Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Alguém vindo pro mundial? Devo ir assistir
A IBJJF mesmo tá cagando pro antidoping, acho que fizeram algo só pra atender algum órgão regulador de esportes nos EUA. No jeito "pra inglês ver" , nesse caso pra americano ver hehehe.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Total até porque eles gostam de ganhar dinheiro, não de gastar dinheiro. E imagino que o custo pra testar atletas não é insignificante.

Mundial tá chegando, my fellas.
-
- Contato:
Po brother, só sei que acabo de ver o nome do Xande Ribeiro na listagem do pesado adulto, chego a me emocionar.. ídolo demais, tomara que repita 2015!
Jogo futebol americano tbm, a galera do meio acredita piamente que os atletas da NFL so tomavam produtos no College, que ficam limpos quando passam pra pros... O tamanho daqueles caras eh bizarro.
Black Team 

O Xande está treinando pesado irmão,estou treinando na Ribeiro Jiu Jitsu, ele é sinistro demais.SuperChango escreveu: ↑25 Mai 2018 10:17Po brother, só sei que acabo de ver o nome do Xande Ribeiro na listagem do pesado adulto, chego a me emocionar.. ídolo demais, tomara que repita 2015!
Saíram as chaves da faixa preta pro mundial.
Essas montagens de chave feita a mão são uma vergonha. Esse esporte não é e, infelizmente, ta muito longe de ser profissional.
Essas montagens de chave feita a mão são uma vergonha. Esse esporte não é e, infelizmente, ta muito longe de ser profissional.
Fala galera , tudo certo ?
Alguém conhece alguma academia de jiu na cidade de Salesópolis - SP ?
Alguém conhece alguma academia de jiu na cidade de Salesópolis - SP ?
Vi no Instagram do bjjforum mesmo, mas pelo celular não sei postar aqui.
Eles se preocupam em manter atletas da mesma equipe de lados opostos das chaves e de manterem os favoritos separados, para terem boas semis e finais. Então fazem na mão mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
No Pesado, por exemplo, tem Felipe Pena, Xande e Wardzinski do mesmo lado da chave.
Tinha que ter um ranking com cabeças de chave ou ser totalmente aleatório o sorteio. Escolher as lutas não tem o menor cabimento.
Tinha que ter um ranking com cabeças de chave ou ser totalmente aleatório o sorteio. Escolher as lutas não tem o menor cabimento.
Manda e-mail pro Carlinhos...