Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Fala turma, como estão?
Preciso de uma dica aí. Amanhã vou participar da minha primeira competição, começará as 15:00h, queria saber da galera mais cascuda, o que devo comer antes pra que não falte energia e também que não fique com aquela sensação de "pesado".
Valeuu, abraço e bom final de semana.
Preciso de uma dica aí. Amanhã vou participar da minha primeira competição, começará as 15:00h, queria saber da galera mais cascuda, o que devo comer antes pra que não falte energia e também que não fique com aquela sensação de "pesado".
"Mar calmo não faz um bom marinheiro"
Frutas são boa opção! São leves e tem carboidrato (energia).Voltolinibjj escreveu: ↑20 Abr 2018 17:06Fala turma, como estão?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Isso depende muito, se você está no peso ou não. Caso esteja tranquilo em relação a isso você deve analisar o horário que efetivamente você vai lutar. No almoço procure comer coisas leves (salada, arroz, frango/carne/peixe), sem muito molho (para não ter nenhum imprevisto kkk), assim como evitar saladas que tenham maionese, outro conselho que posso lhe dar é procurar se alimentar de coisas que vc consome diariamente.Voltolinibjj escreveu: ↑20 Abr 2018 17:06Fala turma, como estão?
Se sua luta atrasar (coisa que é bem comum) tenha sempre uma banana ou algo para repor energia principalmente se vc estiver em dieta restritiva. A banana pode ser boa tb pra vc repor energia entre as lutas, já terá passado da balança então não será mais uma preocupação.
Espero ter ajudado .

- Chet Baker
- Contato:
Cada um tem um certo ritual .
Quando luto no começo da tarde, não costumo almoçar , mesmo nunca me preocupando com corte de peso. Faço isso pois tenho digestão lenta e não gosto de lutar estufado.
Então tomo um café da manhã bem reforçado e depois vou suprindo a fome com banana ou outra fonte de energia, normalmente frutas.
Quando luto no começo da tarde, não costumo almoçar , mesmo nunca me preocupando com corte de peso. Faço isso pois tenho digestão lenta e não gosto de lutar estufado.
Então tomo um café da manhã bem reforçado e depois vou suprindo a fome com banana ou outra fonte de energia, normalmente frutas.

-
- Contato:
Valeu rapaziada,
Estava de boa com o peso, 76kg, acabou que a luta eram as 15:15-15:30 por ai, almocei 12:00h batata doce, feijão e carne moída bem sequinha, deu bom, fiquei com gás e sem a sensação de estufado, não comi muito também e um pouco antes ainda botei pra dentro uma banana
Consegui sair com 1º lugar, sensação muito boa!
Obrigado tmj, oss.
Estava de boa com o peso, 76kg, acabou que a luta eram as 15:15-15:30 por ai, almocei 12:00h batata doce, feijão e carne moída bem sequinha, deu bom, fiquei com gás e sem a sensação de estufado, não comi muito também e um pouco antes ainda botei pra dentro uma banana

Obrigado tmj, oss.
"Mar calmo não faz um bom marinheiro"
Parabens guerreiro !!! essa sensação é viciante. TMJVoltolinibjj escreveu: ↑23 Abr 2018 11:43Valeu rapaziada,
Obrigado tmj, oss.
Eu fico bem tranquilo, sensação de pelada de final de semana, mas por algum motivo não consigo ingerir nada sólido no dia. Até fruta tem que ser espremida.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Parabéns irmão!!!!Voltolinibjj escreveu: ↑23 Abr 2018 11:43Valeu rapaziada,
Obrigado tmj, oss.

Hoje começa o World Pro?
https://www.facebook.com/uaejjf/videos/ ... TA0Mzk3OA/
Trans finalizou o Cyborg nas costas;
Gianni venceu o Paiva depois de quase ser finalizado no triângulo;
Trans finalizou o Cyborg nas costas;
Gianni venceu o Paiva depois de quase ser finalizado no triângulo;
Cyborg venceu André Campos, Lagarto e Alexandre Sousa na fase de grupos. Na semi derrotou o Tanner Rice.
Trans venceu Tanner Rice e Helton na primeira fase. Passou pelo Alexandre Sousa na semi.
Na final o Trans finalizou o Cyborg nas costas. Acho q foi a quarta vitória do Trans sobre o brasileiro, q além de apresentar dificuldades com o jogo do dinamarquês hoje acabou se lesionando durante a luta.
Trans venceu Tanner Rice e Helton na primeira fase. Passou pelo Alexandre Sousa na semi.
Na final o Trans finalizou o Cyborg nas costas. Acho q foi a quarta vitória do Trans sobre o brasileiro, q além de apresentar dificuldades com o jogo do dinamarquês hoje acabou se lesionando durante a luta.
Charles Negromonte venceu o King of the Mat nos -85kg, bateu Galvão e os dois Canutos, Jaime e Renato
Grappling way of life!
Caraca! Tá no gás esse ae.