo mas vou tentar fazer alguma coisa de review, se alguem quiser iniciar ou tiver alguma ideia de como fazer..
Meus kimonos hj são:
4 Kimonos da Dragao
1 Koral Light
1 Adidas
2 Shoyoroll
1 Casca Grossa
Estava pensando em começar pelos shoyoroll, tenho o comp 2014 e o like cheese, mtas pessoas tem curiosidade sobre eles por ser meio dificil de achar no Brasil e pelo preço/hype....
E em breve acho que vou pegar uma rash e um kimono da KVRA que o pessoal vem falando mto bem e sao bem bonitos...
Alguem acha uma boa ideia dar um inicio nisso? Nas gringas tem bastante disso, mas aqui é dificil.....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes