Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
viniciusfs
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 31 Jan 2018 13:03

-meph- escreveu:
31 Jan 2018 12:59
Exatamente, lembro que falavam que ela tinha o mesmo nível de trocação de um Mayweather ou Pacquiao...

Pessoal viaja demais!
Marketing, o ruim é que ela mesma acreditou.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 31 Jan 2018 13:36

Vou ser bem curto e objetivo: O Erberth é provavelmente o pior ser humano que já ganhou a vida usando um kimono de Jiu Jitsu.

Não sei como a essa altura, e com tanto acesso a informações, ainda tem gente que dá a ele qualquer benefício da dúvida ou apoio.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 31 Jan 2018 14:08

Rubira escreveu:
31 Jan 2018 13:44
Acho que o Erberth deve ter richa pessoal no forum, rs. O cara é marrento e tem umas atitudes bostas. Mas ser "o pior ser humano que já ganhou a vida usando um kimono de jiu-jitsu", parece um pouco exagerado. Ou perdi muita coisa que ele fez.
Eu já fui da mesma equipe que ele. Então sim, vc perdeu muita coisa que ele fez.
Imagem

jiujitsufederal
Contato:

Mensagem por jiujitsufederal » 31 Jan 2018 14:16

NoFunAtAll escreveu:
31 Jan 2018 14:08
Eu já fui da mesma equipe que ele. Então sim, vc perdeu muita coisa que ele fez.
Poxa cara blz mas ele ainda ta no caminho de se corrigir e evoluir. A vida ensina

ABC

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 14:19

Rubira escreveu:
31 Jan 2018 13:44
Acho que o Erberth deve ter richa pessoal no forum, rs. O cara é marrento e tem umas atitudes bostas. Mas ser "o pior ser humano que já ganhou a vida usando um kimono de jiu-jitsu", parece um pouco exagerado. Ou perdi muita coisa que ele fez.
A real e que a galera fundadora do BJJForum e de varios lugares do Brasil, posso afirmar que a maioria das noticias que saem na midia referente a equipes, a gente fica sabendo primeiro pq fulano comentou com sicrano, que falou pra alguem de nos, temos um grupo de whatsapp.

O Erberth e um cara que ta sempre com historias novas de mal caratismo, ontem mesmo eu fiquei sabendo que ele deu calote numa mulher que filmou e cobriu um seminario dele aqui em Floripa, quer que eu cite algumas sem pensar muito?

- Um conhecido nosso, que treinava com ele, comprou uma faixa da Mizuno e mandou entregar na casa do mesmo qd morava nos EUA e treinava com o Lord Irvin(em temporada de campeonatos la fora). Segundo o mesmo a encomenda foi extraviada, pouco depois ele apareceu com uma faixa igualzinha.

- Espancou a namorada na academia, sorte que ela e mulher de malandro e nao prestou queixa maria da penha.

- Logo depois de lutar o brasileiro na faixa roxa, ele foi pra Sao Paulo e pediu pro meu professor da epoca pra morar na academia. Meu professor deixou, ele morou uma semana la, foi pro RJ lutar um campeonato e sumiu sem dar uma unica satisfacao, ficamos sabendo depois que ele tava morando no Guigo. Obs: Nessa uma semana morando la ele foi maldoso com atleta mais leve, no Guigo tambem tem historia dele ser maldoso tambem.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 31 Jan 2018 14:41

Eu já ouvi umas histórias dele, mas como não sei se é verdade não vou repassar.

Eu acho que ele tem uma mente bem problemática e, para o próprio bem, tem que se tocar disso e procurar ajuda o quanto antes.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 14:57

Leeo escreveu:
31 Jan 2018 14:41
Eu já ouvi umas histórias dele, mas como não sei se é verdade não vou repassar.

Eu acho que ele tem uma mente bem problemática e, para o próprio bem, tem que se tocar disso e procurar ajuda o quanto antes.
Ele adora se fazer de vitima, mas ele de bobo nao tem nada. Ele tem a consciencia das coisas que faz, a questao dele e o mal caratismo mesmo.

Rodrigo muleta
Contato:

Mensagem por Rodrigo muleta » 31 Jan 2018 15:08

Gardenal_JJ escreveu:
31 Jan 2018 14:19
A real e que a galera fundadora do BJJForum e de varios lugares do Brasil, posso afirmar que a maioria das noticias que saem na midia referente a equipes, a gente fica sabendo primeiro pq fulano comentou com sicrano, que falou pra alguem de nos, temos um grupo de whatsapp.

