Marketing, o ruim é que ela mesma acreditou.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- viniciusfs
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vou ser bem curto e objetivo: O Erberth é provavelmente o pior ser humano que já ganhou a vida usando um kimono de Jiu Jitsu.
Não sei como a essa altura, e com tanto acesso a informações, ainda tem gente que dá a ele qualquer benefício da dúvida ou apoio.
Não sei como a essa altura, e com tanto acesso a informações, ainda tem gente que dá a ele qualquer benefício da dúvida ou apoio.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu já fui da mesma equipe que ele. Então sim, vc perdeu muita coisa que ele fez.

-
- Contato:
Poxa cara blz mas ele ainda ta no caminho de se corrigir e evoluir. A vida ensinaNoFunAtAll escreveu: ↑31 Jan 2018 14:08Eu já fui da mesma equipe que ele. Então sim, vc perdeu muita coisa que ele fez.
ABC
-
- Colaborador
- Contato:
A real e que a galera fundadora do BJJForum e de varios lugares do Brasil, posso afirmar que a maioria das noticias que saem na midia referente a equipes, a gente fica sabendo primeiro pq fulano comentou com sicrano, que falou pra alguem de nos, temos um grupo de whatsapp.
O Erberth e um cara que ta sempre com historias novas de mal caratismo, ontem mesmo eu fiquei sabendo que ele deu calote numa mulher que filmou e cobriu um seminario dele aqui em Floripa, quer que eu cite algumas sem pensar muito?
- Um conhecido nosso, que treinava com ele, comprou uma faixa da Mizuno e mandou entregar na casa do mesmo qd morava nos EUA e treinava com o Lord Irvin(em temporada de campeonatos la fora). Segundo o mesmo a encomenda foi extraviada, pouco depois ele apareceu com uma faixa igualzinha.
- Espancou a namorada na academia, sorte que ela e mulher de malandro e nao prestou queixa maria da penha.
- Logo depois de lutar o brasileiro na faixa roxa, ele foi pra Sao Paulo e pediu pro meu professor da epoca pra morar na academia. Meu professor deixou, ele morou uma semana la, foi pro RJ lutar um campeonato e sumiu sem dar uma unica satisfacao, ficamos sabendo depois que ele tava morando no Guigo. Obs: Nessa uma semana morando la ele foi maldoso com atleta mais leve, no Guigo tambem tem historia dele ser maldoso tambem.
Eu já ouvi umas histórias dele, mas como não sei se é verdade não vou repassar.
Eu acho que ele tem uma mente bem problemática e, para o próprio bem, tem que se tocar disso e procurar ajuda o quanto antes.
Eu acho que ele tem uma mente bem problemática e, para o próprio bem, tem que se tocar disso e procurar ajuda o quanto antes.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Colaborador
- Contato:
Ele adora se fazer de vitima, mas ele de bobo nao tem nada. Ele tem a consciencia das coisas que faz, a questao dele e o mal caratismo mesmo.
-
- Contato:
PUTZ... Só vacilo.Gardenal_JJ escreveu: ↑31 Jan 2018 14:19A real e que a galera fundadora do BJJForum e de varios lugares do Brasil, posso afirmar que a maioria das noticias que saem na midia referente a equipes, a gente fica sabendo primeiro pq fulano comentou com sicrano, que falou pra alguem de nos, temos um grupo de whatsapp.
O Erberth e um cara que ta sempre com historias novas de mal caratismo, ontem mesmo eu fiquei sabendo que ele deu calote numa mulher que filmou e cobriu um seminario dele aqui em Floripa, quer que eu cite algumas sem pensar muito?
- Um conhecido nosso, que treinava com ele, comprou uma faixa da Mizuno e mandou entregar na casa do mesmo qd morava nos EUA e treinava com o Lord Irvin(em temporada de campeonatos la fora). Segundo o mesmo a encomenda foi extraviada, pouco depois ele apareceu com uma faixa igualzinha.
- Espancou a namorada na academia, sorte que ela e mulher de malandro e nao prestou queixa maria da penha.
- Logo depois de lutar o brasileiro na faixa roxa, ele foi pra Sao Paulo e pediu pro meu professor da epoca pra morar na academia. Meu professor deixou, ele morou uma semana la, foi pro RJ lutar um campeonato e sumiu sem dar uma unica satisfacao, ficamos sabendo depois que ele tava morando no Guigo. Obs: Nessa uma semana morando la ele foi maldoso com atleta mais leve, no Guigo tambem tem historia dele ser maldoso tambem.
-
- Colaborador
- Contato:
Parabéns pela Faixa-Marrom!!!

"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

é pelo que parece é bem mal carater mesmo, tinha visto que muita gente não gostava dele, inclusive de umas brigas com o Ló, que ele ja fez umas merdas na vida e ja roubou ou traficou não lembro o que foi...e tinha saído dessa vida e meio que se fazia de vitima que superou tudo isso... mas não sabia que até com a galera do Jiu Jitsu o cara continuou com safadeza,Gardenal_JJ escreveu: ↑31 Jan 2018 15:32Isso e so uma das muitas historias dele, ninguem aqui ta de perseguicao ou exagero, pode acreditar.
A comunidade do Jiu Jitsu é gigante e meio que sempre tem um de um canto que conhece o outro canto e um vai falando essas coisas que ele faz, então o cara só vai se queimando e ferrando a própria carreira, quero ver quando as academias fecharem as portas para ele o que vai falar...
- faelmaranhao
- Contato:
ehh bichao... sujeira atrás de sujeira...eu conhecia as historias d começo de carreira, envolvimento com crime na adolescencia... umas cadeias que pagou na epoca de adolescente na terra natal dele.. e fora as outras paradas...(Isso eu li em reportagens oficiais de sites de respeito)Gardenal_JJ escreveu: ↑31 Jan 2018 14:19A real e que a galera fundadora do BJJForum e de varios lugares do Brasil, posso afirmar que a maioria das noticias que saem na midia referente a equipes, a gente fica sabendo primeiro pq fulano comentou com sicrano, que falou pra alguem de nos, temos um grupo de whatsapp.
enfim....
nao vou render mais...sou novo no forum e parabens pelo topico showw..
OSss
-
- Colaborador
- Contato:
Nao falta muito pra isso acontecer nao.warrior escreveu: ↑31 Jan 2018 15:55é pelo que parece é bem mal carater mesmo, tinha visto que muita gente não gostava dele, inclusive de umas brigas com o Ló, que ele ja fez umas merdas na vida e ja roubou ou traficou não lembro o que foi...e tinha saído dessa vida e meio que se fazia de vitima que superou tudo isso... mas não sabia que até com a galera do Jiu Jitsu o cara continuou com safadeza,
A comunidade do Jiu Jitsu é gigante e meio que sempre tem um de um canto que conhece o outro canto e um vai falando essas coisas que ele faz, então o cara só vai se queimando e ferrando a própria carreira, quero ver quando as academias fecharem as portas para ele o que vai falar...
Ele já conseguiu montar o proprio time, o Esquadrão, então não vai mais rodar por academia nenhuma
E ele disse que só vai voltar a competir no mundial pq vai focar na academia, vai puxar todos os treinos, dia e noite, e vai se preparar pro mundial lá mesmo