O Erberth e um cara que ta sempre com historias novas de mal caratismo, ontem mesmo eu fiquei sabendo que ele deu calote numa mulher que filmou e cobriu um seminario dele aqui em Floripa, quer que eu cite algumas sem pensar muito?

- Um conhecido nosso, que treinava com ele, comprou uma faixa da Mizuno e mandou entregar na casa do mesmo qd morava nos EUA e treinava com o Lord Irvin(em temporada de campeonatos la fora). Segundo o mesmo a encomenda foi extraviada, pouco depois ele apareceu com uma faixa igualzinha.

- Espancou a namorada na academia, sorte que ela e mulher de malandro e nao prestou queixa maria da penha.

- Logo depois de lutar o brasileiro na faixa roxa, ele foi pra Sao Paulo e pediu pro meu professor da epoca pra morar na academia. Meu professor deixou, ele morou uma semana la, foi pro RJ lutar um campeonato e sumiu sem dar uma unica satisfacao, ficamos sabendo depois que ele tava morando no Guigo. Obs: Nessa uma semana morando la ele foi maldoso com atleta mais leve, no Guigo tambem tem historia dele ser maldoso tambem.
PUTZ... Só vacilo.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 15:32

Rubira escreveu:
31 Jan 2018 15:31
Pela sua veemência, provavelmente sim.

Se for verdade, o cara é bem merdeiro. Espancar namorada, pqp... lamentável. Não sabia dessas caminhadas tortas dele não.
Isso e so uma das muitas historias dele, ninguem aqui ta de perseguicao ou exagero, pode acreditar.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 31 Jan 2018 15:48

NoFunAtAll escreveu:
31 Jan 2018 14:08
Eu já fui da mesma equipe ...
Parabéns pela Faixa-Marrom!!! :punk:
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 31 Jan 2018 15:55

Gardenal_JJ escreveu:
31 Jan 2018 15:32
Isso e so uma das muitas historias dele, ninguem aqui ta de perseguicao ou exagero, pode acreditar.
é pelo que parece é bem mal carater mesmo, tinha visto que muita gente não gostava dele, inclusive de umas brigas com o Ló, que ele ja fez umas merdas na vida e ja roubou ou traficou não lembro o que foi...e tinha saído dessa vida e meio que se fazia de vitima que superou tudo isso... mas não sabia que até com a galera do Jiu Jitsu o cara continuou com safadeza,

A comunidade do Jiu Jitsu é gigante e meio que sempre tem um de um canto que conhece o outro canto e um vai falando essas coisas que ele faz, então o cara só vai se queimando e ferrando a própria carreira, quero ver quando as academias fecharem as portas para ele o que vai falar...

faelmaranhao
Contato:

Mensagem por faelmaranhao » 31 Jan 2018 16:24

Gardenal_JJ escreveu:
31 Jan 2018 14:19

ehh bichao... sujeira atrás de sujeira...eu conhecia as historias d começo de carreira, envolvimento com crime na adolescencia... umas cadeias que pagou na epoca de adolescente na terra natal dele.. e fora as outras paradas...(Isso eu li em reportagens oficiais de sites de respeito)
enfim....
nao vou render mais...sou novo no forum e parabens pelo topico showw..
OSss

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 31 Jan 2018 16:45

warrior escreveu:
31 Jan 2018 15:55
é pelo que parece é bem mal carater mesmo, tinha visto que muita gente não gostava dele, inclusive de umas brigas com o Ló, que ele ja fez umas merdas na vida e ja roubou ou traficou não lembro o que foi...e tinha saído dessa vida e meio que se fazia de vitima que superou tudo isso... mas não sabia que até com a galera do Jiu Jitsu o cara continuou com safadeza,

A comunidade do Jiu Jitsu é gigante e meio que sempre tem um de um canto que conhece o outro canto e um vai falando essas coisas que ele faz, então o cara só vai se queimando e ferrando a própria carreira, quero ver quando as academias fecharem as portas para ele o que vai falar...
Nao falta muito pra isso acontecer nao.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Jan 2018 17:57

Ele já conseguiu montar o proprio time, o Esquadrão, então não vai mais rodar por academia nenhuma

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 31 Jan 2018 18:08

E ele disse que só vai voltar a competir no mundial pq vai focar na academia, vai puxar todos os treinos, dia e noite, e vai se preparar pro mundial lá mesmo

Responder